Nao me Comove mais

Cerca de 723648 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Sempre foi mais fácil destruir do que criar.

Mas o que perdi, que tinha mais valor, foi o amor que você me deu.

⁠Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.

Sentença Voluntária



"A solidão tem potencial de matar mais que o cigarro segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS)."


— Um maço de cigarros contém vinte pequenas mortes. Uma vida entre pessoas contém milhares de pequenos cortes na alma. A minha solidão, ao menos, é uma única e longa poesia sobre o fim.

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

⁠Das feridas emocionais existentes, a rejeição é, de longe, a dor emocional mais profunda que existe.

Enquanto houver esperança de um novo amanhecer, haverá oportunidade de mais alguma coisa aprender.

A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.

A Mulher e a Poesia

Por mais transparentes, por mais sinceras e simples que sejam; o essencial e o mais belo de cada uma, talvez estejam guardados nas entrelinhas.

Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira.

Quando mais você erra, esses erros te fazem amadurecer cada vez mais.

Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...

Semeou-se amor, a mais bela semente que já existiu. Dele surgiram as primeiras folhas, verdes como esperança, novas, cheias de vida. Elas cresceram fortes e alegres, logo veio outono e as levou, mas a natureza é magnífica e se recompõe. Viramos árvores. Nossas estações nem sempre bem definidas nos fazem permanecer. As folhas caem, voltam a nascer, florescemos e frutificamos num ciclo eterno. Essa é nossa árvore.

Madeira, bruta, forte, fornece calor e abrigo. Assim é nossa relação.
Floresta, encontro do seu colo a mesma paz que ela me transmite.
Raízes, base para quem quer ficar.
Galhos, crescem e se multiplicam, geram frutos, conquistas das nossas batalhas diárias.
Madeira, ela também tem suas fragilidades, o fogo a consome rápido, é preciso sempre vigiar.

Te prometo ser forte como a madeira para enfrentar todo obstáculo que surja em nosso caminho.
Te prometo ser sua fonte de calor nos dias frios, ser seu abrigo e sua morada.
Te prometo minhas raízes, sua base.
Te prometo lutar por nossas batalhas, conquistar galhos novos e dividir os frutos.
Te prometo vigiar nossa frágil madeira de todo o fogo que possa tentar consumi-la.
Te prometo raiz, madeira, frutos e flores por todos os dias de nossas vidas.

A solidão é mórbida, mais necessária para o conhecimento pessoal!

“As pessoas mais bonitas são as que sorriem com a alma.”

O homem mais sério pode fazer as perguntas mais surpreendentes.

Fiódor Dostoiévski
Os demônios. São Paulo: Editora 34, 2004.