Nao me Comove mais

Cerca de 723648 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu teria sido feliz por tê-lo como amigo, chefe, tio, avô, até mesmo (embora mais hesitante) como sogro. Mas justo como pai você era forte demais para mim.

Franz Kafka
Carta ao pai. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

Ser quieto é observar mais as coisas, aprendendo a se comunicar mais com os olhos e fechar mais a boca.

A vitória é daqueles que mais perseveram.

⁠existe uma pessoa com os olhos castanhos, com os cabelos mais lindos que eu já vi, que quando me abraça faz parecer que estou no espaço flutuando com ela

Quem tem dificuldades para amar é quem mais precisa de amor.

Mesmo em meio a escuridão, mais sombria e imensa, um "pequeno raio de luz" se faz notar.

Deus estou aqui de novo, sim é por ela mais uma vez. Desculpa a pergunta, mas o senhor está cuidando dela direitinho? Não está deixando que o coração dela pegue uma doença muito forte chamada dor? Que o sorriso mais lindo do mundo vire lágrimas? Esta cuidando disso? Pois eu quero te pedir mais um favor meu pai, que cuide mais dela, é porque me preocupo muito, estou longe mas peço para o senhor guia-la e protege-la de todo o mal que tem nesse mundo e que o céu dela seja sempre azul e nada tornará ele preto. Mas Deus, eu não só quero pedir desejos e favores, também quero agradecer muito ao senhor por cuidar dela todos os dias, por guiar o seu caminho, por ilumina-la a cada ação que ela faz e por ter dado um dom maravilhoso a ela, de ajudar, de gerar orgulho com o seu talento e gerar sorrisos de pessoas que só desejam o melhor pra ela. Meu pai, muito mas muito obrigada pela a existência dessa menina, por ter colocado ela ao mundo e principalmente na minha vida. Amo muito ela e por favor, cuide como se o sol não aparecesse mais amanhã. Amém.

Qualquer processo que vale a pena passar, antes mesmo de ficar mais fácil, compreenda será muito mais difícil, isso e VALOR!!!
byjuse

A gente precisa entender e aceitar que errar é inevitável!!! Por mais que a gente evite, por mais que tentemos sempre acertar, buscar a perfeição ... não adianta, somos humanos, e erraremos muitas vezes!!! Então, cometa seus erros quando forem inevitáveis, mas não desanime! Aprenda a lição que pode tirar disso e siga em frente! Geralmente precisamos errar muito para conquistar nossos grandes objetivos!!!

Minha escolha me fez perceber que, às vezes, as decisões mais difíceis que a pessoa toma costumam levar aos melhores resultados.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

Pessoas poderosas iniciam a fala com mais frequência, falam mais de forma geral e fazem mais contato visual durante a fala do que pessoas sem poder. Quando nos sentimos poderosos, falamos mais devagar e levamos mais tempo. Não nos apressamos. Não temos medo de fazer uma pausa Nós nos sentimos no direito do tempo que estamos usando.

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

A ética comunista faz com que agir com malícia se torne o mais alto dever moral.

Esse vai parecer um texto bobo, mais um cheio de coraçõezinhos saltitando. É que na verdade eu to escrevendo para agradecer, sabe? Porque fazia tempo que tudo que eu escrevia era sem sentido, incapaz de expressar meus verdadeiros sentimentos. Daí tu chegou, deu uma bagunçada no ambiente e deixou tudo na mais perfeita ordem. Na verdade tudo que faço é para ver brilhar o teu sorriso e cada letra dessas linhas desajeitada é para ti. Às vezes para pensar o que eu estaria fazendo hoje se não tivesse te encontrado. A resposta? É complicado responder. Talvez eu conhecesse outra pessoa para ocupar a tua ausência nunca descoberta e sentida, mas eu acredito que certas acontecem porque tem um destino, por isso tudo aconteceu dessa maneira estranha e pouco provável. Nunca te contei, mas eu tive muito medo de me apaixonar, de ficar assim e pensar em ti a cada segundo do meu dia. Vivo nas nuvens e me perco no tempo. Até meus dias cinzas possui tons de laranja, rosa, vermelho...Só por saber que tu existe e é tão real quanto o ar que eu respiro. Por isso hoje eu só vim para agradecer. Agradecer o sorriso fácil que plantastes nos meus lábios, o brilho dos meus olhos, agradecer a inspiração e tudo que de mim passou a fazer parte. E como tu mesmo me escreveste: "Tenho certeza que o Papai do céu reservou um lugar especial pra ti no meu livro. E se ele não reservou vou pedir pra ele escrever tudo de novo!"

❝... que possamos ter mais harmonia ... mais serenidade ... e esperanças sempre em nossos dias... pois estas são bençãos que chegam diariamente aos nossos corações ... renovando nossa fé e nos fazendo dignos de felicidade ! ❞

Por mais que o tempo passe, por mais que seja distante.. Enquanto houver amizade, haverão recordações, e as recordações são capazes de trazer a saudade, que automaticamente pode fazer com que dois amigos se reaproximem. A amizade é um castelo construído pela vida toda, composto de suportes que nunca caem, e cada suporte representa um amigo. Amigos são a segunda família, pois se não tiver mais pra quem correr, se estiver no seu limite, vá atrás de um amigo verdadeiro, pois se for verdadeiro mesmo ele irá te ajudar como se fosse tua família.

Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa.

A verdade sempre pertence à minoria, e a minoria é sempre mais forte que a maioria, porque a minoria é geralmente formada por aqueles que realmente têm uma opinião, enquanto a força da maioria é ilusória, formada pelas gangues que não têm opinião - e que, portanto, no instante seguinte (quando é evidente que a minoria é a mais forte) assume sua opinião ... enquanto a Verdade volta a ser uma nova minoria. "

Seja bom para você mesmo, pois mais ninguém tem o poder de fazer você feliz.

George Michael

Nota: Trecho da música Heal The Pain.

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano...
Ele continue.
sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

...