Nao me Comove mais

Cerca de 723648 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

• ♡ ೋ ✿ Mais um dia que termina
e muitas alegrias e aprendizados
fizeram do hoje um dia abençoado
Gratidão e paz para uma noite serena!
• ♡ ೋ ✿ Linda noite anjos!

Chegou a hora mais esperada do dia: hora de relaxar a mente e descansar o corpo. Boa noite!

Por você .. Eu mudei mais do que deveria !

Natal feliz é tudo de bom, ainda mais feliz fica quando a família está unida, na paz, no amor e em harmonia. Claro, nem todo mundo está junto, pode estar junto, mas o que importa é o pensamento em quem, mesmo distante esteja.
Nem todo mundo sabe o verdadeiro sentido do natal, mas sabe que mesmo que o ano todo passe no meio de dificuldades, de brigas e desunião, quando chega momentos como este, não podemos levar para o meio festivo momentos ruins, desavenças, brigas sem necessidade...É o momento apropriado para nos renovar, nos purificar de todo pecado, nos arrepender de certas coisas e deixar para trás tudo que nos fez e nos faz mal. Toda hora é hora de mudar, de refletir sobre o que somos, sobre o que queremos ser, sobre como a vida é. É hora de agradecer por tudo que passamos e elevar nossos pensamentos. As coisas boas, desejar que sempre sejam assim, e as coisas ruins, esquecer e não continuar sofrendo por isso, não cometer os mesmos erros, e procurar viver na bondade, na união, no respeito que precisamos ter sempre uns com os outros...
Um Natal de luz para todos, com muita paz, saúde e realizações!!!!

A cada dia que passa me sinto mais feliz, pelo simples fato de ter conhecido alguém que se tornou muito especial pra mim, e que vem se tornando cada vez mais...pessoa essa que mudou e me muda, hoje sei o que é gostar de verdade.
Todo dia agradeço a Deus por me proporcionar momentos únicos, inesquecíveis, incomparáveis e especiais ao lado de quem posso dizer que gosto de verdade e que me faz feliz... Só tenho a agradecer a essa pessoa por me fazer tão feliz e espero que esses possam ser apenas o começo de muitos momentos felizes!
...Muitos podem se perguntar quem é esse alguém, mais pena que para esses que querem saber, só ira ficar na curiosidade... pois somente eu, e lógico, essa pessoa especial sabe que é para ela que escrevo e agradeço por esta me fazendo se sentir feliz ao seu lado

Se uma coisa te deixa triste, chore, faz bem...
Se persistir, chore mais, talvez melhore...
Mas se continuar triste,
Não chore, não adianta mais,
Erga a cabeça, lute e corra atrás.

Quanto mais meios usamos para imitar algo, mais diferente esse algo se torna da coisa imitada, e mais maravilhosa é a imitação.

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

Fique atento
Pois aquele que menos chama sua atenção
Vai ser aquele que vai mais te surpreender.

Meu compromisso é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos.

Nós convivemos com a democracia. E quem tem democracia quer sempre mais democracia.

Uma das coisas mais desagradáveis que ocorrem é sermos mal entendidos, quando o outro deturpa nossas palavras ou nossas atitudes, descontextualizando-as e utilizando-as em proveito próprio, enquanto nos coloca como o vilão da história. Infelizmente, quanto mais tentarmos provar o nosso ponto de vista, quanto mais nos explicarmos, pior ficaremos, porque quem não entende da primeira vez raramente compreenderá dali em diante. Hoje, não perco mais tempo tentando provar nada a ninguém, de jeito nenhum. O meu tempo é por demais precioso e resolvi aproveitá-lo fazendo o que eu gosto, junto com quem me faz bem. Não importa o que eu diga ou o que eu faça, muitas pessoas somente interpretarão minha vida de acordo com o nível de percepção delas mesmas, para que possam se justificar através dos erros que transferem ao mundo – segundo elas mesmas, elas nunca erram. Não gastarei mais energia com quem não merece.

Mais um Dia Terminando...
Dedico o meu agradecimento a Deus, para a Ele são todas as coisas...
Obrigado meu Jesus por mais um dia vencido...
Boa Noite Amigos!

Viver nada mais é que o exercício diário de perseverança e autossuperação.

Se eu soubesse que aquela última vez era a última...
Teria te abraçado mais forte.

O homem que conhece a si mesmo é mais sábio do que aquele que conhece todas as ciências.

Fique
Eu tenho te amado por bastante tempo
Ninguém mais vai me amar quando eu estiver brava, brava, brava.

O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!

A fé é a mais poderosa arma contra a descrença arremessada pela inveja;