Nao me Comove mais

Cerca de 723647 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

O sorriso é a mais bela demonstração de insanidade

“Saudade é uma das palavras mais presentes nas poesias de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".”

Esse sentimento embora bastante triste tem uma beleza única, pois só o possui quem ama ou amou muito alguém... Quem amou de maneira especial uma fase da sua da vida... Quem deixou a sua terra para trás... Sempre que a saudade invade a minha alma, sinto as suas mãos segurando o meu coração que agitado se debate tentando não agonizar. Sinto as suas mãos impiedosas me revirando por dentro. Ainda assim prefiro senti-la, pois isso prova que vivi e vivo intensamente a minha jornada. Quem não derruba lágrimas, seja de alegria ou de tristeza, quem não se perturba com nada e está acima das próprias emoções, já está morto sem saber. A saudade é um grito de vida, já conheci pessoas que foram resgatadas de suas ilhas emocionais por ela... Pessoas que se entregaram à depressão, ao desamor e ao isolamento, mas que ao se reconectarem com vida que tiveram um dia, através das saudades, relembraram do quanto foram capazes de amar e de serem felizes! Isso as impulsionou a resgatarem o amor pela própria existência. Quantos filmes, livros e poemas são narrados pelas lembranças? O que seriam dessas obras se a história contada não fosse embalada pela saudade? A minha saudade terna, triste, feliz e doce sussurra aos meus ouvidos... E em segredo confessa: “Tudo está valendo a pena... Agora é hora de olhar para frente e seguir adiante... Pois logo ali, daqui a pouquinho... Você também estará com saudades desse momento...” E suavemente se despede até o nosso próximo encontro...

Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Nada é mais eficaz do que inspirar e expirar lenta e profundamente para administrar algo que você não pode controlar, e depois se concentrar naquilo que está bem na sua frente.

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las.

Nunca ofendas verbalmente o teu inimigo. Dói muito mais uma gentileza vociferada do que uma ofensa impensada.

Quanto mais aprendo, mais entendo a necessidade de estudar mais

De toda ignorância do mundo, a mais atrevida e fria, é aquela que se deixa colocar venda nos olhos da alma.

⁠Boa noite!
Gratidão por mais um dia. Que Deus escute todas as sua orações e que você tenha permissão para ser atendido. Peça com fé e amor no coração. Que Ele possa abençoar a sua noite e o seu descanso.
Uma noite de paz e leveza!

E que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado.

Os 3 meios de comunicação mais efetivos: internet, televisão e fofoca entre mulheres.

Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.

Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!

Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.

O maior, o melhor e o mais íntimo amigo: Deus.
O melhor exemplo para a Humanidade: Jesus.
O maior milagre: a Vida.
A realização mais bela: a Luz.
A melhor de todas as coisas: a Virtude.
A coisa mais bela de todas: o Amor.
A maior riqueza: a Sabedoria.
A maior glória: a eternidade.
A mais útil das ciências: a Moral.
A virtude mais bela: o Perdão.
A maior de todas as bênçãos: a evolução espiritual.
A maior força: o Bem.
O maior feito: a perfeição.
O mais valioso dos prêmios: a felicidade.
A atitude mais bela: a prática da caridade.
A mais bela polidez: a decência.
O melhor meio: a ordem.
A maior consagração: superar-se no exercício da virtude.
A atitude mais eficaz: o equilíbrio.
O cântico mais sublime: a alegria em servir.
A maior criação: a individualidade espiritual.
A maior vitória: o autodomínio.
O idioma mais belo: o bom pensamento.
A manifestação maior da vida: a imortalidade.
A mais poderosa das convicções: a Fé.
O título mais nobre: `Filho de Deus’.
A sensação mais agradável: a paz interior.
A coisa mais constante: a Esperança.
O pensamento mais belo: o pensamento positivo.
O que mais enobrece: a bondade.
O vínculo mais sagrado: a união com Deus.
A melhor definição para Deus: “Pai Nosso”.
A melhor penitência: a disciplina.
A atitude mais generosa: dar antes de ser solicitado.
O que se deve comemorar: a vitória do Bem.
As pessoas mais necessárias: os pais.
A melhor garantia: a honestidade.
O melhor dos instrumentos: a inteligência.
A pessoa mais venturosa: a benevolente.
A mais bela das distrações: o trabalho.
A virtude mais elegante: a simplicidade.
O que mais liberta: a Verdade.
O remédio mais eficaz: o otimismo.
O mais belo galardão: a indulgência.
A mais agradável de todas as coisas: o carinho.
A atitude mais vigilante: a prudência.
O que mais inspira: a boa-vontade.
O mais belo destino: a predestinação dos gênios, santos e heróis.
A atitude mais inabalável: a não-violência.
A religião mais necessária: o amor a Deus sobre todas as coisas.

“A cada ano que passa ficamos mais bonitos por dentro e menos por fora. Nem sempre ocorre assim, mas esta deveria ser a lógica.”

Encontre razões pra que seus dias sejam cada dia mais lindos, por mais turbulentos que pareçam ser , um sorriso seu pode refletir vários sorrisos, acredite sorrisos tem um grande poder de cura pra alma !

A serenidade da mente influencia mais na saúde do corpo físico do que a maioria possa acreditar.

Tem poder quem age, e mais poder ainda quem age certo.