Nao me Comove mais

Cerca de 723647 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Aproveitando o domingo para escrever mais uma página da minha vida. As vezes é bom estar só, para poder pensar um pouco mais em mim mesma, pensar em como agir melhor a cada dia, em como ultrapassar as barreiras que a vida me impôs. É bom estar só para rever as minhas falhas e meus acertos durante a minha jornada, quero viver cada momento, quero desfrutar da vida intensamente, não quero que ela passe sem eu ter dado um significado a ela, quero poder abraçar todos que amo, estar de bem com o mundo e compartilhar com todos a vontade de viver!💕🍀🌹🌈❤😍

Quanto mais velho fico, mais eu desconfio da doutrina familiar de que a idade traz sabedoria.

Você é como a rosa mais linda no topo de uma roseira, eu enfrentaria todos os espinhos para apanha-la, cuida-la, ama-la e tela-la somente para mim.

Se eu fosse 20% menos tímido...
Seria 80% mais feliz.

De madrugada eu choro
Abandonado me sinto
Quanto mais o tempo passa
Aumenta essa dor que sinto

Não escolhi estar sozinho
ninguém escolhe isso
Toda noite eu emploro
"Meu Deus me tire disso!"

Rodeado de pessoas
Como se fosse um xodó
Mas na realidade...
Estou abraçado mas me sinto só.

⁠Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite

Pra nós guardei os beijos mais doces, os momentos mais lindos, o vento mais fresco...

A Mim somente guardei a realidade, melhor assim!

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!

As pessoas são engraçadas,
quando ainda estão de chinelo de dedo
se mostra humilde,mais é só usar um
tênis da Adidas ou Nike que se acha melhor que todo mundo.

Aquele que coloca chifre na mulher, é o que mais teme em levar.

Por você eu seria capaz
das coisas mais lindas.
Da doçura mais doce...
Do bem mais precioso!

Um brinde a todo tipo de bebida alcoólica, elas sempre estão do nosso lado quando a gente mais precisam e ainda nos fazem esquecer a dor e nos deixam felizes.

⁠Coisas falsas são sempre mais doces. Salvação, amor, felicidade e afins. Coisas doces são prejudiciais. Você sabe qual é a pior de todas? Felicidade. Os humanos acabam infelizes porque tentam ser felizes.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 4.

Suas escolhas te afastam ou te levam para mais perto das suas metas?

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Legião Urbana
Mais Uma Vez

"As dificuldades é como a montanha, quanto mais próximo
você chega, mas ela cresce."

Ex melhor amigo hoje em dia é muito comum! Mais talvez ninguém pare pra pensar que as vezes um ex amigo nunca foi amigo,um ex amigo pode ter sido apenas uma mascara! Amigo que é amigo nunca vai parar de falar com você ou coisa assim. mesmo você estando errado ele vai ta lá,não vai julgar você e sim te defender,não vai falar mal de você,mais sim falar das suas qualidades. Se a amizade não for assim não é amizade era apenas uma colega então cuidado pra não citar alguém como ex-amigo dando há ele um titulo de algúem que nunca mereceu ser,seu amigo!
-----Lara Ewellen-----

Pior que um lobo é uma ovelha que por fora se veste de branca mais em seu interior e completamente negra.

O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida

Aquele que acha que sabe de tudo nada mais é do que um ignorante.