Nao me Comove mais
Por mais estranho que possa parecer, eu ainda espero o melhor, embora o melhor, como uma carta interessante, tão raramente chega, e mesmo quando chega pode ser perdido tão facilmente.
Lá se vai mais um dia, o sol sorrateiramente vai se despedindo e abrindo espaço para a Lua iluminar a nossa noite. Deus na sua infinita bondade bordou um céu de estrelas para enfeitar nossos sonhos e ainda que as coisas hoje não tenham saido como eu planejei, eu digo amém e agradeço a Deus, porque as vezes, os desejos do meu coração não são os mesmos desejos que Ele tem para a minha vida, assim como, nem todos os meus projetos são dignos de realização. Por isso, confio em Deus e a cada amanhecer entrego o meu dia nas mãos d' Ele, entrego a minha vida, os meus desejos, os meus sonhos e assim farei por todos os dias. Senhor abençoa nossa noite, preenche nossos corações com seu amor, que nossas palavras sejam como o mel das abelhas, que nossas ações sejam como balsamo na vida daqueles que precisam e que nossa luz possa iluminar nossos caminhos e ser uma fonte de paz na vida da nossa familia, amigos e demais. Bom descanso e uma serena noite.
Priscilla Rodighiero
" Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim. Eu quis que ele fosse um pedaço em mim assim como um órgão vital instalado em meu ser dilacerado. Eu quis ser sua para sempre, e quis que ele fosse meu para sempre também... "
Nos apaixonarmos... Se apaixonar é uma delícia, a gente passa a sorrir com mais vontade, as coisas realmente se tornam mais belas aos nossos olhos quando estamos apaixonados. Há quem diga que se apaixonar é ruim, que faz sofrer, faz machucar, há quem diga que se apaixonar é muito bom, é agradável... Eu particularmente adoro me apaixonar e se pudesse me apaixonaria todos os dias, por várias coisas e pessoas, eu acho a paixão linda, ela é cheia de entusiasmos, nos traz sentimentos fortes, independente de serem bons ou ruins, são fortes...
Paixão pode ser de tantas e tantas formas, por tantas e tantas coisas e pessoas, existem apaixonados pela música, apaixonados por palavras, apaixonados por um amigo, apaixonados por um amor, apaixonados pela arte, apaixonados por tantas coisas, ah e claro, existem aqueles que são apaixonados pela vida...
Penso eu, que a paixão é tal importante como o sonho, ela nos mantém de pé, nos faz suspirar, nos traz vontade fortes, sentimentos diferentes, a paixão não nos deixa ficar parados, ela nos provoca, nos faz transborda de tanta euforia, que nos obriga, nos força a se mover, tal como os sonhos... Se apaixonar é uma delícia, é muito gostoso, é saudável, é recomendado.
Se apaixone, se apaixone por você, por alguém, por uma data, por uma roupa, por uma música, por uma profissão, por um lugar, por uma época, se apaixone pela sua vida, mas não deixe de se apaixonar!
Aquele que uma vez lhe fez uma gentileza estará mais disposto a fazer-lhe outra do que aquele que foi obrigado a fazer alguma
E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.
O corpo quase sempre sofre mais durante a vida do que no momento da morte; a Alma nenhuma parte toma nisso. Os sofrimentos que algumas vezes se experimentam no instante da morte são um gozo para o Espírito que se vê chegar o termo do seu exílio.
A noite é longa, profunda, vazia e pensativa.
É nela onde os pensamentos mais insanos, barulhentos e caóticos atormentam.
Um misto de passado, futuro e incertezas se reúnem para atormentar a tranquilidade frágil que se cria na mente.
A noite é longa, profunda, vazia e pensativa.
É nessa escuridão que ela encontra abrigo, é nessa solidão que ela busca conforto e nesses pensamentos insanos que a loucura se aproxima da genialidade.
Uma Genialidade louca, fugaz e imprecisa.
A noite é longa, profunda, vazia e pensativa.
É a noite que os pensamentos à perturbam com coisas vagas que jamais terá reposta satisfatória.
Coisas que somente ela percebe a imensidão que tem, se torna profunda, em um profundo abismo que se atira e não se encontra fim.
E assim, a noite segue Longa, profunda, vazia e cognitiva.
Seus olhos de menina, sobre caem ao vago noturno esvaecer da longa noite que traz o conforto aparente do amanhecer.
A noite, Longa, profunda, vazia, pensativa da lugar ao esclarecer.
A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos maiores que nosso sofrimento.
Porque ninguém sobrevive apenas de promessas; e é preciso muito mais que elas nesta vida. Atitudes são fundamentais!
Em alguns momentos, a gente precisa de mais do que nos dão. Certos períodos são delicados, exigem mais atenção, cuidado, amor, dedicação, delicadeza. Acho que é isso: tô precisando do céu.
Ele dizia que eu tinha que ser mais calma, e eu sempre dizia que eu sempre fui assim, e que na verdade toda essa loucura que chamam de impulsividade era apenas pressa de me libertar das minhas agonias.
AMAR É
Amar é saber repetir as boas lembranças do passado, reviver seus momentos mais belos, ter a certeza de que a esperança só terminará com a vida.
Ser racional demais, enlouquece o mais lúcido dos homens. Agir com emoção,as vezes, é o tempero do ato enfadonho de viver e se relacionar com outros seres"racionais".
"Há três caminhos para cair na desgraça: o mais rápido é o jogo, o mais agradável são as mulheres, e o mais seguro é consultar um economista".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
