Nao me Comove mais
Mais vale a plenitude de ter vivido tudo
Que o vazio da eternidade sem viver.
Mais vale ter em si o mundo
Que do mundo não saber o que escolher.
Ser pai é a mais bela das profissões, sim, ser pai é uma profissão, pois exige muitos sacrifícios e esforços, mas diferente das outras, ela não é exercida em troca de bens materiais ou dinheiro, e sim, é exercida por amor.
A força de vontade, persistência e humildade são os segredos para a conquista dos nossos mais nobres objectivos
Mudança de atitude é mais que necessário em alguns momentos, passa a ser obrigação. Inove! Olhe com os olhos da oportunidade para tudo aquilo que os demais olham com os olhos da normalidade.
A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!
Abrace a escuridão! Mas nunca deixe de brilhar, por mais que decidimos viver na noite, o fazemos para contraria-lá, para tornar cada noite mais cheia de luz do que o próprio Sol.
A noite nos torna mais sensíveis, cheios de emoção, a paixão não está no dia, está em uma noite fria, onde procuramos companhia.
Mesmo com o tempo que se passou ao te ver, meu coração bateu mais forte, minhas pernas estremeceram, queria com exatidão você próximo a mim, e você mais uma vez me abandonou... Eu espero que encontre uma mulher bandida e que te faça passar por tudo aquilo que passei.
A vida por vezes nos traz infelisidades.
Mais muitas das vezes nos traz felicidades...
Ergue-se e levante-se sempre que fores para o chão.
Quanto mais me isolo me sinto mais humano, vivendo em sociedade me sinto perdido vendo o que as pessoas fazem, desistem da sua humanidade e vivem como animais satisfazendo apenas um instinto em uma selva de pedra.
Seja melhor do que eu estou sendo. É assim que se oferece mais de cada um de nós, pois a minha parte que vive em você estará melhorando contigo.
Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
