Nao me Comove mais

Cerca de 713633 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

a luta mais justa nesse mundo é você hoje contra você ontem

Inserida por Jgron

Paraíso colorido

⁠Tudo tudo mais tudo vazio nas ruas,
O maramos de solidão queima os pensamentos em vão...
O colorido se perder na areia do chão,
E o coração só esperando você chegar!

Ando pouco feliz nas ruas procurando solução.
Imagino dentro das casas,
Pessoas se amando de alma e paixão.
E fico a pensar nesse teu pequeno olhar...
Que poderia sair pela janela e vir me namorar.

Nem que fosse um segundo antes da lua se esconder.
Eu só queria ter o poder de beija-la por inteira.
Fazer brincadeiras sérias de amor a noite inteira...
Pois sentir você é da inocência verdadeira,
O brilho a quimica de uma vida inteira...
Lançado nos braços da esperança a fé
que ela me alcança no calor dos seus abraços mulher!

Eih! acelere o seu tempo deixe de brincadeira.
Vai que você está aí sozinha de bobeira,
Precisando de um cheiro de um afeto.
Louca de amor pronta pra fazer uma besteira comigo algo certo!

Não tenhas medo de se apaixonar por mim?
Esse nosso segredo ele é infinito e morre comigo...
Eu te deixo livre para sentir ir e vir quando quiser.
Meu desejo é só ama-lá se assim puder...
Se assim desabrochar para o meu nobre coração de fé...
Que a sua alma e seu corpo me revele seu mistério de mulher.

Pacífico, indico e atlântico nossos beijos renascem novos oceanos.
Eu cantaria te amo e como é doce sua boca que me calas...
Essa melodia meu poema falaria do seus olhos cheios de estrelas.
Eu adoro vê-la o paraíso cheio de brilho e coloridos.

17.11.2022

Inserida por Itaoe

⁠Pai!❤️
Agradeço por mais um dia em sua presença.
Coloco minha vida em tuas mãos.
Que hoje seja um dia abençoado; cheio de paz e tranquilidade.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🦋

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Existem momentos que ficam eternizados no mais profundo da nossa memória. Em alguns casos, é apenas lá que devem ficar, pois tentar repeti-los pode ser um grande erro. É que tudo já mudou sabe? Melhor guardar o que foi bom, do que se frustrar na tentativa de encontrar tudo igual.

Inserida por murilollacerda

"⁠Subir na vida é mais difícil do que descer"

Inserida por VieiraPaulo

Seja feliz para você, porque ninguém quer mais a sua felicidade do que você mesmo. ⁠

Inserida por Jade_Fernandes

Sonho nenhum dura pra sempre, tá bom? Mais cedo ou mais tarde, todos acabam.

Inserida por pensador

⁠No meio dos grandes, seja sempre o mais atrevido no ouvir, na prontidão e disponibilidade em fazer. Pode ser que a sua humildade lhe fará atingir o tamanho delas.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Desde o teu sorrir mais discreto a gargalhada mais alegre, do doce perfume ao desejo mais espesso, nada há em você que eu não tenha buscado compreender, que não tenha vivido e pelos ecos vibrantes da saudade, conhecido ... experimentado.

Nada em você é insignificante, nem o menor acontecimento. Vivê-la em cada momento nutri-me de um gozo pleno em felicidade, cheio de fé na vida, pois só o amor pode compreender a si mesmo, ao seu sentimento permeado pela razão.

Nos últimos dias revivi mil noites de amor que jamais serão esquecidas, porque a cada vez que me vejo refletido nos teus olhos, fito-os como se fosse a primeira vez que me vez, como uma criança olhando para algo novo e o absorve para o seu mundo.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.

Inserida por Nuncateesquecerei

⁠Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠O AMOR CHEGARÁ

Somos às rimas da canção.
Somos o reflexo do luar.
Somos mais que nação.
Somos alma à navegar.

Entre versos de poemas.
Entre luzes à brilhar.
Venceremos às tormentas.
E o amor chegará.

Baterá em nossa porta.
E perguntará.
Onde a bela moça está?
Ela acaba de chegar.
Com um sorriso no rosto.
A vida responderá.

Vanguei por muitas escuridões.
Fiquei órfã em flores na terra.
Olhei de longe muitas labutas.
Vi que vocês não me fazem ser sincera.
Por mais que alguém não mereça.
Voltei ainda mais bela.

Inserida por Lohanyschumann

⁠Sobre "formas de existir" num mundo cada vez mais líquido e moralista...

Nem leviano, nem austero; mas leve e profundo.

Inserida por sam75

Quando zelamos bem nosso coração e lhe damos limites, permitimos que ele desfrute das mais significativas alegrias e seja livre para prover suas necessidades. Saber viver é simples quando entendemos que entre acordar e dormir existem inúmeras escolhas que constantemente temos que fazer. Ouvir mais que falar é um aprendizado dos mais sábios, não distorcer o que se ouve é prudente, a vida é na medida certa quando nos interessamos pelo que faz jus às nossas atitudes, pelo que edifica a bondade em nossos pensamentos sem precisar de platéia. Viver e fazer o necessário é o suficiente para preenchermos os vazios que surgirão ao longo da vida, porém jamais podemos permitir que estes vazios nos dominem e nos tornem pessoas vazias. Qual o sentido de uma vida centrada na indivudualidde?É possível que nem todos os amigos sejam parte do nosso todo, e nem todos os parentes sejam certeza de amparo, talvez as direções que a vida nos mostra podem estar fora das expectativas naturais das convivências e das relações. Devemos sempre questionar se todas as pessoas que sorriem são felizes, se as que se revoltam contra a maldade são boas, se quem fala em construir felicidades viver a paz não quer destruí-las. Muitas realizações que completam a muitos estão em tantas pequenices que não percebemos o valor de um bom dia, por exemplo. É inegável que precisamos das materialidades, mas também da espiritualidade para que se encontre em cada momento vivido um pouco de esforço, para fazer o mínimo que justifique nossa passagem no tempo e na vida. Contribuir tem que ser um exercício contínuo da consciência para que possamos compreender que é impossível viver sem escolhas e que devemos decidir sempre com muito critério pelo que vale a pena lutar, lembrando que o tempo pode ser pouco, as dificuldades muitas, mas os benefícios tem que ser necessários.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠"A verdade, quanto mais ela dói, mais verdade ela é!"

Inserida por Irmaofranc

⁠⁠O ego está em uma busca incessante para sentir-se mais completo.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Caminhar é se abrir para o desconhecido. Você nunca sabe o que irá encontrar, por mais que faça sempre o mesmo trajeto.

Inserida por PensadorRS

Quando semeamos amor, e colhemos o ódio e desprezo nós devemos regar ainda mais com todas as suas virtudes e princípios, para que a semeadura venha a fruticar e prosperar apesar de toda indiferença.⁠

Inserida por leonardomenin

Errar, é humano!
E persistir em algum momento seja lá em qual erro for, mais ainda.
E fundamental, não o deixamos de ser, por não reconhecer que foi um esforço pela correção de nossos "defeitos".

Inserida por dalainilton

⁠"Saudade que bate, bate,
E arde mais que Merthiolate
Vc sendo um covarde
Fugindo de alguém "importante"
Pra ficar de/com a amante"

Inserida por poetatinha