Nao me Comove mais

Cerca de 727600 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Nasce mais um dia. Graças a Deus!
O sol despertou feliz, de modo delicado, gentil...
e amorosamente bonito!

Inserida por RitaSimoes

⁠As perguntas me salvam das dores mais trágicas que encontro na caverna. As mais sinceras palavras estavam contigo, e no medo eu pude ver o seu amor. Tal amor não possui malícia, nem ao menos segundas intenções, o teu amor é para o próximo, e antes que eu morresse, a tua pergunta estendeu os meus dias. Você não é Deus, mas a melodia que alcançou teu instrumento também alcançou os meus ouvidos.

Inserida por JuanVicthor

⁠Foi sempre acreditando em mim,
e na vida,
que cresci
e nem senti...
e por mais que cresci
senti
que o limite
não atingi...

Inserida por PierredaGama

⁠Deus pai, filho e espírito santo. Obrigada por estar sempre me dando forças nos momentos mais difíceis. Peço-te que abençoe a minha família, meus amigos, meus irmãos de fé. Dai-nos sabedoria, saúde, que não nos faltem os alimentos para alma e para físico. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

O mundo é um lugar sombrio mesquinho que destrói as esperanças corrompre os mais fracos dilacera com seus sonhos ,é cada um por si, de invejosos e traiçoeiros que só existem para te puxar o tapete quando vc menos espera,por isso prefiro mil vezes a lealdade dos bichos porque eles nunca vão decepcionar vc e quando morre vc sente que perdeu um amigo verdadeiro ,único e insubstituível e que seu lugar no céu está garantido porque os bichos cumpriram sua parte com maestria, ao contrário dos humanos que só mentem e ferram com todo muito sem se importar com nada, com raríssimas exceções.

Inserida por flaviabarroso

MOTIVAÇÃO é Continuar SEMPRE!!
Sem se lamentar por aqueles que nos deixaram na hora mais DIFÍCIL...Acredite É livramento. MUITOS irão se surpreender com a sua VITÓRIA!
Se cubra de OTIMISMO,e RENOVO todos os dias!!!
NÃO mostre seus problemas pra ninguém,eles não irão lhe ajudar.
Enfrente os em SILÊNCIO,com FÉ e ESPERANÇA....Valorizando sempre o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...👊🏾🇧🇷⁠

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Solidão/Solitude
Eu sigo meu caminho, me fechando cada vez mais para o mundo.
Eu me decepciono todas as vezes em que decido acreditar em alguém.
Meu mundo tem sido cada vez mais silencioso. Sem muitos afetos, sem muitas pessoas.
Eu vou me escondendo e desacreditando no amor.
Talvez a minha cota de ser amada se esgotou. Então eu sigo, sem expectativas.
Apenas sigo.

Inserida por paula_silva_16

⁠'Fé e esperança', o combustível para enfrentarmos os momentos mais difíceis. Deus obrigada por tantas graças que tem nós concedido. Paro e penso: e se não der certo o que pedimos em nossas preces? Certo é pai que que agradeceríamos sempre. Pois temos certeza que duas obras sempre são acertadas. Abençoe nossas vidas, parentes e amigos, Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quanto mais ficamos grandes aos olhos do próximo, mais ficamos pequenos aos olhos de Deus.

Inserida por Adolfin007

⁠Pelo visto o seu sorriso
gosta mais de mim
do que de você,
pois sempre que
você sai
ele permanece
em minha mente

Inserida por Talisson

⁠Quem te julga mal acaba vendo mais tarde que se equivocou a seu respeito.
O problema é que você não terá tempo de olhar para trás para te pedir desculpas

Inserida por artigos_diversos

⁠A mentoria organizacional tem como objetivo ressignificar o mentorado. Para que colha mais benefícios referentes ao alcance dos objetivos propostos no processo de mentoria, ele / ela deve ser percebido de forma diferente pela sua equipe, seus pares, suas lideranças e a área de Recursos Humanos. O que queremos dizer com isso é que não basta se aprimorar, é necessário que esse avanço seja reconhecido e validado. O seu conceito perante a organização precisa ser ressignificado.

Inserida por marcusronsoni

⁠FORÇA INSPIRADORA

Quem dera, oh poética, se o verso fosse
Sentimental e mais ingênuo, boa sorte
Que não chorasse todas as dores, forte
Levasse valeria, ritmo, a alegria... doce!
Quanta lágrima fez no versar suporte
Sem norte, a solidão que judia, atroce
Quanta poesia vil, distante e agridoce
A ter suspiros no coração sem aporte!

Estranhas rimas de sentimentos ermos
Num conúbio de amores e de paixões
Eis o que é a sensação no exato temo:
Sujeitos aos males próprios e emoções
Também, os agrados, porém, estafermo
Se dos acasos não causasse inspirações

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
10 agosto, 2022, 15’47” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Pra Raiva Do Inimigo Na Pista Tô De Pé, Mais Forte Mais Ousado Com O Dobro De Fé.

Inserida por MickeyDoLove

⁠Uma observação sobre o que Você me disse. Apenas analise mais cada palavra a ser dita. Suas palavras podem ser ativadas por sentimentos. Sentimentos não podem ditar o que Você diz; suas ações e reações dependem de seu controle emocional. O que há ao seu redor são momentos em que depende de você como reafir a cada um deles. Não viva por seus sentimentos pois eles são voláteis e você não pode ser volatil. Controle-os. Sim, Você pode. Pense e saiba que cada palavra tua pode engrandecer ou diminuir alguém. Você deve ser você em cada situação.que ocorre. Nada deve ser colocado à frente de sua paz, de sua essencia. Busque sempre um momento de reflexão em tudo que você faz durante o dia. Não é necessário parar o que está fazendo; busque essa reflexão naquilo que está executando; extraia disro a essemcia de que você precisa. Não solte palavras de qualquer forma, pois elas realmente podem valer alguma coisa e valem.tanto positiva ou negativamente.Espero que seja positivamente.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Se o objetivo da guerra for realmente a paz, isso explica os meus pensamentos mais profundos e os meus grandes sentimentos estarem em constante conflito.

Inserida por alairnunes

Que mundo estranho esse que barganhamos nosso bem mais precioso, que é o nosso tempo, por coisas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠deixamos de tomar café quando esfria, porque as coisas fortes são mais digeríveis quando servidas quente. a mesma coisa é o amor.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aprendi que a batalha mais difícil de vencer,é a consigo mesmo.

Inserida por Neuracy