Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 734165 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

O perigo da desatenção

"Pior do que o Corona Vírus, é ter que ficar em casa por determinação de políticos canalhas, assistindo o excesso de notícias da Pandemia na TV, enquanto na calada da noite, tramam como roubar o erário público, valendo-se da desatenção do povo e das autoridades".

Inserida por page

É 2020 o ano em que a terra parou
Ou quase ... Devia ter parado
As pessoas em uma corrida de crer
ou não crer , eis a questão
A pandemia não se importa com o ser
E mostra para todos a voz da Razão
Somos todos iguais você aceite isso ou não .

É dentro de casa né
Todos dentro de casa né
Mas ainda tem gente trabalhando
Você ja tomou sua vitamina D no quintal
A massa segue trabalhando
Não dá para ficar doente
Não tem atendimento no hospital
Medo de morrer a gente tem
É um medo que a gente tem todo dia

Mas a felicidade ela mora aqui onde a despensa está sempre meio cheia
Nunca meio vazia
Ainda que se aparece uma necessidade
"E só tinha meio quilo "
Mesmo assim a gente dividia

A felicidade mora naquela criança que diz
Mãe o legal é que agora você fica comigo todo dia
Não é só de choro a pandemia
Ainda que doa em todos nós
A perda da vida
É lindo ver o mundo arrotando empatia

Eu sei que foram muitos adeus ,
E também foram muitos" Ah Deus !"
Mas desde que o mundo é mundo
A única certeza da vida é a morte
Bom descanso aos que foram
Aos que ficam boa sorte

No fim eu espero que seja um bom recomeço
E que não desperdicemos esta chance
Que não precise ser algo em escala global
Para lembrar que os pobres morrem de fome

Que possamos eleger governos
Onde as pessoas sejam importantes
Porque temos de entender que
Depois não adianta
entrar na internet e virar militante

Temos que fazer valer o nosso nome
Racionais nos dizem ,
Nós dizemos ,
mas pensar não tem sido, o que fazemos
Esse é o momento pra fazer diferente, este é o momento pra fazer diferença .
Mudando a nós ,olhando para nós ...
E percebendo a dor do outro .

A quarentena acredito eu
É para lembrar que a vida é bem mais do que Eu e os meus
A vida envolve todo um ecossistema
Que entra em colapso pela menor das nossas escolhas
Então talvez te prender em casa te tire dessa bolha
O mundo não muda , Quem muda são as pessoas...

Pamela Pacheco @sobreapam

Inserida por pamela_pacheco

"Para ter sucesso em vendas precisamos acreditar em nós mesmos, nos produtos e serviços que oferecemos e no impacto positivo que tudo isso pode ocasionar na vida ou nos negocios de seus clientes"

Inserida por marcelo_atitude

"A vida é um caminho que precisamos ter alguém pra caminhar conosco, pois nessa jornada tudo fica mais fácil quando temos com quem contar, e assim dividir nossos fracassos e sucessos, planos e projetos, ganhos e perdas, em fim tudo. Pois dessa forma a caminhada fica mais fácil, mais leve."

GIL NÍCOLLAS

Inserida por gil_nicollas

*O abraço dela.*

Eu gostaria de te ter em meus braços, sentindo teu cheiro e a sensação maravilhosa que esse abraço me traria. Queria te ter nos meus lábios. Queria que você me tivesse no seu coração, assim como eu o tenho. Quer saber o que é amar? Abraça tua namorada, deixe-a jogar as pernas por cima e faça muitos cafunés. Divida os sorrisos e o seu dia. Seja o que tem que ser, seja quem se é! Seja paz, seja luz, seja presença inesperada, seja um café. E assim se faz amor, o dia inteiro e o tanto que puder! Esboçou um sorriso ao escutar a pergunta do outro, deixando seu olhar cair sobre a boca alheia enquanto seus dedos passeavam sobre os fios negros meus. — Eu acho que só seria realmente ruim se você não quisesse… — Seu tom de voz era baixo devido a proximidade que ambos já estavam um do outro. Queria o beijar de uma vez, mas não se importava com a demora. A espera a deixava ansiosa, mas naquele caso, a sensação era boa. — Seria ruim porque eu realmente quero que você me beije. — O olhava agora, observando seus traços com atenção enquanto deixava o sorriso no canto dos lábios nítido. — Eu quero muito que você me beije agora. — Um suspiro escapara ao final da frase. Estar tão perto de mim a provocava sensações diferentes e, ao contrário do que estava sentido instantes atrás, não sabia se aguentaria mais um segundo sem seus lábios colados nos do outro. Não importa quantos abraços eu recebi, o seu é o que mais eu desejo sentir novamente! - Ah moça, nos dias frios vou embrulhar o seu corpo com o meu corpo! E foi no seu abraço que eu me confortei, e é nele que eu quero permanecer, o resto da minha vida pra sentir seu cheiro no meu.

Inserida por Jorgeramalho

***O amor faz-nos bater asas sem as ter e voar sem saber!

Inserida por SednanMoura

AME PRIMEIRO (soneto)

Quem quiser ter poesia, que ame primeiro
O poetar onde, total, caiba na haste da flor
Ai dos que trovam, e dele não é por inteiro
Se apartam das quimeras e do afável amor

Os versos sorriem, enfim, ao ser certeiro
No peito do poeta que está um amador
No sonho passageiro, da ilusão é herdeiro
O bardo romântico, um eterno sonhador

Ai de quem, gerando-os, nada lhes trouxer
Ai dos que tem o dom e não tem o afeto
Hão de ali perder-te o que a emoção quer

Aí, no silêncio do senso um rimar inquieto
Coração sofredor e da ventura sem saber
Então, redigi solidão no corpo do soneto!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19/04/2020, 06’37” – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

A sede por amor nos faz perder a noção do espaço que o outro precisa ter dentro do nosso coração. Sem ansiedade, sem exagero!

Inserida por DeizeRocha

Para ter poder, antes, é necessário saber se controlar.

Inserida por AISLANDLANO

Ter Deus na vida, é ter a certeza de que você é mais que vencedor, independentemente de qualquer situação, pois o dono da vida está com você! Não temas!

Inserida por gabrielcorrea

Sabedoria é inspiração dada por Deus para ter sensibilidade, inteligência emocional e atitudes nos momentos certos usando o conhecimento de maneira sábia.⁣⁣⁣ Conhecimento é todo conteúdo adquirido ao longo de sua vida.⁣⁣⁣ Conhecimento sem sabedoria traz questionamentos e falta de habilidades em lidar com diversas situações.⁣⁣⁣ Por isso seu conhecimento pode ser seu grande aliado ou seu maior vilão.⁣⁣⁣

Inserida por pensador

Você já deve ter notado: eu sou professora, ou melhor, "sofressora", de acordo com a nomenclatura que usamos nos bastidores pedagógicos.

Inserida por pensador

A maior parte do meu público são homens e eu gostaria muito de ter as mulheres junto comigo, pois eu luto por todas nós que somos mulheres e faço de tudo para mudar a visão antiquada de anos atrás que ainda impera em algumas mulheres. Antigamente as mulheres se uniram para poder trabalhar e buscaram pela igualdade.
Então por qual motivo algumas mulheres implicam com a outra e tentam diminuir umas às outras por ainda terem o preconceito correndo em seus corações. Quando ver uma mulher bonita numa foto de biquine ou sensualizando já começa a ver com outros olhos pode ser desconhecida, amiga ou da família que o pensamento não muda. Notei que o maior machista não são os homens, mas as mulheres que insistem em serem desunidas, preconceituosas e quadradas, mas eu provo que isso que estou relatando acontece com exceções e nem todas seguem o mesmo pensamento.
As poucas mulheres que me seguem e entendem o sentido são as que mais valorizo, pois estão comigo e eu estarei sempre com elas.

Inserida por AlineBastos

Nunca acreditei em paixões.Porque no final elas são sentimentos passageiros. E a ideia de ter algo por pouco tempo me dava a sensação de solidão ao qual eu não queria experimentar.

Inserida por escritorainconstant

E mais uma noite ela me abençoa, e como sempre o som ecoa.
Novamente, pensar me impossibilita ter paz, sentimento voraz.
Quando estamos juntos em plena madrugada não há sanidade que segure.
Casa cheia, cheia de pensamentos, de questionamentos e questões.
Cheia de dúvidas e cobranças, de certa forma necessárias.

O futuro vem, e não há ninguém que o pare.
Então nunca pare, principalmente agora que o tempo não pode parar.

A verdade é que encontramos paz onde esquecemos de procurar.

Inserida por jpsmmr

Já que me ensinou a sofrer, deveria ter me ensinado também a te esquecer.

Inserida por velhopoema

Ter medo de dizer o que sente a outra pessoa é algo completamente compreensível. Ainda mais quando você a conhece e sabe que ela iria corresponder seus sentimentos somente para não te magoar, mas esse nao é o tipo de amor que você quer, se ela ficar que seja por que sente o mesmo e não por que tem medo de te ferir.

Inserida por libmoreira

⁠Viverei tentando alcançar a UTOPIA de ser feliz todo dia.
No final, morrerei feliz por nunca ter deixado de tentar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Por que? Só me explique o porque de você ter me deixado louca, todas as noites, sonhos pensando em você, somente você. Ás vezes fico pensando, no silêncio da noite, como minha vida teria sido sem você? Mas ai me lembro, você me deixou, me abandonou... só queria saber o porque. O brilho dos seus olhos me enfeitiçou, não só o brilho como o lindo castanho, tenho certeza que se Van Gogh tivesse vivo usaria o castanho dos seus olhos ao invés do amarelo dos girassóis, o amarelo que pintou as luzes e estrelas da Noite Estrelada. Eu ainda penso, sonho e imagino você e eu, ainda penso que no futuro você vai saber o quanto eu te amei, o quanto eu me importei com você, já aquele garoto, ele pode ter te amado, mas nunca teve respeito, nunca te amou como eu amei você. Você é uma deusa, uma musa, e eu, eu sou nada aos seus pés, fico pensando que talvez o universo se arrependeu em deixar a gente separado, penso que talvez Afrodite chore todas as noites pensando o quanto nosso amor poderia ser bonito, penso que Ísis chore pensando o quanto poderia ter observado nosso romance, penso que poderíamos ter realizado seu desejo de dançar na chuva com a Lua brilhando, penso que poderíamos ter tido um romance perfeito...

Inserida por melisikhg

⁠"Nenhum indivíduo consegue ter domínio de si tendo um ego do tamanho do mundo".

Inserida por ClaudioRobertodosSan