Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Com moderação, ter um caráter jovial é um dom, senão um defeito. Uma pitada de espírito é um bom tempero.
As religiões deveriam ter como base, a caridade, a fé desinteressada, o amor ao seu semelhante. Toda Fé que leve a Deus tem seu mérito e merece respeito, o que fugir disso, é apenas loucura oriunda de fanáticos. E acreditem nesses lugares há homens se achando Deuses.
'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''
Estar numa festa cheia de gente e sentir-se só...
Sair com os amigos para se divertir, mas ter a sensação de que falta alguma coisa para ficar tudo bem...
O que será isso? Chatice, carência, autopiedade, solidão?
Ou será a falta que nos faz uma pessoa, ainda perdida no meio da multidão?
Que Lua é esta? Tão linda, que me convida a visitá-la.
Queria Lua, ter uma escada que pudesse fazer eu chegar perto de ti....
Queria poder dar um pulo e me segurar na primeira estrela para poder contemplar de perto toda sua beleza...
Oh Lua dos apaixonados! como ficar perto de ti? nada posso fazer...a não ser, admira-la daqui mesmo e sei que gostas da minha presença...Sinto que provocas os meus sentidos e aflora pensamentos e desejos censurados...sendo a responsável pelos uivos dos lobos...pela conversa do vento, pela transformação dos lobisomens...
De repente, vejo- te se envolver entre os lençóis e ali se esconde, anestesiando a noite e tornando-se narcisista dos teus próprios encantamentos.
Procure sempre ter bons pensamentos e você estará fazendo um grande favor a si mesmo. O que pensamos pode curar ou adoecer o nosso olhar. O olhar enxerga com os olhos do coração.
Nossa fé.
A chuva é quase nada
a colheita está incerta
sem ter a terra arada
a fome um dia aperta
mas nossa fé é sagrada
pra cada porta fechada
existe uma janela aberta.
A arte de conhecer a vida vai além de ter apenas pensamentos ocasionais,que são distribuídos de acordo com o gosto mesquinho de uma mente solitária.
To nem aí
To nem aí
Pro que dizem,
Poderia ter sido diferente,
Poderíamos ter tido um final feliz.
Mas fui insano
E na minha insanidade
Machuquei seu coração!
Em um conflito emocional
Que transformou meu interior
Mudando nossa linda história,
Em um cruel filme de terror.
Onde os monstros, criavam vida Em cada atitude tomada,
Em cada palavra irrefletida!
To nem aí
Pro que me dizem
Pois entendo que o erro foi meu,
Vai, viva e tente ser feliz...
hoje entendo que meu jeito rude
Aos poucos só te transformou
Em uma mulher infeliz!
To nem aí pro que me dizem
Pois com você continuo sonhando,
E em meus sonhos, ainda me pego
Te amando...
To nem aí, se já encontrou
Outro alguém, pois pra te substituir
Jamais encontrarei alguém!
Wsrjunior
Devemos sempre ser estudantes, por mais, que julgamos ter aprendido tudo. O caminho até a eternidade é o caminho do aprendizado.
É só através da solidão que podemos ter uma percepção mais apurada da realidade, e através dela, ter o conhecimento do que é essencial e do que é descartável.
Crie o hábito de ter sucesso todos os dias, nas pequenas coisas. Quando as grandes oportunidades aparecerem você já estará preparado.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
