Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
que faz ouvio fala que relha tem dode
pra ter dedo precisa tem mao
pra ter mao precisa ter braso
pra ter banco precisa ter corpo
pra ter corpo precisamos de uma mae e pai
pra ter pai e mae percisamos de vóvó e vovo
e asim por diante
Temos que ter em mente que as pessoas atacam outras - seja por gestos ou palavras - por estar em sofrimento, mesmo que inconsciente, ou seja, não o enxergam. Então, devemos chegar a uma conclusão de luz: essas pessoas necessitam de oração. Só assim teremos paz no mundo. Por isso, muitas vezes, renunciar a algo não é tão dolorido. Afastar de lugares ou pessoas, mesmo que, contra a nossa vontade, torna-se mais saudável. Uma pessoa em sofrimento mental jamais reconhecerá que se engana ou comete erros.
O pensamento lá em você mulher
Que no seu dia tão especial
Eu possa ter a inspiração
De lhe dar realizações;
Levo-te em pensamentos confusos, porém verdadeiros
Que em noites chuvosas como em elos nascentes E possam colorir os teus sonhos;
Podemos ser Amigos?
Doce é ter aquele que te chama
pelo nome num tom suave, e
forte quando passas à frente
Amargo é quando alguém te
chama sempre de “ei” ou tu e
que não o chama pelo nome
Como é bom receber uma visita
ou ser convidado por amigo(a),
pois pensou e se lembrou de ti
Amigo ingrato pode existir, mas
mesmo sendo ingrato ele se
lembra de ti, pois não têm
como esquecer um amigo.
Não existe é, amigo que não se
lembra de você e que não sente
a sua falta ou presença na vida
Amizade existe e é lindo, forte
e especial, mas muitos o
ignoram e não o valorizam
Amizade real, cresce de várias
formas e de diversos tipos, mas
em todos há amor e respeito
Amigo verdadeiro é aquele que
reconhece e valoriza a amizade
que plantaram, cuidando dela
até às raízes, solo e folhas
Valoriza você a amizade ou seu
amigo? Então trate seus amigos
como se fosse a ultima vez que
o vais ver assim, viva com vida
os momentos juntos com seu(s)
amigo(s) e aproveita tudo feliz
Quando a morte chega leva o
que quiser e só restará tempo
pra se arrepender muito
Amigo é essencial à vida, pode
até ser mais chegado que um
irmão, presta atenção e cuida
dos que já são seus amigos.
Coisas que eu sei, ninguém nunca havia me contado.
Eu aprendo sem ter idéias loucas, sem ter alucinações.
Quero sempre está perto de tudo que eu acho certo.
Posso até mudar de opinião, aceito só evidências,
mas a minha experiência fez pacto com a ciência
e meu ponto de vista está fechado para a vã religião!
Sim são tantas coisas que um homem solteiro pode fazer, pode ter, pode usufruir, pode, simplesmente, viver que namorar fica em desuso. São tantos livros para ler, tantos shows para curtir, tanta gente nova para conquistar, tanta gente bonita para conhecer, tanto filme para ver, tanta história para escrever, tanta alegria para viver. As possibilidades do mundo aumentam para o solteiro, pois você fica mais sociável, mais acessível, mais sorridente, diminuem as frustrações, cobranças, você se sente mais leve. Você cuida mais de si mesmo, acaba sorrindo para suas próprias manias, conhece seus próprios medos, suas próprias motivações, você começa a se amar, a ser mais feliz, sozinho, ali no quarto, na sala, deitado no chão vendo seriado. Ser solteiro é curtir a solidão derradeira como uma excelente companheira, talvez frustrante, às vezes, mas é alguém que não te cobra, mas que se conforta ao teu lado e você nem mesmo se queixa. Ser solteiro é ser um mito, uma lenda pra si mesmo, você se ama, se curte e quando vê é feliz.
Sabedoria é ter tempo de reconhecer os próprios erros, tendo a consciência de que a ignorância é a verdade dos injustos;
Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.
Quando você chegar lá, então os pensamentos tornar-se-ão calmos mesmo sem os ter acalmados, o sossego e o discernimento surgirão sem ser produzidos, a mente do buddha aparecerá sem ser revelada. Pode-se tentar compará-la ao cosmos ou à luz de milhares de sóis que estão além do céus da Terra
É preciso ter fé quando a única opção é ser forte, pois a força produzida na intimidade com Deus, é o verdadeiro caminho pra conquistar o impossível.
A realidade é muito estranha!
No momento que você acredita ter tudo que precisava para ser feliz.
você percebe que não precisava de nada daquilo.
Eu perdi aquela necessidade de demonstrar toda hora? A gente costuma ter essa necessidade de querer mostrar e provar tudo o que a gente sente, tudo o que a gente acredita, mas ás vezes chega em um certo ponto em que a gente se cansa, se esgota. A gente se cansa de ficar insistindo em alguém que não corresponde a gente, a gente se cansa de ficar persistindo em algo que não dá retorno alguém para nós. É mais ou menos do jeito quando a gente era criança: a gente gostava muito de um brinquedo, e ficávamos tentando dar corda, continuar com ele mesmo quebrado, mesmo depois de ter tentado consertar, mesmo depois de sabermos que não tem conserto, mas insistíamos, mas uma hora a gente se cansava do brinquedo porque ele não fazia mais nada por nós. E mesmo deixando de ser crianças, não mudamos muito: mesmo a gente sentindo que não está dando mais certo, mesmo a gente que já tenha tentado consertar, mesmo que a gente sabe que certas coisas não são para sempre, a gente continua insistindo, continua teimando até a gente cansar de quebrar a cara e quebrar o coração. Eu perdi essa necessidade que querer demonstrar toda hora sabe? Essa necessidade de querer teimar, de querer insistir que tudo dê certo sempre. Mas tudo bem, é normal, todo mundo se cansa depois de uma decepção, depois de uma ilusão, depois de ter quebrado a cara e machucado o coração.
ABSTRAÇÃO
Esse esvanecer de ter-se consumido
Em todas as noites ter se diluído
Essa neblina, brisa, maresia...
Ledo engano, falsa alegria,
Dissipar-se assim gás e vapor
Por que não existir somente basta
Vagas enormes a afogar meu::” eu o que sou?”
Eu me pergunto, esfumaçando no vazio,
Nesse oceano a afogar o ser,
Como sumir nessa mentira imensa e vasta
Como compor-se na abstração do amor...?
Voo por entre as nuvens
Sentindo as minhas asas tão leves
Sempre que sonho contigo.
Queria ter-te comigo no mesmo voo
Sentirmos as mesmas emoções
Termos o mesmo sonho.
Tem que ter espirito esportivo e ser bem humorado, aquele que domina a arte da ironia e do sarcasmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você