Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722318 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Ser mestre é ter a capacidade de transmitir os seus conhecimentos e acima de tudo estar disposto a acreditar no potencial de cada indivíduo. É também saber doar o máximo de si para descobrir e desenvolver a competência alheia. Ajudar a transcender aos valores e superar os imprevistos. Apontar um caminho, mudar uma vida, abrir um horizonte e contribuir para tornar muitos sonhos em realidade. É saber tirar os indivíduos da cegueira que a falta de conhecimento se resume e com paciência e tranquilidade segurar pela mão e apontar um novo rumo ou quem sabe, simplesmente adequar os seus discípulos para que escolham caminhos mais certeiros. Além disto, o mestre se depara com a mais plena realidade de saber que a sua responsabilidade vai muito além do que foi mencionado. O mestre tem o compromisso assumido de formar cidadãos conscientes de que terão o desafio de contribuírem para uma sociedade mais justa e digna para ao menos tentar fazer um mundo melhor.

Inserida por MiSantos

Fui dormir pensando em você. E agora acordei querendo te ter.

Inserida por NRA

Posso até ter perdido a Batalha, más jamais desistirei de lutar!

Inserida por wellingtonbgi

Sempre bom ter pessoas que te ouçam e te ajudam
Pessoas que você tem total confiança e que num tem momento ruim com elas

Inserida por JoaoVitorMoura

Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo

Inserida por Albano0708

Queria voltar no tempo , ter a oportunidade de refazer meus passos , concertar meus erros e reescrever a minha história , queria poder dar mais brilho a minha vida , deixa-la mais colorida , porque realmente tem dias que tudo parece meio cinza

Inserida por RaquelSantana

É preciso a todo o momento acreditar,
Ter fé e muita esperança que os teus desejos
Possam se solidificar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquele que suporta os duros golpes da vida, sem ter que revidar na mesma proporção e força, se torna mais forte e sábio.

Inserida por EdmilsonSilveira

Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !

Inserida por RaquelSantana

É triste tarde sem sol,
É triste noite sem lua,
É triste viver no mundo,
Sem ter noticias suas!!!

Inserida por maria601

Chega de medo, lutar sem ter medo, vamos correr, vamos brincar, vamos gritar, vamos ser nos mesmos.

Inserida por ItamaraKelly

agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Epitáfio: Queria ter ficado mais no bar.

Inserida por Diegomoraes

Entrar
Em
Coma

Para
Ter
Um
Encontro
Com
Deus.
Deus
É
Sono.

Inserida por Diegomoraes

Uma mudança repentina em nossa saúde pode ter a ver com o nosso comportamento. Analisar esse momento atual pode ser muito importante para acelerar a cura desejada

Inserida por Jaderamadi

E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.

Inserida por DalilaMaite

Difícil é ter que admitir algumas verdades doídas que você tenta camuflar no fundo do coração.

Inserida por DalilaMaite

O pior inimigo que você pode ter,é o inimigo que ja foi seu amigo.

Inserida por LeandroL9

Até a justiça, para ter com ela mérito, deve ser fruto de medidas justas!

Inserida por RodrigoPope

Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia

Inserida por 824634278

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp