Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 733628 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

É preciso cuidado ao plantar uma semente,
cuidado com o que se está plantando. É
preciso ter certeza do que se quer, e
ainda saber esperar que ela cresça
no seu próprio momento, sem que se
sinta forçada a algo.

Inserida por tassiavanuska

O necessário

Responda agora: qual o maior segredo que uma mulher pode ter?
Errado-caso você tenha dito “gostar de outra mulher”. O maior segredo que uma mulher pode carregar consigo é o de amar e saber que NÃO É AMADA.
Aquelas músicas que fazem com que você se lembre de alguém que ama, na verdade foram feitas para nós (mulheres). Somos nós que sofremos por amor e que ao invés de gritarmos simplesmente escolhemos a redenção e o silêncio como conforto. É exatamente aí que entram essas canções: elas provocam as ‘sagradas’ lágrimas que lavam nossas almas.
Até hoje quando ouço “every breath you take”, do The Police sinto uma vontade louca de chorar. Mesmo sem estar com “dor de cotovelo”. Ainda assim quero chorar.
Vai entender o que se passa em nossas mentes! Se nem Freud foi capaz de explicar, o que meu namorado pensa que está fazendo? Ele se acha um psicanalista? E essa mania de tentar me ‘fazer feliz’... O que é isso, meu Deus? Perguntei isso para ele. Sabe o que ele falou?
“Não, meu amor, eu não sou um psicanalista. O que faz de vocês mulheres, seres com maior capacidade de sofrer do que nós, homens? Acaso somos como os repteis que derramam lágrimas apenas para lubrificar os olhos para em seguida enxergarmos melhor a próxima mulher que vai passar?”
Até que a comparação dos homens com repteis pode ser válida. E foi isso o que falei a ele. Enquanto conversávamos- ainda não defini se era uma conversa ou se estávamos discutindo a relação, mas vou chamar aquilo de conversa, por enquanto- ele preparava um sanduíche meio esquisito, com peixe, ovo, maionese... Enfim: e continuou com o sanduíche.
Eu não podia acreditar: ele não me levava a sério!
Eu ali falando de coisas importantes e ele dando total atenção a duas fatias de pão!
“Assim não dá. Ficar aqui é um inferno. Você nem me olha. Seu estúpido.” Eu disse. Até que ele virou a cabeça devagar, olhou pra mim e falou, de boca cheia “Eu sou estúpido? É você quem está com ciúmes de um sanduba! Cresce Júlia.” Ai, que raiva que senti naquele momento.
Agora reconheço que fui meio infantil. Logo depois da conversa, passei enfurecida pela sala, onde meu pai lia uma daquelas revistas de palavras-cruzadas. Entrei no quarto e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto e pensando se quando ele disse “cresce, Júlia” foi querendo dizer “amadurece; Júlia” ou se foi no sentido literal. É que sou um pouco baixinha, e essas piadas surgem. Na verdade eu estava só reunindo tudo o que eu tivesse contra ele para que depois não viesse com aquela cara de bom moço, dizendo que não fez por mal, e que gostava de mim, de ‘montão’. Não... Eu não iria admitir ele fazendo ‘beicinho’.
Cheguei à conclusão de que aquilo era realmente uma conversa e que ele quis dizer “amadurece; Júlia”. E agora? Eu não tinha nada contra ele. Já ele, poderia usar o fato de que eu fui infantil e histérica por ficar com ‘ciúmes’ do sanduba dele. Para não pensar em como tentaria me convencer a beijá-lo, levantei e fui até a sala pegar meu CD do The Police. Meu pai estava discutindo com ele qual seria a palavra que faltava na revista. Quando passei os dois homens da minha vida ficaram olhando pra mim. E acredite; meu namorado ainda estava mastigando um sanduíche (mas, dessa vez era outro) esquisito. Peguei o CD. Fui para o quarto e coloquei “every breath you take”. Coloquei no último volume e comecei a cantar igual a uma louca.
O Victor entrou no quarto, no momento do refrão- a parte mais empolgante pra mim- e colocou em pausa. Ah, Victor é o nome do meu namorado. “O que, exatamente, você acha que está fazendo ‘Seu’ Pedro Victor? Ta louco?” perguntei; “Eu sei que você só está fazendo isso pra me provocar. E outra: foi seu pai quem mandou você diminuir o volume... Por mim, você ficaria cantando até ficar sem voz.” Disse ele. E depois deu um sorrisinho leve e disse que eu podia continuar cantando. Ele também queria cantar. Então ele apertou o “play” e começou a cantar o refrão enquanto me encarava... Esperando que eu o acompanhasse. E eu o fiz.
Quando a música acabou nos sentamos na cama. Mas foi só o tempo para me lembrar que tínhamos brigado. Fiquei calada enquanto ele olhava pro meu rosto. Perguntei por que ele fazia aquilo. “Isso o que, Júlia?”; “Isso de fazer com que eu adore até quando você me faz ficar mal. Você sabe que eu sou meio estranha, não é?” eu disse.
Bem, durante todo o resto da conversa permaneci em silêncio. Até mesmo porque as palavras do Victor serviram como uma espécie de lacre para mim. E elas foram as seguintes:
“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.” Eu ameacei falar, mas ele continuou “Sabe, às vezes eu te olho sem que perceba e vejo como fala de mim pras suas amigas. Até dizendo a elas o quanto sou idiota, eu percebo que você realmente me ama. Tanto, a ponto de conviver com um idiota. Fico feliz com isso. Porque também te amo. Muito. Seria terrível se assim não fosse.”
Eu estava perplexa. E, quando pensei que não diria mais nada, ele soltou a frase, após uma longa pausa: “Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
Parem o mundo que eu quero descer-pensei- eu estou num apartamento com o cara mais perfeito do planeta!
Naquele instante conclui que poderiam trancar a porta do apartamento e jogarem a chave fora. Ali dentro estava tudo do que eu precisava para sobreviver: meu pai (minha família); comida; oxigênio, água; TV; um Playstation 3; meus CD'S e muito, muito amor.

Inserida por Lispectoriana

Um tantinho fatigada:

Estou cansada de ter namorados que acham lindo quem é determinado e fala o que pensa, mas que se ofendem quando falo o que penso. Cansada de gastar minha literatura[ com éle minúsculo] e receber no máximo um "muito legal, Pri" como retorno.
É chato dispor toda a energia que tenho em coisas que não me cabem. Minha literatura não me cabe, meu amor não me cabe, nem mesmo minha insônia ou minha sede de vingança me cabem. Sinto-me fraca, sem vida. Não que eu seja infeliz. Só estou um tantinho fatigada de tudo.

Inserida por Lispectoriana

POR TE QUERER

Ter voce! É ter o amor em mim.
Pois que você é o meu viver,
E eu vivo só por te querer,
E por te querer, é que eu a amo enfim!

Inserida por elciomoraes

Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!

Inserida por YuriYan

Poderia ser o Homem mais rico do mundo e poderia ter qual quer tipo de poder mais nada seria feliz se não tive-se conhecido você, você foi a razão por qual lutei e acreditei que o amor é mais forte de tudo.

Inserida por LuiizDaniel

Para que ter os pés se com você eu aprendi a voar...

Inserida por invoice

As vezes fico pensando em tudo que poderia ter acontecido naquele lugar naquele instante e me lembro de tudo aquilo que era rotina e agora virou saudade.
Mas guardei comigo a esperança o desejo o medo e a doce ilusão que você plantou em meu coração.
Pode não fazer sentido agora mas eu sei que um dia quando você quiser eu já estarei com formada e não fará mas sentido para min sei que um dia talvez distante do hoje,do agora eu Haja com a razão e não com o coração , e eu sei , sei que vai chorar e vai querer volta mas eu não vou voltar atrás não vou mais sentir esses sentimentos que são bons sim mas quando bem adi ministrados.

Inserida por Daniellyn

Pra eu ter sabedoria eu tive que passar por obstáculos;
Pra eu ter certezas eu precisarei passar por mais obstáculos.
Pra eu eu ter coragem, tive que lutar contra os obstáculos.
Pra ter a paz, então terei que morrer.

Inserida por VinniLeal

Ter uma vida fácil, nada mais é que, uma vida sem sentido!

Inserida por altairtinino

A Felicidade pra mim é ter Amigos Amores Família ao nosso lado e todo s com muita saúde sempre

Inserida por Hilcagirl

Viver no passado só te faz ter um presente cheio de ansiedade e um futuro repleto de decepções.

Inserida por tawanesoares

Mesmo sem ter merecido, eu rogo perdão a Deus
E ainda que esteja vencido te vejo no meu apogeu
E a dor dos meus medos todos seus.

Inserida por eliopsy

Se ser louco é ter ideais, se ser louco é acreditar num futuro melhor, se ser louco é ter fé de que é possível mudar o rumo do país, então eu sou uma espécie de Jeffrey Goines do sanatório chamado Brasil!!!

Inserida por Gadioli

Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.

Inserida por jonascorreia

A esperança nada mais é do que você ter um sofrimento prolongado.

Inserida por joaopedroalves

Eu te odeio!
Eu te odeio por ter desfrutado do mais profundo que eu poderia sentir;
Por ter te amado descontroladamente.
Eu te odeio por ter dominado meus sonhos por dias, noites, madrugadas, meses...
Por tantas noites em claro;
Por tantas lágrimas de solidão.
Eu te odeio por ter respirado meu ar me deixando sufocar.
Eu te odeio por nunca dizer o que eu queria ouvir;
Por tanto tempo perdido em ligações ocupadas por seu egoísmo.
Eu te odeio por me fazer perder a razão;
Por perturbar a calmaria dos meus dias;
Por me deixar sem chão, sem esperanças;
Por me deixar acreditar no que nunca existiu.
Eu te odeio por ter sido incapaz de dizer adeus olhando nos meus olhos e sentindo minha dor.
Odeio teu cinismo prepotente e tua arrogância que subordinavam minha sensatez.
Odeio tua tentativa de me deixar louca,
Odeio o fato de ter conseguido.
Eu te odeio por ser um fantasma constante assombrando minhas frustradas tentativas de te esquecer.
Eu te odeio por não conseguir te esquecer e te odeio por você saber.
Eu te odeio por eu ter te amado e te odeio por nunca ter te odiado.

http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/

Inserida por Alinekatiane

Muitos procuram a realidade de seus sonhos, poucos o conseguem, mais o mas importante de ter seus sonhos realizados é o poder de sonhar, esse e o principio da realização... Portando sonhe e sonhe muito sem desistir de realiza los...

Inserida por kaique07

Ter afinidade com alguém é uma luta dura para quem se fecha em sim mesmo(a.

Inserida por fabiocz23

Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo

Inserida por maribavaresco