Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O fato de a diretora do Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), Ana Maria Fonseca, ter descartado qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, em Itaguaí, não arrefeceu a central de boatos que ganhou proporções internacionais, depois que uma inusitada história circulou na cidade, dando conta de que uma criança teria nascido no HMSFX com as mãos coladas por uma membrana, obrigando a equipe médica a submetê-la a uma cirurgia para a separação dos membros. Após operação, os médicos teriam onstatado que uma das mãos da criança continha a mensagem de que Jesus Cristo voltará. Ainda de acordo com os rumores, horas depois a criança faleceu.
O suposto fenômeno foi motivo de diversas abordagens da imprensa o que contribuiu para o surgimento das mais variadas divagações no imaginário popular. O caso, inclusive, extrapolou fronteiras e está sendo discutido pelo mundo. Na terça-feira (27) o pastor Gladston Reis, locutor de uma emissora de rádio em Massachusetts, Estados Unidos, fez contato com a Redação do ATUAL para agendar com o pastor Aramis Brito uma entrevista ao vivo para esta sexta-feira (30). Aramis, que é colunista do jornal, foi um dos líderes religiosos ouvidos na reportagem da Edição 294.
Fato ou boato? Populares opinam sobre o suposto caso
E as discussões parecem estar apenas no começo. Há quem garanta que a criança nasceu e que os médicos e a diretoria do hospital estão abafando o caso, receosos de algo não muito bem explicado. E, depois de ouvir religiosos sobre o tema, o ATUAL procurou ouvir impressões de populares quanto à veracidade do acontecimento. O jornal perguntou: você acredita na história de que uma criança nascida em Itaguaí trazia nas mãos o anúncio da volta de Jesus? Eis as respostas:
“Gostaria de ver para crer. No meio em que trabalho às vezes recebemos notícias de que há três cadáveres, mas quando chegamos ao local da ocorrência só constatamos um. Ou seja, só acredito no que vejo. Inclusive, pessoas que trabalham no hospital disseram que não viram nada daquilo que contam. Além do mais, acredito que se Deus mandar uma mensagem o fará abertamente, não vai falar para uma ou duas pessoas apenas. Vai falar para todo o mundo. Foi um boato sem justificativa”.
Francisco de Assis Moreira Gomes
Agente funerário, evangélico
“É uma lenda urbana. É uma história que as pessoas ouviram e acabaram acrescentando alguma coisa a ela, assim como acontece naquela dinâmica em que num grupo as pessoas vão passando uma mensagem para outra. A última delas recebe uma informação completamente diferente da original. As pessoas estão tão necessitadas de acreditar em alguma coisa que se apegam a qualquer novidade que aparece”.
Flávia Santos Cardoso
Comerciária, evangélica
“Tomei conhecimento através de uma passageira. Não descreio, me interessei pelo assunto. Aguardo os fatos. Perguntei a algumas pessoas e houve quem dissesse que o caso foi abafado. Creio que estão acontecendo muitos sinais. A violência aumentando, o amor esfriando, o desemprego, a crise, o medo do futuro, isso tudo faz com que as pessoas queiram ter o coração aquecido. As pessoas precisam sentir algo. Para quem espera a volta de Jesus é um forte sinal”.
Luiz Carlos dos Santos Sá
Taxista, evangélico
“O assunto foi mais explorado pelos evangélicos, mas acho que o tema pode ser tratado por qualquer religião. Acho que pode acontecer, mas neste caso acredito no que os profissionais do hospital disseram. Se tivesse acontecido seria um milagre”.
Jurema de Souza Heleno
Comecei a aprender que as vezes o melhor momento que poderíamos ter tido pode ter acabado pra sempre. Mas apesar de tudo. Não pode ter fim. Não vai ter fim! E como o vento você se foi, eu me fui, e somente aquele beijo ficou instalado no ar. Seu olhar no meu olhar. Uma palavra no pensamento e um novo amor no meu coração.
Na vida as vezes gostaria de poder voltar a ser como uma criança, so para ter alguém ão nosso lado para nós ajudar em tudo.
Quando criança expressamos tudo da nossa melhor maneira, com manhãs,caimos no chão rolamos, batemos os pés,gritamos, choramos atoa, com ou sem motivos, so para conseguirmos o que tanto almejamos.
Sempre tem alguém ali, para nos colocar de castigo, para dar aqueles famosos tapinhas no bumbum,e sempre há alguém para nós tirar do castigo,sempre há alguém para nos mimar,nos levantar das piraças.
Quando criança sempre pensamos ter os maiores problemas do mundo coisas que so um super heroi pode resolver, mas existe alguém ali, capaz de resolver tudo em segundos.
Quando crescemos e viramos adultos, tudo o que gostariamos é alguém para nós conforta, dá até vontade de cair no chão fazer aquela manhã, levar os tapinhas no bumbum, ficar de castigo, so para ter alguém para nós mimar,Muitas vezes sufocamos os choros com sorrisos amarelados> quando criança sempre que caimos alguém nós ajuda a levantar, nós pega no colo, limpa nossas lagrimas e nós enchem de carinhos beijinhos.
Quando adultos caimos machucamos muito e não existem ninguém ali para nos levantar, e sabemos como levantar,ninguém para nõs dar um carinho , so existe pessoas para nós criticar. Aprendemos sozinhos a levantar, limpamos nossas lagrimas,tiramos froças de onde não temos, fingimos que está tudo bem.
Passamos a infancia toda querendo crescer, virar adultos independetes, quando estamos ali um adulto, passamos a desejar voltar a ser criança outra vez.
Quando criança sonhamos com o dia que a nossa mae não vai mais nós dar ordens,cuidar das nossas vidas,Quando adultos trocariamos tudo para que a nossa mae cuide da nossas vidas, para que ela nós de ordens, Ficar pequena ão ponto de caber no colo da mamãe.
Tudo seria mais facil se todos enchergasse com os olhos de uma criança, se todos tivesse a inocencia de uma criança, se todos tivesse o coração de um criança..
Ame quem te ama, de valor a quem te dá, voce pode ate cair por um momento, mas pode ter certeza que irá se levantar.
São João no Nordeste: respirar fumaça, engordar, esquecer de tomar remédio controlado e ter crises de rinite.
O homem está mal habituado a sempre que quer algo ou fazer algo ter aquilo em suas mãos, que em um instante em que ele se encontra em uma situação na qual de nada vale sua inteligência, conhecimento e poder diante de uma natureza tão em suas mãos, em um momento de falta de controle sobre o seu querer e não ter, porém que lhe mostra que ele nada mais é nesse mundo do que apenas um ser vivo, de uma imensidão de maneiras de vida, dotado de inteligência concedida por Deus.
A maior e mais almejada inspiração que um ser pode ter é aquela que surge do nada, como uma simples vontade de ver a lua, mas ela não está lá para ser vista o tempo todo, ela tem seu momento certo para aparecer, porque se estivesse lá a todo momento sua vista não seria tão esperada.
"Cada empresa tem que ter um propósito, pois o sonho se realiza através dos loucos e por meio de pessoas com ideias, fé e esperança. Nunca pela estratégia ou processos”
Segundo as pessoas,amar é :
estar ao lado de quem se ama.
estar feliz por se ter com quem compartilhar seus bons e maus momentos
aprender a amar sem preconceitos
dizer a cada dia que te ama mais e mais
aprender a dizer " eu errei, eu preciso de você"
saber que esta pessoa não esta ao seu lado somente pela sua aparencia exterior
e sim pela pessoa que você é.
Por isso quando amar alguém lembre-se:
Está pessoa merece sua atenção,
seu carinho,
seu amor,
sua compaixão,
sua paciencia
e sua compreensão.
Cada dia em sua vida
acorde e diga que no mundo não há pessoa mais importante do que o seu amor
de que sem ele o mundo seria totalmente diferente
e de que um dia
ambos realizaram um sonho,
um grande sonho...
O de juntos serem felizes
pois superaram todas as dificuldades
juntos,
sempre acreditaram que um dia tudo seria melhor
e que seus problemas não são nada
perto do amor que sentem um pelo outro
e que nada no mundo vai separá-los.
Sonhamos em ter uma vida melhor e sempre buscamos mais... Nem sempre conseguimos... O ser humano nunca vai ficar totalmente satisfeito. Então a melhor maneira de viver é aproveitar do que é de graça, dado pela vida. Amor por exemplo! Cuide bem do seu amor podemos perder algo muito valioso.
Sonhos, são a única forma de ter comigo, de te abraçar, é o único momento em que posso te ter plenamente pra mim, única e inteira.
Sim sou egoísta a tal ponto de te querer só pra mim mais te querer unicamente bem, assim como eternizou os três dias que passei contigo.
Nesse abismo de incertezas temo apenas uma coisa, ter a certeza de que nada fiz de certo nessa vida.
Bel...
"Ter você como esposa é ter uma estrela
sempre iluminando meu amanhecer"
TE AMO MINHA LINDA.......
Queria sair por aí e ter que esquecer de tudo, mas quando eu finalmente acho que melhorei, vem algo, e me faz lembrar de tudo e pronto, desmoronei. Acabou aí. Acabou esperanças e a vontade de ir lutar. Sei o final da história. Ele apaixona, eu até tento voltar e apaixonar, temos um pequeno caso e aí, pronto. Faço ele sofrer ou ele me faz sofrer. É escolher. Morrer ou Matar, e o que eu faço menino? Por favor, me ajude, não aguento mais. Quero que você fique feliz por mim, quero que dê abraços sinceros e beijos. Quero apenas a tua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você