Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Pensamento do dia
Se pensa ter conquistado a sabedoria de uma águia, mais suas atitudes são de uma serpente, não mudou em nada, e continua sendo o mesmo ser prepotente e arrogante do passado.
Deus...Agradeço por ter tido uma noite tranquila e estar novamente de pé para mais um dia. Que eu consiga não só hoje, mas todos os dias da minha vida não deixar que me falte o bom humor, a alegria, a esperança e principalmente a "Fé em Ti Senhor". Pois sei que só assim minha jornada será de vitórias...Amém!
O sonho é tão bom! Que posso te imaginar quantas vezes quiser.. isto é minha esperança de ter você aqui.
Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.
Queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. Escuto muito e procuro falar pouco. Escuto muito, tanto, que às vezes penso pouco. Sentir o que eu quiser, o que tenho vontade de sentir, me faz falta.
Me sinto presa dentro de mim, com as minhas ideias, dos meus sentimentos, das minhas vontades.
Queria ter a liberdade de decidir o que é melhor pra mim. De sonhar e gostar de sonhar e gostar dos meus sonhos e dizer que sonho e não ser criticada, impedida, desencorajada. Queria ter coragem para ter coragem de dizer que minha coragem é maior do que meus medos. Mas plantaram em mim ervas daninhas difíceis de arrancar. Vivem regando.
Queria ser ouvida com atenção. Ouvida com doçura, compreensão. Gostaria muito, pelo menos de vez em quando, de ganhar colo. Mas colo de verdade. Sem julgamentos, sem perguntas, só pela vontade, de quem fosse me dar colo, de ser importante da forma como se deve ser. Queria sorrisos. Queria a certeza de que tudo ficará bem; Deus proverá! Queria mais fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Queria menos cara feia, menos pessimismo, mais entusiasmo, mais pé no chão e cabeça no lugar. Queria ter levado uma vida normal. Não uma vida fácil. Poderia ter lá seu grau de dificuldade. Mas que a vida e seus personagens fossem normais. Não precisava ser como na novela das seis ou como as pessoas do comercial de margarina. Não. Só que fossem de carne e osso e compreendessem que eu queria ter a liberdade de pensar o que eu quiser. De sentir o que eu quiser. De falar o que eu puder. De seguir meu coração. De fazer as coisas do meu jeito. Pois eu sei fazer.
Queria ser tratada com respeito. Carinho. Atenção. Queria não sentir angústia por querer essas poucas e simples coisas. Queria simplesmente pouca coisa. Coisa pouca. Quase nada. Coisa tão simples que o dinheiro não poderia comprar e muito menos mandaria buscar.
31/05/16 - 2:29 a.m
Teu céu
Viajar no céu da tua boca
É ter a sensação louca
De, com gosto, de nuvem
Voltar
E de estar, no teu céu, em
Um constante flutuar.
Prefiro morrer, que deixar de ser fiel às minhas ideias, do que ter uma dívida impagável com a minha própria consciência. (dpb)
Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa. Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas.
Para se viver em plenitude
É necessário ter atitude
De olhar e ver
De ver e sentir
O próximo como a si mesmo
É ter um coração que abriga outro
É ter a Misericórdia
Como princípio e não fim
Amar o coração e a alma
Entregar a sublimação
E vislumbrar a paixão
É encontrar a felicidade
De amar por amar
Caminhar junto em união
"Ser bem sucedido é ter disposição de seguir em frente apesar de perdas, derrotas ou frustrações. É aprender a ser humilde e a recomeçar tudo novamente a partir dos recursos que se tem disponível. É desenvolver a capacidade de não se prender ao passado. É aprender com os erros, ao invés de se desculpar com os fracassos. É saber traduzir o passado para ser direcionado no presente. É saber o que se gosta de fazer e se empenhar para fazer bem e melhor. Por fim, é olhar para trás e ter alegria de ser reconhecido não somente pelo que fazemos, mas primcipalmente pelo ser humano que nos tornamos"
Pretendo ter a capacidade de perdoar a todos que me ofendem ou magoam, porque a partir do momento desse perdão minha alma ficará mais leve.
Hoje sou grato por tudo que já me fez e o que ainda ira fazer, hoje sou grato por vc ter me dado uma direção na vida, hoje sou grato por me amar, hoje sou grato por ter ganhado um dos melhores presentes de Deus, você! Hoje sou grato por ter me mostrado um mundo novo, bonito, repleto de felicidades, objetivos e conquistas, hoje sou grato por ter conhecido a mulher mais maravilhosa que um homem poderia encontrar, hoje sou grato por simplesmente te amar! ❤
Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!
O consolo das almas infelizes é ter amigos nesta desventura, unem-se aos outros tristes e juntos reclamam da vida dura.
Na escuridão de mim
Vejo teus olhos
Distantes léguas, ruas...
Na loucura de ter-te por perto
Te caço entre grades, tetos.
Sou refém das minhas loucuras
Loucos, tortos devaneios.
Me aprisiono na saudade
Me acorrento nas memórias
Lembranças,
Enlouqueço na vontade
Obsessiva, delinquente...
Muros, portas se trancam
Se fecham,
Me perco na agonia
Sem rumo,
Só o passado a minha frente.
Procura sem limites
Sem medidas,
Não há espaço, não há luz.
Só réstias,
De um sonho esquecido
Perdido,
Na história do tempo.
Ah minha ser querida
meu sonho
meu amor
imaginar ter o teu amor
é um céu particular
E que arrepios isso me dá
e ondas de teu calor me afogam
e que prazer isso me dá!
Me queres amar? então amemo-nos!
num feliz entregar-se
perdidos em nos mesmos
em horas infinitas
apaixonantes
inesquecíveis
Te amo tanto tanto tanto!
tenho rastros de ti na alma
ouço teus passos no meu coração!
o som do teu riso
é minha canção
a luz de teus olhos
é meu abismo verde de amor.
Ah como te amo Anjo do meu amor
e sempre me quero na palma de tua mão
pra ser acorde de teus desejos de amor
tocados por tua paixão
Pra ser a música dos teus sentimentos
a cada batida de teu coração
e que loucura isso me dá!
É como o teu suspirar
num amanhecer perfeito
o teu olhar cheio de estrelas verdes
o sol brilhando em teus cabelos
o vento trazendo-me o teus beijos
o teu carinho
e o que sinto é quase êxtase
porque te vejo sorrindo...
Sempre penso em te ver
Todo dia e toda hora
A coisa que eu mais quero
É te ter
Sempre quando estou junto de ti
Todos os meus medos somem
Se você aceitar ser minha mulher
Serei pra sempre teu homem
Seus olhos refletem
Toda a beleza do mundo
Seu sorriso ilumina
Até o escuro mais profundo
Uma das coisas que quero falar é
Que não consigo ficar sem você
Nos dias em que não te vejo
Nem água posso beber
Agora vou ir dormir
Terei os sonhos mais lindos que alguém pode ter
Porque tenho certeza que em meus sonhos
Você ira aparecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você