Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 733217 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Saudades de quando eu era criança.
Saudades de ter o sentimento de ta conhecendo algo simples e novo.
Saudades de fazer alguma coisa sem precisar divulgar para as pessoas.
Saudades de não precisar escrever "eu te amo" para no mínimo 5 pessoas no dia só para demonstrar que você sem importa com ela.
Saudades de ter amigos e não apenas seguidores.
Saudades de ser natural e espontâneo.
Saudades de escutar a Campânia tocar ou o "toc-toc" da porta e ter a certeza que tem alguém ali querendo te ver e não apenas a vibração do celular.
Saudades de ter tempo para prestar atenção no que esta acontecendo no meu mundo e não na vida alheia das pessoas.
Saudades de ter dificuldade para fazer algo e não ter a a solução de tudo na palma da minha mão com apenas 3 toques.
Saudades de me despedir de alguém com um abraço e depois dar oi com outro abraço.
Saudades de ser eu novamente, de viver para mim e não em função de outras pessoas, como as outras pessoas
Saudades de olhar pró céu e gastar meu tempo só com isso.
Saudades de quando eu não era um robô da sociedade

Inserida por rai_arruda

Distraído

O tempo deixou de ser meu amigo
E hoje passa despercebido.
Sensação de já ter vivido
Mas agradeço por estar vivo.
E danço na beira do abismo
Perdi o medo do perigo
Até choro sorrindo,vivo sorrindo
O mal não esta de bem, comigo.
Aprendi a ter equilíbrio
Soco mandado eu me esquivo
Não bato e não apanho,sigo invicto.
Quem não é visto não será lembrado
Mas quem é sentido,será eternizado..

Inserida por Jeefu

Ler é viajar sem sair de casa,
é voar mesmo sem ter asas
e crescer sem mudar de estatura.

Inserida por Antonio_Costta

No mundo em que vivemos, em que tudo muda em uma velocidade impressionante, ter medo do desconhecido impossibilita o trabalho de um empreendedor. Claro que esse temor é compreensível. O ser humano não gosta de lidar com fatos e acontecimentos que o arranquem de sua zona de segurança. Mas é preciso lidar com esse sentimento se você quiser alcançar o sucesso.

Inserida por pensador

Bom material é quando você abre um livro e, logo na segunda página, se arrepende de ter pensado em não abri-lo.

Inserida por leovcastro

Quem me inveja deveria ter todos os meus atributos. Inclusive as doenças.

Inserida por swamipaatrashankara

´´Na vida se deve seguir as 4 regras para poder ter a paz e a alma livre de sofrimento são:
-ser honesto
-honrar a sua familia
-ter respeito maximo a todos igualmente
-não desonrar seu caráter
-nunca desejar o próximo mas intenções
-não desejar a esposa de seu semelhante
-as amizades sinceras nunca as maltratar
-seguir o que a biblia diz.
-ter fé sempre
Com essas regras não haverá a manifestação do mal e presenças ruins em sua vida seguindo elas corretamente``

Inserida por michael_sayajin

O maior sonho do artista é ter sua musa em carne e osso lhe inspirando o dia todo.

Inserida por TiagoAmaral

Vou ter que pular na cama elástica para pagar os pulos que devo para São Longuinho!

Inserida por MendesBraz

- Filha, você precisa ter mais paciência!
- Me obrigue 😌

Inserida por MendesBraz

Me desfaço, me troco. me invento, me reinvento...Faço loucuras pra ter tua atenção, seja o que for pra ganhar um minuto do teu tempo...E qualquer migalha que receba de você já me deixa com o sorriso de orelha a orelha...me engano ! Percorro qualquer caminho que me leve a te senti por perto: me agarro á músicas pra te contar de mim, te confidenciar segredos " que nem maré " pra te contar da minha saudade " outra vez " pra te dizer que foi, que é, que vai ser pra sempre..."faz uma loucura por mim " e fez, a maior de todas as loucuras: zombou dos meus sentimentos, trancafiou meus sonhos, fez sangrar cada pedaço de mim: uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove...dez vezes na caixa posta ! "Te amo, te,amo, te amo " já não importa, já não faz sentido...
Leônia Teixeira
11/10/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Os melhores amigos que um engenheiro precisa ter são um advogado e um contador.

Inserida por EngenheiroProdutivo

Unica coisa pior do que ter terminado um relacionamento,e nunca ter começado.

Inserida por danielxavier15

​"Deslumbrante" você disse, e eu calei.

Calei por ter perdido todas as minhas palavras bonitas e por você com certeza não merecer meias-palavras-quase-não-feias.

Então, minha boca se calou e a sua ainda disse muito. Meus olhos transbordaram e os seus seguiram o curso dos meus rios que desembocavam no oceano do meu coração.

D E S L U M B R A N T E

Você disse e me resumiu em 12 letras, enquanto eu que sou poeta e deveria tão bem entender as palavras, não consigo te resumir em 12 páginas. E realmente, não sei se deveria, você é tanto que um única palavra não te resumiria.

Talvez essa só seja a desculpa de uma escritora sem palavras, mas que mesmo assim se sente tentada a escrever sobre o menino que mantém o coração dela vivo mesmo fora do peito.

É que, em total honestidade, além de deslumbrante você se apaixonou por uma covarde.

E talvez por medo de errar ao te descrever, por não ser boa em certezas ou em exatas, prefiro a subjetividade em falar que você é tudo e nada.

Você é meu, se me permite dizer, e mesmo preferindo números pares, essa palavra monossílaba de três letras pareceu representar bem que para mim você é mais que um deslumbre e que isso pode representar tudo para mim e nada para os outros.

Você é real, é meu e tudo isso já me é bastante para te amar.

Inserida por AnaGracia

O Bem está presente também onde existe o Mau, É o caso da Tv Globo, que destrói o Brasil com sua terrível programação, uma vez ou outra "eles" mostram o Bem produzido exatamente por quem eles militam pra derrotar. A vitória sobre o Mau é cero pra todos que confiam e Esperam em Deus.

Inserida por jose_n_nunes

Ter amigos,
é fazer do tempo o passatempo
mais divertido.

Inserida por SueliMatochi

Ninguém precisa saber, ver, apender, compreender, ter tudo e todos, basta só ter o necessário para ser feliz e ter coisas boas e do bem na sua vida e no mundo.

Inserida por Fer_Souza

Vencer é superar
Vencer é ter força para vencer
Vencer é nunca desistir.

Inserida por kaike_machado

Confirmação te a certeza no que crer
Confirmação ter a conciencia de decidir
Confirmar e dizer sim a religião

Inserida por kaike_machado

Amor a vida
Amor a vida é ter amor pela vida que tem
Amar a vida é o extenso horizonte que é lindo.

Inserida por kaike_machado