Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
A lua está tão linda nessa tarde ensolarada, Deveria ter outras manhãs como essa cheia de alegria com essas estrelas de pássaros voando sobre a luz do sol e chuva das estrelas da tarde ensolarando a noite escura.
O tal sertanejo universitário deve ter entrado na universidade através da política de cotas: a dos deserdados do bom-gosto.
Se, por acaso, um dia, eu entrar na Academia, podem ter a certeza de que sairei, pela mesma porta, daí a pouco, como um reles mortal e talvez com a saúde até um pouco mais debilitada.
Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.
Quando as pessoas começam a ver Deus como quem Ele é e começam a ter essa visão de Deus nas suas vidas mortificar os feitos do corpo se torna algo mais próximo da realidade. Vocês vêem essa conexão com a verdade nisso tudo? Eu espero que vocês vejam, espero que vejam. Primeiro, eu vou terminar com isso, apenas para resumir. Há uma conexão: você mortifica os feitos do corpo, isso é a evidência de que você vai viver. Isso é vida e morte, pessoal. Mortificar os feitos do corpo, você tem o pecado, ele é enganoso - Hebreus 3.13 diz isso. Efésios 4.22 diz que esses desejos são enganosos. Você tem essas coisas, o pecado fazendo você obedecer a esses desejos corruptos. Esse aqui é enganoso, esses aqui são enganosos. Vocês querem batalhar contra isso, pessoal? A verdade é sua arma. Você precisa focalizar a verdade. Você começa a localizar as mentiras em que você acredita quando peca e você começa a atacá-la com a verdade. Você começa a memorizar aqueles textos bíblicos que caem em direta contradição com aquela mentira em que você acredita. Essa verdade, que está direta oposição àquela mentira que você caiu. Você começa a se permear com a realidade da presença de Deus e começa a vê-lo como Ele é. Você começa a aproximar, dia após dia,
sua vida cristã dessa perspectiva: “Eu posso ter vitória”.
Não apenas “eu posso ter”, mas “eu preciso ter”. “Eu vou ter!” E se eu não tiver, eu vou morrer. Não que eu ganhe vida através dessa batalha. Mas eu provo que eu tenho vida através dessa batalha. Eu ganho essa vida para batalhar me tornando um filho de Deus. Nascendo de novo. É assim que essa poder é posto em ação pelo Espírito. E ouça, o Espírito não faz isso. Você precisa fazer isso, pelo poder do Espírito. Ele o faz através de você. Não à parte de você, não sem você. Ele o faz enquanto você faz. Ele nos chama para uma vida impossível, mas nos foi dado a 3ª Pessoa da Trindade para nos fazer realizar isso. Ouça, isso não é um problema pequeno, isso é um caso de vida ou morte. E não apenas um caso de vida ou morte, esse é um caso muito sério da Igreja. Santidade
As vezes é bom ter alguém que nos entenda, alguém que diga alguma coisa boa no fim de tarde, alguém que nos dê um pouquinho de carinho, nem que seja só por 1 minuto, alguém que demonstre verdadeiramente que nos ama, as vezes é bom ter alguém.
"Voltei, voltei a pensar, a me expressar, voltei ao lugar do qual nunca deveria ter saído. Voltei, mas não se esqueça que eu nunca prometi permanecer, nunca disse que ficaria para sempre. Sou meio que assim, quero e não quero, gosto e desgosto, faço e logo canso. Mas tudo que desejo é com verdade, de coração.
Então não pense que eu não quero, que eu não vou, apenas estenda a mão, apenas me faça rodar e ver o mundo na contra-mão. Ache quem te faça bem, que te bata o coração, mas não imagine que vai durar para sempre, tudo muda, de forma, jeito e vontade, porque não os amores, as paixões e até mesmo as desilusões? Não se importe apenas dance, não conforme a música e sim conforme a vida, o desejo e a sua opinião. Ninguém é igual, e o quão chato a vida seria caso tudo fosse um padrão.
Eu gosto mesmo é do caos, gosto de inventar e ser inventada, não vou me limitar por ser errado, errado é deixar de ser feliz."
Hoje o dia demorou de passar...
Obrigada Deus pela força que me deu o dia todo!
Por ter afastado de mim a vontade de ficar triste!
Por falar baixinho ao meu ouvido "FILHA CONFIE EM MIM, POIS ALÉM DE PAI SOU O TEU MELHOR AMIGO"
Por ter me feito sorrir...
Por iluminar sempre meus pensamentos em relação as pessoas...
......................Boa noite a todos...vou dormir, muito cansada!
No dia de hoje trago uma mensagem que embora forte nos faz perceber a importância de ter tempo para as pessoas, tempo para os amigos.
Li em um blog e achei muito linda.
"Hoje, ao atender ao telefone, o meu mundo desabou. Entre soluços e lamentos, a voz do outro lado da linha me informava que a minha melhor amiga, minha companheira de turma na faculdade, havia sofrido um grave acidente e morrido instantaneamente.
Lembro de ter desligado o telefone e caminhado a passos lentos para o meu quarto.
As imagens de minha juventude vieram quase que de imediato à mente. A faculdade, as conversas até altas horas da noite, as confidências ao pé do ouvido, os sorrisos.
Lembrei da formatura, de um novo horizonte surgindo. Das lágrimas e despedidas e, principalmente, das promessas de novos encontros.
Lembro perfeitamente de cada feição da melhor amiga que já tive em toda a vida. Em seus olhos a promessa de que eu nunca seria esquecido.
E, realmente, nunca fui. Perdi a conta das vezes em que ela, carinhosamente, me ligava quando eu estava quase no fundo do poço. E das mensagens, que nunca respondi. As mensagens que ela enviava, cheias de esperanças e promessas de um futuro melhor.
Lembro que foi em seu ombro que chorei a morte de meu pai. Foi em seu ouvido que derramei as lamentações do noivado desfeito.
Apesar do esforço, não consegui me lembrar de uma só vez em que tivesse pego o telefone para ligar e dizer a ela o quanto era importante para mim contar com a sua amizade.
Afinal, eu era um homem muito ocupado. Não tinha tempo.
Não lembro de uma só vez que me preocupei em procurar um texto edificante e enviar para ela. Ou mesmo para qualquer outro amigo, com o objetivo puro e simples de tornar o seu dia melhor. Não tinha tempo.
Não lembro de ter feito qualquer tipo de surpresa para ela, como por exemplo, aparecer disposto a ouvir. Eu não tinha tempo.
Acho que nunca imaginei que ela tivesse problemas. Talvez ela, que sempre encheu o meu mundo com sua iluminada presença, estivesse se sentindo sozinha.
Até mesmo as mensagens engraçadas que deixava em minha secretária eletrônica, poderiam ser seu jeito de pedir ajuda. Aquelas mesmas mensagens que apaguei, jamais se apagarão da minha consciência.
Todas as perguntas que agora me faço, foi a simples falta de tempo que me impediu de responder antes.
Agora, me preparo para o seu enterro. Aviso o meu chefe que não irei trabalhar hoje. Preciso ir ao enterro da minha amiga. Digo a ele que irei tirar o dia para homenagear uma das pessoas que mais amei nesta vida.
Neste instante, com surpresa eu vejo, entre lágrimas, que para isto, para acompanhar um dia inteiro o seu corpo sem vida, eu tive tempo.
***
Não permita que o tempo escravize você. Tome as rédeas de sua vida. Trabalhe durante o expediente normal, com muita disposição.
Mas não deixe de responder às mensagens da secretária eletrônica, nem que seja somente com um "oi".
Escolha mensagens de amizade e otimismo e envie aos seus amigos e colegas.
Escreva cartas ou bilhetes, dizendo às pessoas como elas são importantes para você.
Abrace bastante seus irmãos, sua família. Distribua sorrisos a todos os que o rodeiam.
Viver é a mais emocionante de todas as chances que nosso pai nos oferece.
A partir do texto intitulado "É importante ter amigos", sem menção a autor
É amigos!! Precisamos aprender que precisamos desse tempo, esse tempo para os amigos. Agradecer aquele e-mail enviado, aquela mensagem, aquela ligação. Façamos isso hoje, façamos isso agora, que ninguém precise passar pelo triste momento da história para lembrar do tempo que não passou com um amigo. Valorizemos nossas amizades e tenhamos tempo para elas".
Só poderás entender o outro
Quando conhecer a ti mesmo, e ter a simpliscidade
de aceitar o outro com a mesma bondade que o aceitou.
A verdadeira visão de certas atitudes que a gente toma
é ter uma busca incessante, fazer o difícil se tornar simples e ter capacidades mais complexas numa visibilidade sem distorção.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
