Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
As namoradas que ele teve nesses três anos eram feias, mas ainda assim, ele até hoje tem a mania de namorar as meninas que possuem as mesmas cores de cabelo que eu. Quando estava morena, ele ficava com as morenas, quando estava loira, ele namorava as loiras. E eu nunca entendi muito bem qual era a dele, e ele certamente nunca deve ter entendido porque eu fiz esse drama todo em cima de um amor mal resolvido. Muita coisa atrapalhava, e eu arrumei desculpas e disfarces para ser dele, as escondidas. Fui dele sem que ele saiba. Fui dele mesmo quando havia ido embora. Escrevi para que ele entendesse que o amava, mas ainda assim, foi uma besteira. Escrever nunca vai fazer ninguém voltar, e eu tive que aprender isso.
(...) Foi assim quando caminhei sozinho, acima de mim apenas as estrelas e a lua... ao meu redor o mundo se fez mundo e se calou diante da solidão. Quando você estava ao meu lado, tudo era banal, e agora que está longe, tudo é tão sensível e complicado. Creio que o desprazer de sua ausência não possa curar essa angústia, que já não é digna de habitar em meu ser. Mas também creio com mais forças, que um dia, a vida me trará toda a felicidade, por outrora perdida num inferno sem fim. (...)
Vida Maldita.
Maldita essa minha vida vazia
E é assim todo dia.
O vento arrasta meu ódio;
A furia me atormenta...
sem sentido,sem sentido.
Invade minha mente e me domina
Maldita essa minha vida vazia
cheia de odio e desprezo.
Onde as almas vagueiam sem controle
Maldita essa minha vida vazia.
Palavras não saem da minha boca.
A escuridao me invade,
porque?
Me domina como se nada tivesse acontecido.
Algo estranho e sobrenatural...
Algo inexplicado.
Maldita essa minha vida vazia
Perdido e esquecido pelo mundo, quando achei que não mais havia esperança.
Algo que não tinha importância.
Me vi trasnfigurado pelo mundo,
cercado por frases do submundo.
Onde as tristesas estão me dominando,
cada dia,cada hora, cada segundo
pelo resto de minha vida.....
Da minha vida vazia e maldita.........
"Sempre haverá crises (tendenciosas) no mundo e bem 'planejadas', mesmo assim muitos continuarão a amar suas nações..."
É assim... Todos os dias ela caminha lentamente até a janela do seu quarto e fita a rua ainda silenciosa. Olha de um lado para o outro e nada. Nenhum rasto sequer do seu amado.
Duas quadras dali está ele, contido em seu lugar, sentado naquele sofá, assistindo um filme qualquer com os olhos fixo no celular à espera de uma ligação, de uma mensagem sequer e nada.
Uma briga simples rotineira e mais uma vez o “culpado” da separação era o ciúmes. É assim desde o término do namoro: ele a espera, ela também o ama, mas o silêncio é a única coisa que os dois trocam.
- Como ela foi me esquecer tão rápido? - Questiona ele olhando fixamente aquela foto que tiraram num fim de tarde naquela pracinha. Uma das muitas lembranças daquele amor que continua vivo no coração de ambos.
- E aquelas palavras? Aquelas juras de amor, onde estão? - Sussurra ela, deitada em sua cama com a cabeça no travesseiro que mais parece uma esponja de lavar louças de tão molhada que está com as amargas lágrimas que derrama enquanto tenta descobrir o motivo pelo qual uma história tão linda de dois anos teria acabado de uma forma tão banal.
Um quer o outro, os dois se amam, mas lhe falta uma única coisa: Coragem.
Talvez não lhes faltem coragem. Talvez não lhes faltem nada. Talvez até sobre: orgulho.
O tempo vai passando e cada dia mais os dois começam a pensar a mesma coisa: o amor do outro havia acabado.
Numa noite chuvosa, está ele mais uma vez assistindo televisão. É inútil perguntar qual programa se passa nesse momento. Ele vê as imagens, mas não consegue pensar em mais nada a não ser naquele sorriso lindo, naquele olhar meigo, naquelas palavras doces de sua amada que há tempos não vê.
Afogado em pensamentos, ele adormece ali mesmo sem perceber...
Já é tarde. Só se escuta o silêncio da noite e o cantar dos grilos lá fora. A televisão está muda. A emissora já havia saído do ar há horas. De repente ele acorda assustado com o som do celular que toca uma breve música. É uma mensagem... Ainda sonolento, ele pega o celular e qual não é a sua surpresa quando percebe que não era uma mensagem qualquer, mas sim, uma mensagem da sua amada, uma mensagem que há tempos ele esperava.
O sorriso largo é inevitável, o coração acelerado também.
“Lembrei de você. Boa noite.”
Nada de “eu ainda te amo” ou “eu preciso de você”. Não. Mas aquele sorriso não sai do seu rosto. Várias recordações se passam em sua mente nesse instante. As juras de amor, os abraços apertados, os beijos que antes de chegar à boca, se refletia nos olhos de ambos, os fins de semana naquela pracinha... Não dá pra conter. Ele passa a mão nos olhos pra enxugar as lágrimas... Lágrimas de um sentimento ainda vivo, porém silenciado pelo orgulho.
Ainda sem acreditar ele responde a mensagem: “Fiquei surpreso com sua mensagem. O amor que sinto por você ainda continua vivo aqui dentro. Eu te a...”
Apaga. – É melhor não. Talvez ela nem pense mais em mim. Talvez isso seja até uma gentileza da parte dela. Talvez eu tenha só que aceitar que tudo na vida um dia passa.
Ah, os talvez da vida... Se soubéssemos o quanto esses “talvez” nos têm feito perder chances de sermos felizes....
Com o texto apagado, ele começa a reescrever sua mensagem: “Boa noite.”
Embora a vontade de mandar um “eu te amo” fosse grande, a resposta que ele dá é um simples boa noite.
O celular toca. Ela ansiosa para ler a mensagem, pega o celular e...
- Ah, ele não me ama mais...
O coração acelerado pela ansiedade de ler um “eu te amo” se transforma em um coração sangrando, em pedaços. O choro é inevitável e mais uma vez ela recorre a um amigo muito conhecido dela: o travesseiro.
O tempo vai passando. E na verdade, ele não resolve nada. O tempo é apenas uma fração de momentos que temos para tomar certas decisões que por muitas vezes não tomamos.
O tempo é apenas uma palavra esperando sua atitude.
Cada dia que passa o sofrimento dos dois é inevitável. Nenhum quer dar a “cara pra bater”.
Mais uma vez o tempo passa e nenhuma atitude é tomada...
E mais uma vez o orgulho separa dois corações que se amam.
O final desta estória é triste, mas ele não precisa se repetir com você. A sua vida é apenas consequência de suas escolhas.
O gato é feliz
O gato assim é feliz
O gato que é feliz
O gato se feiz
O gato mantém sempre feliz
O gato um dia será feliz
O gato desocupado não é feliz
O gato ocupado é feliz
O gato por enquanto é feliz
O gato dez é feliz
O gato segundos não é feliz
Entendeu?
não?
Então leia somente a terceira palavra de cada uma das frases
Hoje me encontro ao lado dela, mas nem sempre foi assim...
O destino resolveu tirar de mim o que eu tinha de mais preciso, o que eu tinha de mais sagrado na minha vida. Minha amada Carolyne.
Uma bala perdida, não só interrompe a vida daquela que eu mais amava, mas também a minha vida, que se foi com o sangue que Caroline derramava enquanto agonizava no chão daquele bosque em meus braços tentando dizer suas últimas palavras.
Eu, desesperado, olho de um lado para outro e não vejo ninguém que possa salvá-la.
Aquele olhar penetrante que tinha, agora é transformado em um mais doloroso. Enquanto isso, a vida dela se esvazia em minhas mãos.
Dor, lágrimas, choros, agonia. Despedida...
- Eu sempre vou te amar meu querido! – Essas foram as palavras da minha amável Carolyne.
Não consigo pensar em nada. Apenas faço uma promessa: - Descansa em paz meu amor e me espera, pois no dia em que você abrir os olhos, eu estarei na sua frente e aí, estaremos juntos por toda vida.
Ouço aquele último suspiro. Não mais minha amada estava em meus braços, e sim, um corpo sem vida. Nesse instante eu abraço com todas as forças aquele corpo imóvel seguido de um forte urro que dou.
Urro de dor. Urro de desespero. Urro de uma incerteza...
Ela é sepultada num dia chuvoso. O céu chorava. Minhas lágrimas não eliminavam a dor que eu sentia naquele instante.
Seu corpo é colocado em um sepulcro de mármore cinzento e largo.
Todos saem do cemitério. Mas estão presentes comigo duas companhias que desde esse dia me acompanham – exceto nesse momento que estou agora - a dor e a solidão.
Balbuciei algumas palavras em meio às lágrimas, cujas lembranças não me deixam recordar quais foram. Em seguida, deixo um ramalhete de flores com os dizeres “Até a eternidade, meu amor” e saio.
Saio com a impressão de ter deixado alguma coisa pra trás. E deixei. Minha vida foi sepultada ali com minha amada.
Os dias passam e a dor que é pra passar com esse tempo, fica.
A vida continua. A vida não, o que restou dela. Não há nada mais a fazer, a não ser esperar o dia do meu encontro com ela. Sim. É essa esperança que não me deixa cometer alguma loucura.
Dias, meses, anos... Tudo passa. Menos a dor...
Envelheço. Meus passos largos já não são mais os mesmos. O dia se aproxima, eu sei.
Não quero ser enterrado no mesmo sepulcro que ela. Mandei fazer um pra mim em frente ao dela. É a minha promessa.
O dia enfim chegou. Alguns choram, mas eu estou feliz... Só me resta agora esperar em silêncio o tão grandioso dia.
Não sei o que posso dizer. As palavras somem. O dia chega. O dia da eternidade.
Eu e minha amada. Felizes para sempre.
Ela acorda mais linda que nunca e sou eu quem está aguardando à frente dela. Nossos olhos se cruzam e uma alma gêmea reconhece a outra.
Toda espera sofrida, valeu a pena...
Hoje me encontro ao lado dela, mas nem sempre foi assim...
Impossível? Não se você acreditar!
E parece que é assim mesmo: Nós somos os nossos maiores inimigos.
A nossa vida pode estar como for, mas o fato é que, às vezes, preferimos procurar coisas para ficar triste, e assim, dizer que a vida está sendo injusta conosco.
Já perdi as contas de quantas vezes escutei, por querer, aquela música que me trazia más recordações.
Já perdi as contas também das vezes que olhei a foto daquele ente querido que se foi. E como previsto, chorei pela falta que ele fazia - e faz - e pela saudade que sentia.
Já perdi as contas de quantas vezes senti saudades daquelas pessoas que antes eram minhas amigas e hoje sem sabem que eu existo, e abria o histórico do msn, lia e relia todas as conversas antigas e acabava ficando mal, não porque eram más recordações, mas sim, porque eram boas. E essas recordações "boas" acabam virando nosso pior pesadelo quando o relacionamento acaba.
Sou eu que, às vezes, prefiro ficar mal. Não existem meios de esquecer pessoas, lugares, aromas... O que existe é nosso querer em não colocar essas recordações no centro da nossa vida. Nós não temos uma lixeira em nosso coração e mente, que de vez em quando é esvaziada. Algumas vezes nós vamos lembrar, ficar tristes, chorar, sentir saudades... Isso é normal. Mas o que não podemos, é colocar o que nos faz mal, no centro das atenções. Afinal, “a vida continua”. E o passado existe apenas para contar a nossa história.
Tudo o que o homem fizer aqui, tem o condão de permanecer assim eternamente, seja o mal, ou principalmente o bem - desde que já estamos vivendo aqui o eterno.
Diario de Bordo de um poeta
Partirei,assim
Relevante situação
Inteligencia na vida
Simplesmente paixão.
Certo estarei?
Intenssamente tentarei
La chegarei?
A não ser que você não queira
Lhe esperarei
Entenderei.
A menos que você não queria.
Não abdicarei.
Digo isso de sã
Redirei se necessario
Intenssamente.
Não falharei.
Focarei-me em ti.
Independente da situação
Cansarei? Nunca
A menos que seja seu pedido ...ai ecessão;
Com tanto,fora isso nunca.
Obviamente sera uma longa estrada.
Mas sera otima,por ti
Independentemente da situação.
Guiarei-me pelo seu olhar
Onde você estiver la estarei,ou eu ou meu coração.
?|¿puedo ablar de tu?|?
E se nós dois casássemos um dia? Seria mais ou menos assim, nossa casa teria uma sala grande, uma cozinha, e um banheiro, bem simples. A gente botaria um colchão na sala, pintávamos a parede, nós mesmos. Poderíamos deixar marcas das nossas mãos na parede também. Eu pintaria seu nariz com tinta, e você iria revidar, eu ia arrancar esse seu sorriso e ia te lambuzar ainda mais. Você ficaria com essa cara de irritada, e ficaria mais linda do que já é. Eu iria rir e sair correndo pelos cômodos. A gente escovaria os dentes juntos, você ficaria com a escova de dente verde e eu com a rosa. Você riria só de lembrar nisso. Eu iria olhar pra sua cara todo dia, não seria nem um pouco difícil pra mim. E a nossa distância enorme seria você na cozinha pegando algo na geladeira e eu na sala vendo televisão. E em dias de frio, a gente deitava no colchão, se cobríamos com a coberta e ficaríamos vendo filmes até tarde. Você dormiria nos meus braços e eu iria dizer: boa noite, eu te amo, e te daria um beijo na testa. Você poderia me acordar pulando em cima de mim, a qualquer hora, eu não me importaria; muito ao contrário, iria sorrir e te jogar bem longe. Nós seríamos tipo dois bobos apaixonados, e todo dia ficaríamos mais infantis um com outro, e eu nem ligaria; correria atrás de você, te abraçaria por trás, te levantaria no colo e te tacaria no colchão, você iria gritar comigo e eu te mandaria calar a boca. Você ficaria irritada, cada um em um cômodo, por um tempo sem se falar, até eu ir até você com aquela cara de “eu não consigo viver mais um minuto sem você, por favor me perdoa” você iria me abraçar e não falaríamos nada por um bom tempo. Você iria ficar cada vez mais carente de mim e eu de você. E no jantar? Já falei que viveríamos de miojo, brigadeiro e lasanha de microondas? Pois é. E eu não iria me arrepender nem uma única vez de dizer “Sim” lá no altar. E essa seria a história de dois bobos idiotas que se casaram. Pelo menos nos meus sonhos.
Até quando permanecerás assim?
Vivendo um passo de mim?
Até quando me deixarás,
entrelaçada ao pensamento?
Ao relento da tua vontade...
Até quando ficarei relendo?
Crendo na ilusão plantada...
Impreguinada: na história que não termina...
Até quando a memória suportará?
Resistirá a paixão incompleta...
Até quando à noite rejeitará o dia?
Alquimia se renova a cada descoberta...
Preciso estar contigo!
Nem que seja até quando?
Porque o até quando?
Será até quando o amor durar...
Leve o seu coração até o que te faz bem, pois somente assim você verá que o alimento dele é a sua alegria...
Somente é tarde demais quando desistimos. E Somente é cedo demais quando temos medo. Sendo assim o hoje, agora, é o momento! Não desperdice seu tempo parado, tampouco seus pensamentos sozinhos.
“Bobo é assim mesmo, tudo que vê, lê”. E continuam acreditando que um país prospera tentando fazer pensar oque nunca teve cérebro.
Por que a vida é assim? A gente planeja mil coisas mas no final acontece TUDO diferente do que a gente planou... Então pra que planejar? O negócio é deixar acontecer e ir seguindo o rumo da vida!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
