Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Ela entrou na minha vida meio assim sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida, me deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Seu carinho e sua atenção era o que mais precisa e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecia. Só posso dizer que amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta… sim, como num altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja e todos os pontos são são de continuação para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu ou um bom como vários que temos na literatura, pois histórias verdadeiras como a nossa merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje imagino nós dois novamente juntos. Hoje sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais… eu queria até mandar em uma carta de papel como Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas podem ser só seu. Te gosto muito, sinto saudade, te adoro, te cuido, te quero.
Será que tudo voltara ?
Será que tudo mudara ?
Será que tudo vai ficar assim?
A resposta esta guardada , mas eu nunca à vi..
“O amor de Deus, assim como o amor em Deus, transforma.
Ou seja, se está ruim, amanhã será melhor e se está bom amanhã vai ser melhor ainda. Creia!”
E assim como a água do Oceano descansa,
O sol é tão forte que cansa,
O céu assim como uma música,
Entra em harmonia com o Mundo.
Se faz como uma criança,
Gostar de tudo ao seu redor,
Sua garganta que da um nó,
Nó esse bem laçado,
Que a faz ter dó
De ser massacrado.
Minha mãe é assim. Companheira fiel, eterna colaboradora do meu ser. Me ensinou a crer e a crescer. Me ensinou a cuidar e a manter. Me ensinou a escolher e a tecer. Mãe amada, hoje estou me casando e você com olhos emocionados toca em mim, cuida de mim. Eu, por outro lado, com olhos molhados, agradeço por você estar aqui...Isso é amar. Isso é ser feliz! Por inteiro!
É solitário esse caminhar que me leva a você.
Travessia que mudará tudo para sempre.
Pois, é assim amor meu: somos presente, passado e futuro.
Tempo infinito num só, esse é o eterno.
Por isso digo, vamos juntos atravessar!
Quando é amor é simples assim: você entrega o seu coração e ele te dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?
Então, não deixe passar, enfrente, entregue, desmascare!
“Eles seguem se completando assim, do jeito deles. Ele deita ao lado dela, faz um carinho, enquanto ela fecha os olhos e não diz nada. Não há nada a ser dito, nada a ser feito, a não ser permanecer ali, calados, olhando um para o outro e sorrindo de vez em quando. Tão cumplices, tão amigos, tão perfeitos que se encaixam completamente em todos os aspectos. Feridos, talvez. Ela, que sempre foi tão frágil, segura a dor dele nas costas e faz de conta que a dela nunca existiu. Quando está com ele, parece realmente que seu coração nunca foi quebrado, nunca amou, nunca se entregou. Sabem para onde vão, quem são, conhecem cada centímetro do outro, cada detalhe. São iguais. Se abraçam e se encaixam, se beijam e parece que não há nada igual, não há beijo melhor. Passam horas e horas apenas abraçados, enquanto o mundo cai ao redor. Tudo implica, tudo confunde, nada faz sentido, mas permanecem ali, firmes e fortes, esperando pelo momento em que tudo aquilo deixará de fazer sentido e, finalmente, eles se deixarão. Sabem que não é pra sempre, mas, enquanto estiverem juntos, sentirão a eternidade que faz um precisar tanto do outro.”
Feitos um pro outro , é assim eu e você . Agente combina até no jeito de ser ! Eu fico nas nuvens basta você me olhar ! Não fico um dia sem te amar ♥'
Sofremos, choramos, dói, morremos... Mas Jesus assim como nós sofreu, chorou, sentiu dor e morreu. Morreu até por aqueles que não mereciam, morreu por amor, por compaixão. Tocou aos céus. Não só tocou como vive lá, e não é longe, pois vive dentro de nós.
Preciso escutar sua voz, chamando por mim na absoluta concordância de me amar assim;
Quero ouvir você falar de nós mesmo não tendo todo tempo do mundo, mas basta que venha da alma;
Te quero comigo assim.. até o fim, ou talvez, quem sabe.. até depois dele.
Talvez você seja um anjo, que chegou pra me fazer feliz e cuidar de mim, ou talvez você seja apenas um ser humano, apenas um, mas não qualquer um.
Talvez seja um TUDO ou talvez seja um NADA. Talvez você queira muito de mim, ou talvez apenas meu sorriso baste pra você
Ame-se,
Cuide-se,
Valorize-se...Somente assim toda e qualquer afetividade que vier
será COMPLEMENTAR.
O tempo passa e a gente muda, cai, levanta, amadure, endurece e amolece, é assim, e descobri que sempre vai ser, não dá pra ser sempre 8 ou sempre 80, embora eu na maioria das vezes seja.
então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir
Declarar o amor por palavras, uma forma de gritar em silêncio. Assim, posso sentir isso perto de mim e, também, dividir.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
