Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!
Expressar um sentimento
Que ao demonstrar
Uma espontânea reação
Pode assim despertar.
Algo muito mais forte
Do que uma simples emoção
Como também
Uma total doação.
De si próprio
Em prol do bem-estar
Da própria alma
Para assim apaziguar.
Toda uma atmosfera
Que esteja de um modo adverso
Para que esta esteja em sintonia
Com o Infinito Universo.
faça o que te faz feliz, liberte-se de seus preconceitos só assim saberá a verdadeira essência do amor!
O Senhor assim falou: "Que o Senhor te abençoe e te proteja! Que o Senhor faça resplandecer a Sua Face sobre ti e te seja benevolente! Que o Senhor dirija o Seu olhar para ti e te conceda a paz. Assim Eu os abençoarei e derramarei a minha bênção sobre todo aquele que me chamar e resplandecerei sobre eles, concedendo-lhes a paz e serei benevolente com eles. Assim acontecerá com eles. Todo aquele que deseja beber, venha a Mim e Eu Mesmo o abençoarei!”
Precisamos ver verdadeiro brilho de um olhar de uma pessoa, por trás das aparências. Só assim conseguirá enxergar sua alma
Dizem que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Fácil, simples assim. Difícil é a espera. A incerteza. A paciência que não se tem. Então nos ensinam que a paciência é um dom que precisa ser cultivado. Mas e se o solo é arenoso, como se faz para cultivá-la ? Plantamos num vaso então. Esperamos a semente se abrir, crescer, bem devagarinho... Então, eis que a paciência surge, e então se espera ... Um dia acontece, saiba esperar, dizem. E você espera, e espera mais e mais. Um dia você cansa de esperar e resolve agir. Sua mente reflete naquilo que pode ser feito, anseia recuperar o tempo perdido na espera, se aflige. A ansiedade toma o lugar da paciência, dando uma cotovelada nela. Os pensamentos surgem sem parar, como um pisca alerta: Faça, aja, não fique parado, tome uma atitude ! E você tenta, você arma estratégias como um soldado mirando o inimigo. Você enxerga os problemas como se eles estivessem do outro lado do muro. Você não sabe mais o tamanho deles porque não os enxerga de onde está. Decide então pular o muro, e ao escalar a parede você sente medo. O que o espera do lado de lá ?? Mas você só vai saber depois que pisar com os dois pés bem firmes no chão, do outro lado. De repente aquele "inimigo" já não está mais ali, pode ser que o tempo tenha se encarregado de levá-lo consigo. Mas para onde ? Não se sabe. A única certeza que fica é a de que muitos dos nossos problemas são apenas fantasmas, peças que nossa mente cria na vã esperança de nos derrotar. Um a zero prá nós.
a alma se perde na escuridão do momento,
sendo assim a existência é apenas uma consistência,
numa face momentânea a esperança se da conta,
que estamos perdido na evolução daqueles que nos ama,
diante esse fato vejo a escuridão...
como um lugar de pensamentos profundos,
sinto dor e o frio da alma...
em momentos de que prefiro esquecer,
então vejo que mundo meramente um ponto na escuridão.
por celso roberto nadio
E me sinto assim
feito um barco
em alto mar,
flutuando nas ondas
do meu eu,
seguindo o fluxo
da existência
sem mais pensar
em oferecer
alguma resistência.
Como assim? "você gosta de animais? Como é seu nome?", kkkk.
enfim vossa mercê entrou na minha vida como já dito, do nada, enfrento um martir por você.
tá certo que agente se separou por alguns meses, só peço que tenha paciência assim como eu tenho.
O amor tem como função básica de atravessar barreiras, e como você disse o sentimento é a aliança, o meu seria como diamante,
rígido, inquebrável porém precioso.
Quero que saiba que você é a primeira e espero que seje a única.
Do seu cowboy romântico e amante fora da lei.
sei que perante o nosso sentimento, palavras não são nada!
O governo, assim como toda liderança, é reflexo do grupo que representa, portanto, desejado, posto e legitimado por este.
Assim como nasci do nada
Do nada me nasceu a ideia
De versar, escrever, ser poeta.
Eu que fora por Deus criado
Criados de Deus
Meus versos
Foram.
Há sempre um novo lugar, uma nova pessoa, um novo amor, uma nova família e assim a vida vai ficando cada vez, mas nova.
Que possamos enchergar a vida, assim como quando damos conselhos aos outros. Acredito que tudo tem o seu lado bom, até mesmo aquele que não vemos.
Têm pessoas que são assim, ou é oito ou oitenta... eu já fui assim também, quebrei muito a cara e aprendi. Hoje minha prioridade é o equilíbrio!
De algumas coisas precisei me desfazer nessa caminhada que é viver só assim a bagagem ficaria mais leve e eu levaria só aquilo que é necessário."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
