Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Através da Imaginação, podemos ir além dos nossos limites no tempo e no espaço, conhecendo assim um mundo inacreditavelmente Real.
As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.
Lisonjeada...É assim que estou me sentindo neste momento! Temos uma mania tão feia de apontar somente os defeitos nas pessoas, fazemos isso com a gente também. Cobramos tanta perfeição dos outros e nos cobramos de uma forma tão absurda, que acabamos nos esquecendo que todos nós temos muitas qualidades. Elas sim são muito mais importantes. E ainda bem que existem pessoas que as percebem e nos lembram que, mesmo não sendo perfeitos, somos especiais!
Assim tantas coisas para contar experiencia para compartilhar! Mas poucas pessoas realmente te ouvira, Poucas pessoas sabendo da felicidade e nenhuma da infelicidade assim felicidade em dobro. Tudo tão bem Tudo tão bom, a luz não esta onde todos enxerga ela esta em outro lugar onde poucos encontra onde só quem sente sabe e só quem tem coragem encontra
Pessoas que nascem com a doença de Gabriela. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Gabriela!
E tudo mudou depois do toque dos teus lábios, o mundo tá mais bonito, pena que eu sou assim tão presa, presa a mim mesma.
É algo assim, uma indefinição por decreto,
parece-me que tudo é um mistério!
mas de repente olho ao meu redor,
e parece que tudo foi descoberto,
tornou-se simples, palpável,
supérfluo, os medos acabaram!
Agora os caminhos tem destino.
Aquele frio na barriga foi embora,
Como o vento, passou simplesmente..
O amor se faz assim, com olhares, com sorrisos, com palavras, com encanto; o amor se faz com desejo, com planos, com beijos; o amor se faz assim, comigo e com você.
Vamos caminhar...em busca de um novo amor
a doçura do beijo...me faz sentir assim
fui aos céus...brinquei na nuvens
me encantei com seu sorriso
simples e singelo
que acelerou meu coração
seu olhar me fez ficar encabulado
transpirei de amor...
palavras são poucas para te descrever...
um mundo de sonhos...
sempre estará em mim
para que nunca possa despertar...
Marcelo Labonia
"Saia do óbvio"
Questione mais, viva mais, sorria mais, busque mais, a vida é assim, repleta de oportunidades e caminhos.
Marcelo Labonia.
Reflita antes de falar algo.....tenha discernimento...busque o diálogo...Sendo assim, podemos evitar alguns constrangimentos.
Marcelo Labonia.
Que todo o amor seja perdoado, assim como suas loucuras. Que todo o desejo seja curado, mesmo que de um jeito amargo. Que toda a paixão seja incendiada, mesmo que de faixada. Que todo você, seja eu. E que todo eu, seja você.
Tão é assim, no dia que você tiver moral para criticar a minha vida, as minhas acções, as minhas conversas e o que faço ou deixo de fazer, não se preocupe, eu te aviso! Até lá, pensa que talvez eu não digo nada a você, porque você não diz nada a mim. E isso não te dá o direito de me criticar, apenas de me esquecer.
Quando opto pelo Amor! ...posso até chorar.
Assim como: Quando escolho pela solidão...
Posso até sorrir. ...por quê?
- A vida me ensinou a viver.
E, sem covardia... Sofrer,
Na solidão... A mim vem
- Experiência!
24 de agosto de 2013.
Será que faço falta pra você,assim como você faz para mim?
Essa dúvida me assombra.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
