Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 716156 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠Nunca, mas nunca mesmo, peça espaço ou tempo e assim, permita uma pessoa do signo de Leão, fazer uma análise fria dos fatos ou eventos que ensejou a situação....

O resultado certamente será irremediável e a condição,
irretratável e irretroatível.

Inserida por rlnoronha

⁠SIMPLES ASSIM.

Muita gente da cidade
que nunca foi no sertão
acha que a felicidade
é pra quem tem aquisição
pra se feliz de verdade
basta ter simplicidade
e muito amor no coração.

Inserida por GVM

⁠Deixe-se florecer!
Cultive gentilezas, bondade,
semeie gratidão.
O mundo anda assim
meio “estranho”
por favor você não!

Inserida por FlaMagalhaes


Toda crise é assim, ou você persevera ou você desiste. Eu prefiro perseverar, a dor vai existir, mas ela não pode ser maior que os meus sonhos.

Inserida por psirodrigoalcantara

O porque que você é assim?
Assim como?
Ignorante.
Saiba, que existem pessoas que venham tirar satisfação da sua vida e depois usá-la contra ti!

Inserida por Seixas_ch

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

O homem que possui a cólera e outros defeitos morais graves só continua assim se quiser, afinal quem quer se corrigir sempre pode fazê-lo se tiver vontade forte e fé religiosa, se não fosse verdade a lei divina do progresso nem existiria para os homens.⁠

⁠Nunca se esqueça: assim como a roda gigante, assim como o mundo, a roda da vida também gira.
#pensenisso

Inserida por JRRPEREIRA

e aqui estamos nunca imaginei que ia passar por algo assim.onde morrem mil pessoas por dia onde muitos sonhos sao destruidos muitas oportunidades rompida muitas familias destruida.desde janeiro aconteceu algo que parou o mundo inteiro onde muitos ficaram sem estudar ou trabalhar,o estudo e algo fundamental para nossas vidas e e por elas que decidimos se teramos um futuro melhor ou pior,com tudo isso alguns ficam mais maduros e aprendam que a vida nao e 100 perfeita bom nao tenho muito a dizer mais e aqui que falo com minhas palavras a minha sincera opiniao

Inserida por woicikoski

⁠Ontem quebra-quebra aqui das torcidas (des)organizadas. É sempre assim, dessa vez seguidos de arrastões e pra variar, depredação de ônibus, selvagens tribos urbanas de marginais ameaçadores correndo e gritando de madrugada. Além de aborrecentes tem até uns homens veios barbados. Dias desses num domingo ia num ônibus e alguns delinquentes fardados com suas devidas camisas dos times, fizeram sinal pro ônibus parar, o motorista querendo evitar confusão abriu a porta traseira pra eles subirem e viajarem de graça, né que esses acéfalos, psicopatas juvenis desceram na outra parada, sem ter nem pra que, nem era a parada do estádio, sem antes quebrarem um dispositivo vermelho, que não conheço o nome que fica acima da porta e controla o abrir e fechar, e a porta não fechou mais, pelo simples prazer de contrariar, ir contra as normas, mostrar poder. Essa horda estúpida deveria usar toda essa inutilidade, essa babaquice institucionalizada, que não leva a nada, pra protestar nas ruas, cobrar seus direitos, engrossar as passeatas de protestos, isso sim seria louvável, seria corajoso, edificante, construiria, encheria a vista. Esse comportamento imbecil passa simplesmente pela educação domestica, começa tudo ai, filhos bem educados são outro nível, dão mais futuro. Que esperar de uma juventude dessas. "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" - (Provérbios 22:6).

Inserida por Fg7r85

⁠É insuportável o deserto
Mas mesmo assim
Toda manhã
Desperto a flor em mim

Inserida por JRicardoescritor

⁠Pensar é uma tarefa interinamente atribuída as qualitatividades humanas e mesmo assim o homem moderno não o faz.

Inserida por savyo_aguiar

"⁠É na solidão do meu vazio, que preencho-me de esperança, e assim a vida cria asas e viajo nas asas da felicidade."

Inserida por Cristiano1976

O ser humano é assim

Deu uma enchente a isso tudo é culpa de deus
Aconteceu um tsunami é tudo culpa de deus⁠
Pandemia com mais de 20 mil mortos
É culpa de deus
Perdeu um ente querido a mas a culpa
É deus

Aí a pessoa ganha alguma coisa na vida e diz que foi sorte ninguém agradece a Deus por nada as pessoas só sabem associar deus aos desastre mas o desastre apareceu
Desde que o ser humano nasceu

Inserida por Larissaloraschi

⁠Estamos exatamente onde nossos esforços ou falta dele nos trouxeram, e será sempre assim, pois a vida no hoje é o resultado do ontem e de quanto empenho nós empregamos nele, portanto se algo não o(a) agrada no momento repense seus movimentos e mude seu amanhã..

Inserida por Jacksalves

⁠O Amor é assim:
Furta cor...
bicho esperto!
Manso e perfumando.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠Era apenas uma foto e, ainda assim, era o começo de uma vida muito maior.

Inserida por pensador

⁠A nossa vida é como mar ele vai e volta, leva e traz e assim como o mar a vida leva todas as pessoas da nossa vida...

Inserida por lauanny_vitoria

⁠Tudo acontece por um motivo, e tudo tem a sua hora
Assim como a vida e a morte

Inserida por D2J

⁠Assim como de grão em grão a galinha eche o papo, de passo em passo um sonho é realizado!

Inserida por robgfer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp