Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Meu caminho
Sigo o mesmo caminho todos os dias
Tendo sol como companhia
Sigo assim...
Mesmo sem nuvens
Mesmo com chuva
Com pássaros
Ou sem trevos
Com flores
Ou sem espinhos
Apenas sigo
Meu caminho tão só
Se quiseres me acompanhar, eu aceito
Mas não espere diálogo
Nunca falo...
Se não quiser, entendo
Eu jamais interpelo...
Sigo assim...
O caminho
Eu
E minhas considerações...
Emoções , vontades
Sonhos e realidades
Em minha estrada a fora...
POR INSTINTO
Meu coração vai vertendo sangue
Se desmanchando aos farelos
E assim mesmo ainda leva
Uma artilharia de pedras
Que insistem no instinto
Jeito de continuar doendo
Sua munição resiste ao tempo
De plena seca, que se ultrapassa,
Passa rolando, de tocaia
Dos ermos lastros das carcaças
O vento se me insinua em vez:
“Prossegue firme sempre à frente”.
Abandone à claridade da direita
Tome o rumo de Che Guevara
Se embriague com essa marcha
Que parte aguerrida da mecânica dura
Alveje os dizeres: assim seja.
Mas com quem me confundem neste mundo
Para neutralizar a tradição?
Acheguem crias da esperança
Conduzam-me na padiola
Para o recanto da paz que busco
Revelem-me a luz do amor
Desfaçam seus cabelos amarrados
Sobre mim, caso contrário
Não verão em mim nenhuma culpa
Se derem cabo de mim mais cedo.
Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.
Assim como a guerra é o argumento dos estúpidos para a obtenção da paz, a violência é a desculpa dos maus para educarem seus filhos!
A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras.
A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração.
alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Eu, descrevendo eu mesma.
Vou indo então assim mesmo, sem frescuras, ou modéstias, vou indo assim mesmo sem vergonha na cara, sem modéstias, fria, sem amor, sem o teu amor, sem o nosso amor. Vou sem nada, só com Deus; sem Deus pois não creio nele, alias, me odeio por não crer em absolutamente nada, me odeio por ser tão crítica, por ser tão desconfiada, por só acreditar no visível, por ser só isso que sou, nada alem disso, sou o tédio em forma de gente, ou melhor, em forma de animal , pois se tu for parar pra pensar, é isso que somos; animais, somos animais da pior espécie.
Bom, disse que já estava indo, mas resolvi sentar e esperar por criaturas que me deixem ser livre, estou esgotada de mim mesma, estou depressiva pelo mundo, e pelo seus abitantes, estou decidida, não vou te ligar, não vou esperar.
Mudei de ideia, vou indo, não vou esperar nenhum detalhe, estou sóbria, sóbria de mim mesma, sobras de um sonho literário, todo escritor quer uma crítica bendita. Toda Eu quer um amor sem rotina.
Acho que vou esperar, vai que nessa espera alguém não chegue me dando boas vindas, me mandando flores, ou me trazendo um jardim inteiro. Espero pois sem a espera não é vida, então antes que eu resolva parar de esperar, vou embora.
Não entendo a maioria das coisas que escrevo, faz tempo que eu me desencontrei. Faz anos em que eu me escondi e me privei de mim mesma, a verdadeira Eu senti muito, sente demais, sente muito mesmo.
Vou indo embora desse lugar onde não passa gente, só uns fios de cabelo voando soltos no ar, apesar de achar que esse é o melhor lugar do mundo, vou indo, o cotidiano me espera. Odeio ser de gêmeos, mudo tanto de ideia, e comportamento, e vícios, e deslumbres.
Odeio ser só eu, a desinteressada por tudo, a brutal amiga da onça, a pessoa que venera o impossível, mas que infelizmente só acredita no visível.
Sonhar
Sonhar sem pudor
Sonhar sem censura
Sonhar com frescor
Sonhar com doçura
Assim eu sonho.
Assim eu vivo.
Sem pudor e censura,
com frescor e doçura.
Eu digo meu-bem assim desse jeito, do jeito que eu bem entender. Digo e repito: meu-bem-meu-bem-meu-bem. Pego no seu queixo a hora que eu quiser também, enquanto digo e repito e redigo meu-bem-meu-bem.
Eu tenho grande preocupação de algum dia finalmente descobrir quem sou, pois assim acabarei apartado do sabor dessa aventura que é perder-me de mim mesmo todos os dias!
Vitórinha amarelinha toda boba desatina, sorria pelos lados, vinha assim caminhando com teu jeito de menina, espalhava teus encantos por todos os lados, despertava amor em corações solitários, tua fragrância envolvida pelo teu doce de ser pairava no ar. Perdida pelas ruas movimentadas, teus pequenos olhos com uma grossa camada de rímel revelava a esperança caindo pelo olho direito. Ia e vinha, coitadinha, chute pedrinhas, espalhe tua ternura, cante com as árvores, sinta o vento, faça desejos, te querendo Zé, te querendo muito. 1...2...3... O sonho se transformando em um desejo surreal. No cantinho da esquina vinha o "sonho" caminhando a passos largos, era Zé com teu jeito desleixado, com as mãos no bolso vinha assoviando sem preceitos, sem defeitos, tão perfeito. A garotinha desatina cheia de gracinha com um laço bonito no cabelo aperfeiçoando teu rosto angelical mal espiou no cantinho da esquina e teus olhinhos cheios de doçura tornaram-se cada vez mais brilhantes. Vai passo a passo, sem hesitar, sem temer, o coração exaltado, gritando Zé, ecoava pelas paredes internas do teu corpo, indo...indo...indo, 5 passos os separavam, ouvia-se as conversas pretendidas a ser realizadas, o cheiro da primavera a agradava, 4 passos, as mãos suavam frio, um pedido devia ser feito, 3 passos, ajeitava o vestido pela barra, puxava e repuxava, era o nervosismo que a deixava assim, 2 passos, arrumava as madeixas, deixando caída pelos ombros, 1 passo e já estava nas mão dele. Vitórinha desajeitadinha, aquela menina tão tímida sorria bruscamente, sem tirar nem pôr, era Zé, apenas ele.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
