Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 718245 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Para sermos verdadeiramente espirituais devemos :
compartilhar, e quando houver dificuldade, assim será melhor ainda, pois o esforço gera mais luz.

Amar, e devemos amar o que é mais complexo, devemos entender o ser, mesmo quando não queremos entender.

Confiar, mesmo quando achamos que nada irá conspirar, as forças da Luz são silenciosas e milagrosas.

Atuar, com vontade e benevolência, boa vontade gera prosperidade.

Silenciar, ser mais atividade do que reação... Quanto menos reagimos a impulsos de sentimentos e prazeres, mais luz duradora geramos em nossa vida.

Saber intuir, o seu coração nem sempre tem razão, nem a sua mente, por isso consulte sempre a sua alma, ela fala através da mente criadora, dos campos da Pituitária e Tino. É preciso saber distinguir.


Antes de qualquer coisa, gerar a intenção certa.

Inserida por gislainecoelho

E é assim com jeito sereno e um pouco de simplismo que a gente se aconchega no doce aroma do amor.

Inserida por gislainecoelho

Respirar até o fim nunca me fez se sentir tão bem assim, tem coisas que desaprendemos com o tempo, e tem coisas que aprendemos, mas nenhuma pode ser deixada para traz, porque tudo em nós tem uma utilidade que nos fara bem.

Inserida por DionatanCamargo

A vida é assim mesmo cheia de surpresas,umas boas outras ruins,mas cabe a nós mesmos saber oque fazer com elas.
As boas guardar no coração e agradecer,as ruins tirar delas todo aprendizado possível e descartar o restante,só assim conseguiremos sempre nos reorganizarmos.
Pois quanto mais o tempo passa mais aprendemos,se estivermos abertos a isso,se não estivermos as coisas com certeza passarão por ti desapercebidas e você nada vai aprender,então preste mais atenção nos sinais que a vida lhe oferece,pois eles são preciosos é com eles que você descobrirá oque fazer num momento dificil.
Observe que as pessoas a sua volta são sempre as mesmas,podem até camuflar no correr dos anos mas sua essência será sempre a mesma,isto vai te ajudar a não se enganar,este é um dos sinais.

Inserida por estreladorient33

Tudo segue em harmonia assim segue minha vida... com ou sem problemas a vida segue e nada vai estragar a minha felicidade.... estou feliz por que tenho Fé e meu Deus me protege dos falsos e invejosos.

Inserida por Rei2012

Hoje em dia tenho a arte como um hobby que visto a assim que banho toda a minha alma da ilusão que ela me causa.

Inserida por LeandroMedeiros

As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.

Inserida por LeandroMedeiros

Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.

Inserida por thuliojardim

Quererá a vida suicidar-se em mim ou meus pensamentos matar sua vida e assim afastala de mim?

Inserida por LudOSerPensante

Salta em teus abismos! Só assim se aprende a voar...

Inserida por RobertoAxe

Mesmo sem você, sem ninguém se assim for, nada vai me deter no enfrentamento deste mar, onde a cada dia levanto a minha âncora como se fosse partir, mas simplesmente porque tenho mesmo é que navegar. Não sou o pessimista que diante do vento tempestivo tenta se convencer de que é impossível a travessia, nem tão otimista o bastante pra dizer que assim que esse vento passar ou mudar de direção navegará seguro... Serei sim, sempre como o bom marinheiro que sabe a hora de içar as velas e coloca-las na posição certa, para assim, devagar, conduzir o seu barco sem o perigo do naufrágio.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"Tornar nossa voz e visão interior mais profunda e nítida do que as opniões externas...só assim teremos o
domínio total de nossa propria vida."

Inserida por HelenaMarinho

Assim ela também pintou os cabelos, mudou o guarda-roupa e cruzou os dedos. cruzou para que tudo desse certo.

Inserida por kaahazamba

Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.

Inserida por kaahazamba

Preciso te libertar, te deixar ir embora, pois só assim meu coração baterá tranqüilo e em paz!

Inserida por mayaraoliivia

Sabe aqueles dias que vc está meio deprê , vc faz assim ....
Compra um saco de cimento e conversa muito com ele , pois se algum dia ele "falar" ,pode vim a ser CONCRETO !

Inserida por keysonsalviano

Quem um dia se imaginou assim, completamente desarmado para o bem e para o mal?

Inserida por GilNunes

Vinho

Entorpece os sentidos
Deixa-me sem ação.
Assim como o vinho,
Embriaga-se do meu amor

Inserida por SandroCosta

Homem


Assim como um animal feroz que vive sempre em busca de comida. Da mesma forma são os olhos do homem que nunca se fartam com aquilo que tem.

Inserida por SandroCosta

O que eu faria para te conquistar?


Bem! Respondendo essa pergunta, serio melhor dizer assim; o que eu não faria para te conquistar.
Pois bem que tu sabes, que sem duvida alguma fiz de tudo pelo teu amor. Foi um dia como outro qualquer minha querida e amada mulher, me fez essa pergunta. Então! Na mesma hora respondi o que eu não faria para te conquistar, pois fiz e faria tudo novamente para te – lá em meus braços, menos matar.
Pois única morte aceitável e cabível seria meu coração que ES todo seu, que se durante a conquista não tivesse chances alguma em ter te conquistado, dai sim seria a morte instantânea do meu coração, mesmo assim teria plena certeza que fiz de tudo o que foi possível até mesmo impossível para ganhar teu coração. Agora voltando novamente àquela pergunta, ou reformulando a pergunta: o que eu faria por amor?
Por amor, fazemos tudo, por amor, abrimos mão de tudo, até mesmo da nossa vaidade que nesse momento não significa nada. Por amor, percebemos que somos verdadeiramente de carne e osso, que temos sentimentos, que temos que amar e ser amado na mesma proporção.
Pois o amor se torna mais que perfeito quando a recíproca é verdadeira. Ai sim é só se entregar e o amor acontecer.
Bem! Faria tudo, e por isso estamos aqui juntinhos, um só corpo, uma só alma, um só coração.
Quando falamos de amor, não podemos esquecer que se amamos e sentimos esses tais sentimentos, ES dom que vem de Deus, dádiva divina do teu precioso coração. É uma forma de entendermos um pouco sobre a vida, e como viver da melhor forma, se não amar uns aos outros?
Como bom seria querida, se todos absolutamente todos, tivessem a oportunidade que nós tivemos de simplesmente amar. O amor não tem preço, não tem explicação, não tem proporção à intensidade de amar. Quem ama, simplesmente ama não cobra nada, mais sente tudo.
Amor ES perfeito, assim como Deus. Que nos concedeu esse privilegio para que todos pudessem descobrir e vivenciar o amor.
E isso que sinto querida um verdadeiro privilegiado, um homem feliz e realizado por te amar e ser amada na mesma proporção.
O que eu faria por amor? Seria melhor me perguntar: o que eu não faria por amor?
Pois por ti, faria e faço tudo o quanto for possível e impossível, para novamente viver toda esta emoção, de ter essa oportunidade como poucos, em escrever esta crônica deixando nela expresso todo carinho e admiração que tenho por ti, minha querida amada, meu grande e eterno amor. Ainda tu me perguntas; O que eu faria?
Aqui esta sua resposta.

Inserida por SandroCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp