Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O amor é como uma flor assim como nasce... morre assim cabe a nós saber cultivarmos ela pra que seja semeada com o amor e carinho pra que não se transforme em outra coisa que não seja amor mais sofremos e morremos por ela é nossa
sina mais também temos q saber cultiva-las da melhor maneira para nos trazerem bons frutos ai q saudades do amor perdido dos versos não escritos dos abraços não tidos
e da palavra não dita é uma coisa q se chama amor...amor te amoooo
“Assim que eu penso em Deus”
Pai Omega que existe hoje e que haverá de ser para todo sempre. Tu és todo poderoso se estende as mãos às estruturas da Terra se abalam, as nuvens se derramam, água e fogo brotam feito trovão no céu, o mar se abre, o vento cessa, as estrelas se desprendem. Eis um Deus cuja perfeição do Ser era tanta, que despertou a inveja nos principados celestes e algumas de suas criaturas deslumbradas com o poder que Lhe foi conferido, o quiseram a todo custo e acabaram por se afastar de Deus. Nosso Deus fez o Homem e tudo o que há na Terra porque entendeu que todo Poder que tinha não poderia lhe trazer felicidade, então, creio que foi neste momento (triste, talvez, pela solidão que habitava os céus), resolveu primeiramente criar o AMOR, para que estivesse certo de que tudo o que as suas mãos criassem para Ele seria de alta estima, valioso, insubstituível e que a partir do instante que a vida os desse forma caberia ao mesmo velar para que a sua existência fosse tal perfeita como a Dele era e está sendo. Gosto de pensar que Deus cuida de cada ser vivo que habita no planeta, dês da pequena borboleta a baleia que nada no oceano infinito.
No entanto, mesmo assim tenha entristecido e desejou gerar novas criaturas para que estas pudessem lhe fazer companhia: tenha quase certeza (por que não sou digna de falar por Ele) que quando Deus pensou em Criar Homens a sua imagem e semelhança, o fez pelo desejo de ter um amigo para conversar, para discutir sobre os mais diversificados assuntos, para conversarem sobre as demais criaturas, para que o Homem contempla-se e também amasse tudo o que Ele criou, dês da árvore até os pássaros que nela fazem seu ninho, enfim, Ele foi demasiadamente perfeito, nossos olhos são provas da beleza que há no mundo, da natureza e suas infinitas paisagens, talvez também tenha tirado o Homem da Terra para que este vindo dela pudesse melhor auxiliá-lo no aprimoramento de sua obra.
Por esta razão Deus nós concebeu a inteligência, a criatividade, a capacidade de aprender e de transformar novas realidades, entre tantos outros adjetivos magníficos que foram concedidos a nós seres de carne e osso, que dês do começo dos tempos somos acompanhados pelo Criador em sua evolução.
No entanto, como o citado em um parágrafo anterior, talvez a perfeição e o poder de Deus tenham despertado a cobiça dos que dele estavam próximos, e neste instante, o mal(u) surgiu no Universo e como tal rebelou-se e dês de então dedica-se a atacar a Deus, mas sem sucesso, visto que como criatura nada pode contra aquele que o criou.
Este é um Deus amoroso, e no amor podemos encontrar a sua única fraqueza, foi por amor a nós que desceu no céu, se fez carne e osso no ventre da Virgem Maria, e o mal(u), tenho consciência que cada vez que nós fere, fere também a Deus, nos persegue dia e noite, e assim, o fará até o fim. Foi para nós salvar que caminhou entre nós, que foi morto da cruz e que sofreu uma dor que jamais poderia ter lhe pertencido, mas não veio como Deus, esteve conosco como Homem.
Na realidade acredito que tudo faz parte do plano de Deus, talvez o mal tenha uma razão de ser, porque este é um Deus da Humildade, do amor e da Sabedoria, e, sobretudo Humano, Ele poderia ter criado Seres que o adorassem, que prestassem Homenagens e contemplassem sua obra. No entanto, como todos os seres que amam, quis se sentir amado, e talvez o mal contribua para que o Nosso Criador, aquele que nos tirou fez do pó e que nos possibilitou um universo de alegrias indescritíveis para serem vividas em um cenário sem igual, neste instante, esteja exigindo uma única coisa de nós: o nosso amor, a nossa lembrança, um “bom dia Pai” ao amanhecer, um “boa noite” antes de dormir, um “muito obrigada”, uma admiração pelo o que Ele foi e pelo o que nós ensinou, amar uns aos outros, cuidar assim, velar, para que todos possamos ser felizes e amigos, tal como Ele desejou no começo, que juntos aprimorássemos e contemplássemos os seus feitos.
Hoje , no entanto, os deixamos de lado, e o conhecimento em vez de nos unir a Deus, fez ao contrário nos afastou, esquecemos do amor, e tal como mal hoje somos gananciosos, estamos querendo sempre mais, e paradoxalmente temos menos: menos saúde, menos amigos, menos amor, menos felicidade...
Até a Terra do nosso Criador estamos destruindo, poluindo, desmatando, matando cruelmente os seres que Ele criou, igualmente a nós, dotados de vida, então, pergunto: para que? O que queremos: dinheiro, poder, prestígio? Por que somos tão egoístas, teria o mal nós vencido? Se tivéssemos ouvido e estado dês do principio com o nosso Criador, não teríamos chegado no ponto em que estamos, maldade, violência, fome, entre outras monstruosidades. Criaturas despertem, antes que não reste absolutamente nada....
Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.
Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.
ás vezes fazemos coisas que sabemos que é errado,mais fazemos assim mesmo,e só nos arrependemos mais tarde!!!!!!!!
Uma piada de mal gosto
Hoje li algo mais ou menos assim: “Sorria nos momentos de tristeza e adversidade.”
Depois de algum tempo não resisti a tamanha ingenuidade e utopia do poeta. Nem mesmo um idiota por mais idiota que seja faria isso. Chorar, estar triste, sentir-se abalado, confuso, com medo é tão importante como sorrir e ter certeza do que quer na vida. Viva os momentos com intensidade, não com ignorância.
Deixe teu corpo falar por ti
Entregue a ele suas vontades,
assim como o mar,
Deixe o vento fazer as ondas
Sentiras
Seu corpo ser tocado
Guiado
Sem leme nem vela
Por braços
De águas profundas
Onde esta escondida
Sua felicidade
Sendo superior, nunca repreendas ninguém com íra, mas só depois que ela passar. Assim, a repreensão será mais proveitosa.
Além Mar
Mudam-se os tempos, muda-se o viver
Mas meu amor por ti nunca vai morrer
E assim caminhamos em nossa jornada
Navegando nessa jornada além mar
Onde nosso amor não cansa de cantar
Onde os mais belos ventos não cessam de soprar
Para longe e longe para o mais belo mar.
Onde será nosso lar de paz
Onde posso dizer que será meu cais
Enfim meu coração estará ancorado
Nesse porto seguro que é o seu amor.
No fim, Deus é ruim e seletivo.
É claro!, nós sempre fomos tão "unidos", assim como Sadan e Bush, Hitler e o Judaísmo, Negros e o Nazismo.
“ Queria ser apenas uma célula em seu sangue . . . só assim todos os caminhos de minha vida me levariam ao seu coração “
Se você precisa provar alguma coisa para alguém, comece provando veneno. Só assim saberá o que isso significa
Obs: "Texto em linguagem figurada, não se mate! rsrs"
Sabe do que eu entendo mesmo?
Entendo que esse sentimento me deixa assim: querendo.
Entendo que essa sensação me deixa assim: viciado.
Entendo que esse teu amor me deixa assim: paralisado.
Entendo que essas palavras me deixam assim: consumido.
Entendo que pra te amar, preciso te devorar.
Jota Cê
-
Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo
Eu vou correndo
Só prá ver o meu amor
Ela vem toda de branco
Toda molhada
E despenteada
Que Maravilha
Que coisa linda
Que é o meu amor...(2x)
Por entre bancários
Automóveis
Ruas e avenidas
Milhões de buzinas
Tocando sem cessar...
Ela vem chegando de branco
Meiga, linda, pura
E muito tímida
Com a chuva molhando
Seu corpo
Que eu vou abraçar...
E a gente no meio da rua
Do mundo, no meio da chuva
A girar!
Que Maravilha!
A girar!
Que Maravilha!
A girar!
Que Maravilha!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você