Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 730924 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra luta! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)

Não acredito em quem diz que me ama sem ter me visto sem maquiagem, sem ter me aguentado de TPM, sem ter me visto acordar e mesmo assim quis estar ao meu lado, não acredito em quem diz que me ama, sem saber quem eu realmente sou.

Meus sorrisos são todos doados e apesar de já ter tido prejuízo, não perdi a solidariedade de enviar alegria.

Deu vontade de ligar para ele? Ligue e você vai entender porque não deveria ter ligado.

De que adianta ter um corpo perfeito, cabelo de propaganda e roupas da moda, se não tem nem cérebro, nem coração?

Não me acho vencedor por ter sido o melhor, mas sim por ter dado o melhor de mim.

Não acredito na contribuição única; contribuição tem que ter continuidade.

(Para satisfazer e obter resultados)

O maior dos meus erros é errar e não ter medo de admitir os erros. Peco ao ser sincera a qualquer desconhecido, não me esconder atrás de máscaras, de rótulos, me importar com o que as pessoas pensam. Por toda minha vida sempre tentei ser a melhor, muitas vezes sem sucesso, sendo vista como arrogante, ignorante, que se acha. Me importo com a opinião dos outros, mas não vivo de acordo com elas. Falo o que penso, entro em conflito, tenho meu pensamento formado. Odeio admitir que estou errada, mas quando preciso admito e reavalio meus pensamentos, atitudes. Só sinto que as vezes os que estão ao meu redor agem como se eu não tivesse direito de errar, como se fossem perfeitos e isso me irrita, me entristece, endurece meu coração para os demais.

A quem diga ter medo de sonhar, pois os próprios podem se tornar os mesmos pesadelos.

Mas não tenha medo dos pesadelos, eles são escuros, frios, como um fantasma;

mas são neles que sentimos a vontade e a necessidade, de querer fazer algo melhor, ai o sonho aparece.

Trazendo alívio ao coração como a chuva traz, quando esta tudo seco;

Trazendo esperança como a mãe traz, ao filho quando ele leva um tropeço;

Trazendo emoção como a música traz aos ouvidos, das almas feridas;

Trazendo confiança como um amigo traz um abraço, apertando a as borboletas do estomago.

Sonhar é indispensável, é mágico e ilustre.

É como hoje acreditar , que quando você nasceu recebeu de Deus uma proteção divina, que te guiará para o resto de sua vida. Este conhecido como, anjo da guarda.

NUNCA ESQUEÇA, OU CANSE DE SONHAR,

- Sonhos são pedacinhos de esperança que devemos semear a cada dia na nossa alma.

É preciso não saber. É preciso ser o erro mais correto. Ter todo um sentido, mas não ter idéia. Amar de verdade uma pessoa só, e pensar que isso dura pra sempre, e aceitar que a outra pessoa só ache que 'ainda não acabou'. Esperar que o seu corpo, sua mente e sentimentos mudem de um dia para o outro. Ter 10 horas do dia pra deixar os pensamentos e sonhos em primeiro membro.
Eu sei o que eu quero de você, sei exatamente o que eu quero do mundo. Mas não sei como o 'todo' pode usufruir de mim. Não que eu seja um nada. Mas talvez eu seja mais uma, talvez eu seja só um pouco, um obstáculo que serviu pra acertar as coisas pra alguém. Algumas pessoas só nascem pra isso mesmo. Portanto, vou me queixar menos, e esperar que eu esteja fazendo bem o meu trabalho.
Os meus segredos? Agora meus. Minhas dúvidas? Minhas. Minhas revoltas? Minhas. Meus sonhos? Absolutamente meus. Meus sorrisos? Inutilmente e inegavelmente seus.

Ter que te esquecer foi a decisão mais dolorosa da minha vida, pois não se esquece aquilo que está em você...Se mata. Então vou ter que te matar de mim...Vou virar uma assassina do seu sorriso,do seu olhar,do seu jeito de amar...Vou te enjaular num lugar em mim onde eu possa te torturar melhor, onde possa torturar nossas lembranças...Nossas músicas...Nossas danças...Tecnicamente é só fechar os olhos com força, é só me transportar pra minha mente... É só pensar nos sorrisos que por ti dei, nos olhares que a ti entreguei, nas canções que por ti cantei, no amor que a ti doei...Mas fisicamente dói, a alma reclama, a mente esperneia...É sofrer por algo que te faz voltar a vida...É chorar por estar caminhando ao ponto de partida...E isso machuca, machuca ter que te apagar...Ter que desistir de insistir...Ter que investir em ti anular...Te matar atrairá conseqüências, com você matarei os planos que por ti formei, os sonhos que por ti sonhei, o amor que de ti aprendi...E assim vou matar um pouco do muito de mim...O muito do pouco que de ti há em mim...Matar a chama tua que acende em mim...Matar a vontade de acordar que o muito teu em mim me permite sentir...E aí meu amor se assim te matar o que ao fim de mim irá sobrar?

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso até reclamar de ir para a escola mas agradeço por ter parceiros lá.

Posso morrer de saudades, de alegria ou de tristeza, mas não morrerei com a culpa de não ter tentado.

Prefiro ter caráter e não agradar a gregos e troianos, do que atuar á caráter e atingir a comoção hipócrita a nível universal.

O VALOR DA VIDA, ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS!

Não há coisa melhor do que ter a liberdade em suas mãos, em poder acordar e dormir com o barulho do mar e aquele vento gostoso batendo na sua cortina, deixar entrar aquele cheiro de maresia pela sua janela. Não há nada melhor do que abrir os olhos de manhã e dar bom dia aquele por do sol lindo e alaranjado em frente a sua casa, não há nada mais sublime em sair na porta de casa e sentir o vento tocar você dos pés até a cabeça, em ter a maravilhosa sensação daquela vibração passar por você e te renovar cada dia mais, cada minuto mais e mais. Por isso abra seu coração, libere suas energias, conheça um mundo novo, ame mais do que nunca, se jogue em uma paixão verdadeira, sorria, faça aqueles que te amam, sorrir com você, nunca tire esse sorriso do rosto, pois muitos precisam dele; Abrace, beije, beije muito e intensamente, sinta o sabor de cada beijo, abra novas portas para novas oportunidades na sua vida, conheça alguém, mas conheça bem, a ponto de ver o que há no interior dessa pessoa, pois o que há de mais bonito está no interior de cada um, até aqueles que você julga ser podre por dentro, há uma luz linda na alma, que poderá mudar todo o seu conceito sobre essa pessoa e fará ela melhor cada dia mais, encha seus olhos daquele brilho intenso da vida e dê o seu melhor a cada dia, viva, viva cada minuto, pois a vida não espera por você !

Não sei sobre pássaros,
não conheço a história do fogo.
Mas creio que minha solidão deveria ter asas.

’ Saudades do que não volta mais, do que não posso mudar,do que poderia ter feito ou não,saudades traz tantas coisas,sentimentos,vontade de modificações e/ou apenas revivê-las.

Ter necessidades não nos torna,necessariamente,carentes.
As pessoas verdadeiramente serenas nunca estão sozinhas.

Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpitando quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e vida intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!

Prefiro conviver com as loucuras do passado que um dia olhar para trás e me lamentar por não ter vivido. A hipocrisia é o mau do século! O moralismo é uma Mascara. E que atire a primeira pedra quem nunca teve desejos Imorais.