Marcela Morais

Encontrados 4 pensamentos de Marcela Morais

Quantas vezes fui hipócrita, julguei fulano e depois agi igual ou até pior! Éééééé nessas percebi que não sou melhor do que ninguém, mas também percebi o tipo de pessoa que eu não quero ser. Isso não significa que eu não vou errar, fazer escolhas insensatas e depois me ferrar. Isso apenas demonstra que eu to conseguindo ter a mente aberta e não me importar. Tenho muito o que aprender e estou aprendendo, buscando o melhor que posso ser. Se nessa busca eu tiver que errar, chorar, cair de cara no chão. TÔ DENTRO... A vida foi feita pra viver! \0/

Marcela Morais

O maior dos meus erros é errar e não ter medo de admitir os erros. Peco ao ser sincera a qualquer desconhecido, não me esconder atrás de máscaras, de rótulos, me importar com o que as pessoas pensam. Por toda minha vida sempre tentei ser a melhor, muitas vezes sem sucesso, sendo vista como arrogante, ignorante, que se acha. Me importo com a opinião dos outros, mas não vivo de acordo com elas. Falo o que penso, entro em conflito, tenho meu pensamento formado. Odeio admitir que estou errada, mas quando preciso admito e reavalio meus pensamentos, atitudes. Só sinto que as vezes os que estão ao meu redor agem como se eu não tivesse direito de errar, como se fossem perfeitos e isso me irrita, me entristece, endurece meu coração para os demais.

Marcela Morais
17 compartilhamentos

Quando se é amigo precisamos enxergar nos outros as qualidades que não temos e trocar experiências. Não podemos e não devemos moldar as pessoas conforme a nossa vontade. Afinal nem sempre estamos certos e ao compartilhar pensamentos, idéias, vamos florescendo o que há por dentro, desfazendo preconceitos, conquistando respeito, conhecendo aquela pessoa que está do seu lado, e o melhor amando-o apesar das diferenças!

Marcela Morais

Fico surpresa com o nível cultural das pessoas. A grande maioria são repetidores de doutrinas e aplicadores de métodos que não dominam e que nunca questionaram. Carecem de opinião própria e independência de pensamento. Tem olhos mas não vêem, confundem simulação com mérito, aparência com realidade, decorar com aprender ou entender. Preferem a zona de conforto, pois a originalidade no pensar lhe dá arrepios.

Marcela Morais
Inserida por marcelamorais