Não me acho
Será que eu ainda vou ser digno de ser feliz? Não sei, acho que isso não é pra mim. Devo aceitar as coisas como elas são.
Sobre o vegetarianismo:
Não, eu não me acho superior, eu me acho igual, porque se eu me achasse superior, eu os comeria!
Ansiedade da insegurança!
E quando eu nao me acho o suficiente para você, e abrir a conversa no WhatsApp e escrever a mesma mensagem, pensar escrever… e após tê-la escrito mais de doze vezes diferentes encontrar talvez a mensagem certa, mas mesmo assim não enviá-la.
E o sentimento de estar incomodando alguém que amo, por não ter a certeza de ser clara mas sendo completamente transparente em tudo.
Não há que nos perturbe mais que o desejo de fazer, mas a inércia diante do fato.
E carregar um peso descomunal de culpa por algo que tem que ser feito, e nos tornamos reféns e os próprios ladroes de nosso tempo.
Neste instante gostaria de estar em qualquer outro mundo, com qualquer outra pessoa que não fosse eu mesma.
Porque os meus eus estão sobrecarregados, até meus nervos tremem diante desta insegurança de não estar segura dentro deste corpo onde minha mente de tão acelerada paralisa, por medo de encarar uma realidade prevista, mas dolorida demais para o nosso ego suportar, e por talvez sentir que tudo não foi um mero acaso, mas o prenúncio da óbvio querendo gritar.
Ao acordar nos depararmos que temos tantas coisas para fazer, e nossos compromissos não trarão alegria, mas é nesta angústia, na aflição e na insegurança que olhamos para nossa condição de dependência e carência de afetos, do colo que te acalme e que te faça ouvir no silêncio que tudo irá passar.
Re Pinheiro
Ainda estou quebrada, não estou? Acho que estou começando a perceber que não vou superar isso. A morte não melhora. Talvez a vida melhore.
Meu Amor
Estava aqui no Parque Barigui, procurando a nossa árvore
Não encontrei, acho que eu precisava de algo para comprovar que você existe
Que um dia nós fomos reais, faz tanto tempo
Que nem sei mais, o que é realidade e o que é apenas um Devaneio
Ah como eu quero ter a oportunidade de me sentar, em frente a você
Para que possamos finalmente conversar sobre nós
Eu e você, daqui para a frente
Se é que iremos entrar em um consenso
Como eu Quero você junto comigo novamente
Como eu Quero que exista um nós, mais forte, mais unido e melhor que antes
Ah como eu desejo isso
Mais do que desejo respirar, mais do quê desejo viver
O antes acabou, só temos o hoje, amanhã não sabemos se estaremos vivos
E hoje eu precisava demasiadamente de você
Minha alma anseia pela sua presença
Meu coração aperta ao se deparar com essa distância insolente
Eu continuo a te procurar diariamente, algum indício de quê o seu amor por mim ainda existe
Rezo e imploro a Deus, que lhe mostre o caminho de volta ao nosso Amor
Porquê estou aqui, morrendo diariamente longe de Você
- 22 de Abril de 2021
Eu achei que poderia seguir em frente, mas acho que não posso... Acho que ainda não estou pronta. Tenho uma sensação que você mente para mim e bem no fundo sei que você o faz... O que é verdadeiro em você? Seus sentimentos são reais? Ou só está brincando comigo? Se você fosse sincero comigo só uma vez, não estaríamos nessa situação...
Eu sinto tua falta, sinto falta de nós, eu não me acho uma pessoa egoista, ruim algo do tipo por não te procurar, eu só cansei de você me machucar.
Cadê eu?
Não me reconheço
Me perco
Não me acho
Palavras ao vento
Paixões inventadas
Desejos fingidos
Alma desencantada
Encontros e desencontros
Memórias evocadas
Passado , presente , futuro
Me reinvento?
Busco um eu parado no tempo
Onde fiquei?
Onde parei?
Quem sou eu?
Procuro respostas
Para entender
Mentiras?
Verdades?
Perguntas sem respostas
Não sem como continuar
A busca para me reencontrar
Cadê eu?
Eu ainda estou te procurando, não te acho...onde está você? Está escuro aqui, seja a minha luz... Me faça brilhar
Aonde estás ?
Te procuro
E não te acho
Vou para janela
Dou um.gole em
Uma taça de vinho
E deixo minhas
Lembranças invadirem
Minha mente
Pensativo fico em mais
Alguns goles de vinho
Olho para a rua e a vejo
Passar.
Olho estarrecido e feliz
Com sua presença.
Desço correndo ainda
Sob o efeito do susto ao
Vê-la.
Compro uma rosa daqueles
Vendedores da noite e corro
Tentando acha-la.
quando isso acontece
peço desculpas pela ousadia
E entrego a Rosa
Peço para vê-la de novo.
Ela apenas sorri e diz:
--- Quem sabe!!
Entra Imediatamente no
ônibus e na janela me manda
Um beijo..
Volto para casa realizado
Pois finalmente
Pude conhecê-la
Se vamos ficar juntos?
Não sei!!
Mas pelo menos carrego comigo a felicidade
E Ver que ela existe..
' Já me disseram pra escrever um livro sinceramente não me acho tão bom assim, por mais que muitos digam que você é 'bom' realmente eu não acredito nas pessoas, não acredito em melhores amigos, e muito menos nesse mal que as pessoas insistem em dizer sem ao menos entende a grandeza e o estrago que um ' Eu Te Amo ' faz, mais também não sou umas daquelas pessoas amarguradas que ficam culpando a pora do amor por suas vidas medíocres não te dado certo ou ficam fazendo de tudo por um pouco de atenção, ' sou apenas mais um no meio de poucos que passam a vida toda atras de um unico momento bom pra justificar uma vida ruín como uma vida boa, eu vejo as pessoas que cresceram comigo pessoas que eu dizia" como eu queria ser esse cara " ou " como eu queria namorar essa Garota " me diga você quem numca pensou assim. .. Que saber realmente eu deva escrever um livro quem sabe eu não venda milharés de exemplares fique rico e fique muito oucupado e não seja mais capaz de viver ou perceber o que realmente motiva a minha vida mais se fosse pra escrever não seria pelo dinheiro , mais sim pelo motivo de amar cada segundo que passo sentado num banco em frente ao mar vendo os coqueiros balançarem ao vento sentir os arrepios da brisa gelada do mar que insiste em beijar meu rosto ou como não escrever e não relembrar as centenas de vezes que descia do onibus e vinha embora a pé só pra ver a lua sentir o vento no rosto e ouvindo sempre o bom Rock e o velho reggae de sempre que senpre me deram os melhores momentos , talvez deva escrever um livro quem sabe um dia ela passe numa livraria e compre meu livro e sorria ao ler meus trechos loucos engraçados ou até mésmo apaixonados , se me arrependo de te amado não , mais me arrependo de numca te percebido antes que você não era a minha inspiração , o que realmente me inspirar e o mar o vento, a lua & Tudo aquilo que acho Lindo e único, porquê sou desse jeito e sou grato por ter me transformado nisso porque Sou o que foi feito, o que eu faço, sou futuro do que eu fiz Sou professor, sou aluno, perfeito eterno aprendiz e o mais símbolico que isso paresça ser Sou água que percorre um rio, só pra poder ver o mar não há nada mais intenso do que o mar, Não existe beleza maior do que a lua, não haverá arrepio mais prazero do que o do vento, '
Sem você...
As vezes te procuro e não me acho
As vezes te quero tanto e não me controlo
A minha alma fica encantanda com o seu ser e tenho medo quando percebo que ficar longe de você me traz um pouco de insanidade.
E o que posso fazer se longe de você me sinto como um barco sem mar, como as páginas de um livro em branco?
Queria poder correr para você e pedir abrigo em seus braços, dizer o quanto sou frágil longe de você e o quanto preciso do teu abraço.
Queria te contar como foi o meu dia e compartilhar algumas coisas com você, poder andar por aí de mãos dadas e admirar o sol ao entardecer...
Queria sentir de novo a incrível sensação de você invadindo o meu corpo, libertando a minha alma e me fazendo sua. É incrível o que você consegue fazer, quando você tenta...
É incrível como consegue me deixar noites em claros só para pensar em você... Incrível como o seu sorriso ilumina o meu dia e deixa tudo mais lindo. É incrível como você me irrita e depois me faz te amar, como me faz desistir e depois acreditar.
Diante dessa avalanche de sensações eu entendi que mesmo que você esteja só de passagem pela minha vida tudo já terá valido a pena por que eu sei que de alguma forma a gente se completa e em algum momento nossos corações já andaram lado a lado. E apesar do meu comportamento meio que idiota, das minhas palavras saírem meio tortas, a ponto de magoar você, eu vou acreditando que tudo ficará bem , por que até mesmo as rosas apesar de tão belas tem espinhos, então vou colhendo as flores deixadas em meu caminho para aos poucos montar o nosso jardim!
E não há mais nada agora que eu possa dizer meu amor... As palavras já não são suficientes e o silêncio pode ser a única resposta que te trará de volta pra mim.
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
Não diga que não avisei!
Acho que sou muito fácil,
Mas todos dizem que não;
Gosto das coisas de um jeito
Que não tem explicação.
Não adianta um caderno
Com tudo tintin por tintin,
Que as regras dos outros
Não funcionam pra mim.
Você pode até pensar
Que foi falta de castigo,
Mas meus pais fizeram tudo
O que sabiam comigo.
A língua é bem afiada,
Mas o coração é bom;
Se me tratar com carinho
Sou mais doce que bombom.
Não me ofereça presunto,
manga, quiabo e jiló;
Jaca também não me desce,
Não há uma lista pior.
Se quiser me agradar
É mais fácil que a crianças,
Me dê papel e caneta
E me encha de esperanças.
Só não tente provocar
Minha parte irritadinha
Ou você vai preferir
Beijar um galo de rinha.
Estou dizendo isso tudo
Para não ouvir qualquer dia
Que você dormiu com brisa
E acordou com ventania.
Não te prometo um amor
Que a gente vê em novela,
Ofereço a realidade
E o que vier com ela.
Há dias que vou te querer
Em outros irei me isolar,
Mas se tiver paciência
Apesar da aparente ausência
E de tanta incoerência
Eu volto a te procurar.
