Nao Magoe uma Mulher
Sabe,
Eu acredito que uma pessoa mereça uma segunda, terceira e até mais chances... Só que chega uma hora que transborda. E fica muito difícil acreditar de novo quando você já acreditou demais em quem não fez por onde.
Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.
Parentes - É melhor algumas horas de uma boa companhia, do que o inferno diário de uma péssima convivência.
Mais um dia chegando ao fim...
Só nos resta agradecer...Obrigado Senhor!
E dai-nos uma noite abençoada e em tua presença. Pedimos que nos desperte amanhã e nos dê um dia de bençãos e paz, renovando sobre nós as tuas misericórdias!
Amém!
............╭•⊰✿..R.Nere
Você já montou sua árvore de Natal?
Trouxe uma para você!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.Sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade★Paciência★Gratidão★Força
___.Tenacidade★Prosperidade★Reconhecimento
___________Você faz parte da minha árvore!
______________Deus Te Abençoe!
"Uma vírgula mal colocada, tem o poder incrível de magoar... De colocar sentimentos em dúvida..."
veraregina14
O que passou, passou, chega de chorar. Eu vou dar a volta por cima, tudo que vivi foi uma lição, eu vou dar a volta por cima...
Uma pessoa se envergonha por errar alguns cálculos matemáticos, por morar em uma casinha modesta, por se expor a um público múltiplo e contestador e por andar nas ruas trajando vestes singelas e esfarrapadas, mas não se contrai nenhum pouquinho por ofender os mais velhos, por incitar piadas de mau gosto contra criaturas frágeis, por fingir ser aquilo que não é e tampouco por mentir e manipular seus semelhantes. Destarte, não faz o que deve ser feito por timidez e realiza o que não deve ser realizado por extroversão.
Se pensarmos que, de alguma maneira, estamos todos no mesmo barco, e unidos por uma espécie de membrana invisível que nos quantifica a todos (animais, minerais e vegetais) como um só ser vivo e pulsátil, talvez nesse dia aconteça a compreensão de que o mal e o bem que fazemos, pensamos, motivamos ou causamos irá se voltar contra nós mesmos. Então, movidos por essa ideia nos tornemos melhores e mais humanos no sentido amplo da palavra.
Uma poesia vagueia.
Ela precisa de um abrigo
e invade o meu quarto na madrugada.
Por isso, atrevida, me acorda.
As palavras chegam e partem
(alegres ou tristes).
Ecoam seus versos
igual ao som de sino rouco.
Envolvem minha alma.
Em troca, florescem os meus sonhos.
E na simplicidade dos meus dias sigo em frente...Uma hora a lagrima que chora é a mesma que sorri!
Elevo os meus olhos para o céu, pois é de lá, de Deus que vem o que sou!
A busca.
Compreender a vida e uma busca incessante do ser humano, que o mesmo persegue durante sua breve existência, tenta explicar e encontrar explicação para tudo e todos, isso há milênios.
Chega a quase loucura nesta busca, quando criança é um sonhador tentando se descobrir, na juventude um tanto imprudente acha que e imune a tudo, no caminhar na vida adulta acha desculpa e culpa a tudo tentando compreender e achar uma razão para viver, mas muitas vezes se acomoda na caminhada, mas na sua velhice encontra a explicação mais lógica que tanto buscou.
A vida deve ser aproveitada intensamente, entre acertos e erros, ser dividida e somada com tudo e todos que te fazem feliz e no final de tudo como já disse o compositor e interprete o Rei Roberto Carlos "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi".
Mas na busca do saber e da felicidade não necessariamente outros precisam sofrer para você sorrir.
Vejo que o avanço tecnológico esta com uma grande produtividade instantânea, a ponto da tecnologia acabar com o ser humano.
Nunca julgue uma pessoa por sua aparência
e muito menos pelo que nos dizem sobre ela.
Temos que tirar nossas próprias conclusões
e não nos deixar levar por opiniões alheias.
Pois nem tudo o que parece ser, é...
Olhe a vida e as pessoas
com os olhos da alma.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
