Nao Magoe uma Mulher
Eu nao sigo padroes sociais , eu sigo oque eu vejo que seria bom pra mim , tenho uma enorme cede por informaçoes , nao sou sábia mas proucuro saber mais ..
Há um mundo estranho dentro de mim: uma voz que soa como se não fosse minha, um olhar perdido em qualquer direção.
O dinheiro não te paga uma vida, não ah mão que te traga uma nova, ela é única e não volta jamais quando o senhor bater o martelo da Justiça!
SOFRER E´ UMA TOTALIDADE DE ENERGIA QUE NAO SE DEIXA SUPRIMIR O TOTAL CONHECIMENTO REAL,EXISTENTE,CHAMA VIVA FILOSOFICA BENIGUINA DE ANCETRAIS BEM AVENTURADOS NO SEGUIMENTOS DE PERPETUACAO LIMPIDA PARA QUE GENETICAMENTE TAL ENERGIA NAO SE SOLIDIFIQUE NAS HERANÇAS VIDORAS E AS PALAVRAS DOS ENVIADOS FLUA DENTRO DO ¨EU¨ INTERION E SE RENOVA DENTRO DAS ATITUDES QUE CAUSE A REMOÇAO DE DEFEITOS E PEDRAS AMUNTUADAS QUE CHORAM ENGULIDAS NO MESMO LUGAR E OS OLHOS NOSSOS BRILHAM, REFLEXO; ATE ENTAO ESCONDIDO NO CRUAMENTO DO SOFRIMENTO.MAURO BRANDAO
Apontando o dedo para alguém durante uma discussão, você não estará somente puxando o gatilho para aquela pessoa, mas estará também assinando uma sentença que não poderá reverter com muita facilidade
É uma noite longa pra uma vida curta, mas já não me importa basta poder te ajudar. E são tantas marcas que já fazem parte, do que sou agora mas ainda sei me virar. Tô na lanterna dos afogados. Tô te esperando vê se não vai demorar.
Não, vc não é foda. Foda é aquele cara que conquistou uma menina quando ainda era menino, e continua conquistando ano após ano !
Não sei qual começo dar a este texto, nada parece se encaixar, uma singela introdução poderia cair bem nestas linhas, mas me faltam as palavras certas para produzi-la. Mas, por favor, espere um minuto – ou um pouco mais –, eu preciso organizar os meus pensamentos. Tudo bem. Agora sim... Diga-me, você ainda está aí? Oh, sim. Fico feliz. Posso começar agora? Ótimo.
Quando o seu melhor está no silêncio, quando o vento fala por você, quando nenhuma palavra parece descrever, não com a intensidade precisa, aquilo que lhe passa. Quando a nevasca ocorre não lá fora, mas sim dentro de você. Quando você sente-se acolhido longe dos outros, quando se sente livre dentro do seu quarto, longe dos olhos alheios, quando as paredes são cúmplices de seus desabafos, quando só o escuro presencia a sua fraqueza... Quando anoitece, você vai dormir e só ali, no seu canto, você pode chorar. As lágrimas não caem, parecem congeladas dentro de você, você funga, de tão cansado você não consegue chorar. E então você dorme.
Quando seus amores enfraquecem, quando seus sonhos morrem, quando a chuva não cessa, quando o vento bate em sua janela na madrugada, você se refugia em seus próprios braços. Tudo parece distante, nada está ao seu alcance. Seus passos mecânicos são direcionados para frente porque você aprendeu a continuar, não importa os danos, as dores, os medos, os erros, você continua. E talvez, quem sabe, algum dia você possa sorrir outra vez. Mas sabemos nós dois que aquele sorriso jamais será o mesmo, tão tímido e acanhado, mal toma seus lábios, torto e desengonçado, escondendo histórias que jamais serão contadas, porque você é o grande mistério da vida.
As pessoas tem uma mania chata de acreditar que podem consertar tudo. Eu não tenho conserto. Eu não sou como uma sucata que você pode restaurar e substituir as peças velhas por novas. Eu simplesmente sou assim, rasurada e assustada, você não pode me apagar do tempo e me reconstruir. Eu não vou desaparecer, não assim. Só me aceite assim, bem assim, desse jeito que sou. Eu já tentei ir embora de mim mesma, já tentei cortar os defeitos e ampliar as qualidades, eu já tentei, quem nunca? Vivemos tentando coisas novas até obtermos algum resultado, seja ele positivo ou negativo. A vida é isso, um jogo. E como todo em jogo há regras... Essa é a minha. Não tente me mudar, eu não consigo mudar, não posso mudar. Eu sou destroçada, desengonçada, eu não sei me portar diante das situações, nem sempre as palavras me caem bem. Eu me retraio, me calo, guardo. Sou prisioneira do que sou, estou presa dentro de mim, os meus sonhos se matam, meus fantasmas se deprimem, meus demônios enfraquecem. A solidão é a única que está aqui, e ela canta para mim. Eu posso ouvi-la agora, tão suave quanto o suspirar de um anjo...
Há uma lembrança em mim que não se apaga: tem a tua cara, os mesmos olhos, a mesma voz... e chama-se você !
Corro em busca de uma história de amor,
dessas que já não se contam por aí,
um amor que arranque a lucidez
que provoque sensações diferentes.
E mesmo sendo loucura ter esperanças,
continuo a esperar por este AMOR...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
