Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753366 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Se acha uma estrela brilhante, mas não passa de um caco de vidro insignificante e a única luz que a reflete é a do sol escaldante.

Inserida por Marcellothadeu

A felicidade é uma jornada, não um destino.

Inserida por Rafaeldisouza

A beleza de uma pessoa não está naquilo que os olhos podem ver, mas na sua transformação interior.

Inserida por elissiqueira

E não importa quantos quebra-molas estejam pelo caminho, atrapalhando a amizade, os sentimentos, uma irmandade e até mesmo o companheirismo, agente sempre pode passar tranquilamente por cima de qualquer um deles!

Inserida por rennathpatterson

Quando uma decisão não nos parecer sóbria, devemos exigir a aplicação do bafômetro...

Inserida por BlogOPlebeu

Uma das palavras no qual não existe em meu dicionário:
''D E S I S T I R''

Inserida por rennathpatterson

Paciência é uma dádiva para quem tem, e uma afronta a quem não sabe esperar.

Inserida por CARINATROMBETA

Quando você está vencendo na vida, não significa que você é sortudo. Isso é uma mistura de dedicação, persistência e competência.

Inserida por valmirmizio

Nem sempre o pra sempre dura, mas sempre há uma chance de a felicidade aparecer onde não há esperança;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma vida abafada por não assumir suas consequências do peso do ar ou até mesmo da vida, distância cada vez mais o lado certo;
Não se anda por onde gosta mesmo sendo mais um entre milhões em uma selva perdida, o modulo aquisitivo de tentar amar sem ser amado pelo que tem;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já me sinto em teu colo, por favor, não me deixe na calçada fria de mais uma ilusão.

Inserida por JDCasteloBranco

Não desista de seus sonhos: muitos caminhos de sucesso começaram apenas tendo uma forte atitude de realizá-los.

Inserida por HelgirGirodo

Não fique com raiva do inimigo
Tenha pena dele, de ser uma pessoa
Tão hipócrita

Inserida por p13

Peixes não vivem fora d'água, e aves não respiram nela. Estamos fadados ao fracasso. É uma perda de tempo. Eu sei, eu sei. Mas eu quero perder tempo com você.

Inserida por Ianethome

Não posso imaginar nada mais terrível para um homem do que viver uma longa vida neste mundo presumindo e imaginando que é um cristão, e então descobrir no temível dia do Juízo que ele nunca foi um cristão de verdade. Essas são as sérias palavras do próprio Senhor Jesus Cristo: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:22,23). Para mim (e esse é o motivo pelo qual eu sou um pregador do evangelho) a coisa mais importante para um homem nesta vida e neste mundo é saber com segurança que ele é um cristão.

Inserida por Poliana16

Uma terceira razão que explica porque muitos não têm essa alegria da salvação é o simples fato que eles gastam tanto tempo olhando para si mesmos, em vez de olharem para o Senhor. Eles erguem para si mesmos um padrão de perfeição. Lembro-me do triste caso de um homem muito piedoso que eu conheci. Ele tinha duas filhas que eram excelentes mulheres. Ambas já tinham alcançado a meia-idade quando eu as conheci. Elas viviam, em certo sentido, para as coisas de Deus, e mesmo assim, nenhuma delas ainda havia se tornado membro de uma igreja cristã, ou mesmo participado da Ceia do Senhor. Com respeito às suas vidas e conduta, vocês certamente não poderiam conhecer pessoas melhores, contudo, elas nunca haviam se tornado membros de igreja e jamais participaram do pão e do vinho. Por quê? Elas diziam que não sentiam que eram boas o suficiente. Qual era o problema com elas? Elas estavam olhando para si mesmas em vez de olharem para a consumada e perfeita obra de Cristo. Vocês olham para si mesmos e, é claro, serão miseráveis, porque no íntimo há trevas e escuridão. O melhor santo quando olha para si mesmo se torna infeliz; ele vê coisas que não deveriam estar ali, e se nós gastarmos todo o nosso tempo olhando para nós mesmos, permaneceremos na miséria, e perderemos a alegria. Auto-avaliação é coisa boa, mas introspecção é ruim. Vamos mostrar a diferença entre essas duas coisas. Podemos examinar a nós mesmos à luz das Escrituras, e se fizermos isso, estaremos sendo conduzidos a Cristo. Mas com a introspecção, um homem olha para si mesmo e continua fazendo assim, e se recusa a ser feliz até que possa se livrar das imperfeições que ainda estão ali. Oh, como é trágico o fato de ficarmos gastando nossas vidas olhando para nós mesmos em vez de olharmos para Aquele que pode nos fazer livres!

Inserida por Poliana16

Acaso não é uma coisa maravilhosa que essa alegria é totalmente possível para criaturas como nós? Não haveria algo quase ousado sobre esta oração de Davi? “Restitui-me a alegria da tua salvação”, disse o adúltero e assassino, o mentiroso, o homem que é responsável por tantos problemas — “restitui-me a alegria da tua salvação”. Como pode um homem como esse ainda ser feliz? Seria possível? Sou grato a Deus porque isso é possível, e é o motivo pelo qual prego este evangelho a vocês. Isso é a glória desta salvação maravilhosa. Ele pode dar essa alegria a um homem que tem descido tão fundo, e pode elevá-lo para as alturas da alegria e satisfação. E faz desta forma: ele pode tornar o pior pecador alegre e feliz pelo fato de dar-lhe uma certeza de perdão e absolvição. O único que pode dar perdão é Deus, e, graças a Deus, Ele o faz! E Deus não apenas perdoa, Ele pode fazer-me ciente de que tem me perdoado. Saber isso é perder aquela sensação miserável de culpa e frustração. Ninguém mais pode fazer isso, mas Deus pode. Então, embora eu tenha afundado na mais baixa profundeza do pecado e degradação, Ele pode fazer-me regozijar em Sua grande salvação. Por conseguinte, Ele me concede isso dando-me uma nova natureza e um senso de um novo início, um novo começo. Nenhum homem pode ser realmente feliz e satisfeito, se ele sente que vai gastar o resto de sua vida exatamente como era antes, porque ele argumenta da seguinte forma: “Eu estou arrependido pelo que fiz, mas sei que vou fazer a mesma coisa novamente. Oh, desventurado homem que eu sou, em que miserável existência eu me encontro!” Todavia aqui é uma oferta de uma nova natureza, um novo início, um novo começo. Esse é o evangelho de Jesus Cristo. Ele propõe nos criar de novo, fazer de nós novos homens com a natureza divina dentro de nós, e assim temos um novo começo de vida. Não apenas isso, mas isso por sua vez faz um homem sentir que libertação é realmente possível. “Eu preciso de Ti todas as horas,” diz o cristão. “Fiques Tu bem junto a mim.” Por quê? “Tentações perdem o seu poder, quando Tu estás por perto.” Eu começo a sentir que Ele está comigo; e Ele é mais poderoso que o maligno. Ele venceu o diabo e pode me capacitar a fazer o mesmo.

Inserida por Poliana16

Não há vingança para uma ilusão.

Não se brinca com um brincalhão.

O que te faz pensar que agora vai ganha?

O que você vai conseguir provar quando começar a jogar?

Se não conquistou o que queria!!!

Agora, tentando machucar um coração...

Vai terminar magoando a verdadeira paixão!

Inserida por maiarabelle

Você não é daquele tipo de amiga que se envia mensagem uma vez na vida ou em uma data especial...
Na verdade todos os dias são especiais!
E de eu saber que você existe me faz querer viver mais, muito mais!
Pra te entregar flores (carinho) todos os os dias...
Não por apenas romantismo, mas pelo o que você provou ser!
Amiga, tu é tão doce, meiga e atenciosa...
E sua necessidade é tão angustiante pra mim, que estou aqui tão longe...
Sim, nossa amizade é verdadeira, não é só curtição e alegrias. Contei contigo em momentos difíceis também...
Te adoro!

Inserida por maiarabelle

Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.

Inserida por maiarabelle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp