Nao Magoe uma Mulher
Saiba que o matrimônio não é uma construção já definida, mas é uma construção, que vai sendo construída ao longo do tempo.
O conto de uma vez
Era uma vez uma vez,
foi todo de uma vez...
Não houve tempo nem pro final
Feliz ou triste...
“Construir uma vida em torno de mentiras é o mesmo que vestir um avental descartável : não é seguro como um original; te veste, mas não te esconde e depois que se verifica a sujeira, perde sua importância”
Os políticos brasileiros não representam os interesses do povo, mas são uma fiel representação dele, oportunista, individualista, indiferente e hipócrita.
Vivemos uma opressão surda hoje em dia. O pensamento não muda em nada, só nos obrigam a ficar calados.
A maior pobreza não é só um status social e sim uma distorção da personalidade do espirito humano de viver diante da extrema dificuldade.
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.
Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.
"Nunca.. uma palavra que muda a história de muita gente.
Gente que esquece que não se controla o 'futuro'.
Gente que não faz ideia do que espera, que não sabe viver o dia sem se baseiar em escolhas alheias.
Gente que acha que nunca vai estar em uma situação de risco ou diante de certos acontecimentos.
O que eu tenho a dizer com isso.. não diga nunca faria isso ou aquilo. Decisões, sejam elas de maneira correta ou não são escolhas, e estas muitas vezes, feitas de maneira inesperada, concluindo que só podemos dizer a respeito de algo se tivermos o entendimento da tal. Uma vez que aprendemos vivemos por nós mesmos."
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
"Em cada uma de minhas mãos há, em uma, uma espada; noutra, uma flor; não faça com que a que possui uma ESPADA se levante contra ti."
Eu tenho uma grande família.
Uma família na qual eu não escolhi,eu fui escolhida.
Uma família na qual a gente se sente bem,se sente feliz todos os dias.
Eu tenho sim,uma grande família,onde todas as personalidades se encontram.
De gente a animal,do amor ao ódio,das brincadeiras as brigas!
Onde todos nós somos diferentes,mas que quando juntos choramos e rimos muito.
Sim,eu tenho uma família,onde alguns já partiram,e outros vieram pra ficar!
Eu tenho uma bela família,onde a maioria não compartilha do mesmo sangue e até mesmo do mesmo sobrenome,
onde outros não falo a algum tempo,mas sei que posso contar...
Sim,eu amo minha família,todos por igual...
Mesmo sendo pai,mãe,irmãos,filhos,namorado,amigos e coisa e tal!
Criei uma história de um menino,
que andava todos os dias no mesmo trilho!
A vida dele não mudou,até que um amor o menino encontrou!
Os trilhos sempre fazia o mesmo caminho,mas o menino se apaixonou!
E andando pelos trilhos ele ainda pensou
-que menina é essa que meu coração encantou?
A vida continuava e o menino se perguntava
-até onde vai esses trilhos que o coração sempre me levava?
Um dia ele descobriu,no final do trilho seu coração abriu!
Menina bela encantadora,esperou anos a fio achando que era tola
Mas o menino chegou,andou pelos trilhos e o bondinho passou!
o Menino seu amor encontrou,desde do começo anos a fio
a menina só o esperou!
e no final do trilho um grande amor começou!
⚠ Mentira é dizer que Deus não existe, uma vez que tudo que sentimos e pressentimos, nos levam à crer na obviedade da sua existência... Aquele que mente sobre a existência de Deus, além de covarde é um ingrato mal dito.
O amor é um sentimento que precisa se vivido a dois. Quando uma das partes deixa de amar, não há como continuar sozinho.
Existe uma religião que é fantástica, ela não te impõe regras, doutrina, não cobra dízimos, nada... O nome dela é: Fazer o Bem. Nesta religião só precisa seguir dois mandamentos: Amar a Deus sobre todas as coisas e o Próximo como a si mesmo. Quem segue esta religião, Não mata o irmão á tiro, nem á facada, não o deixa morrer de fome, de desprezo, não o discrimina até odiar. Compreende e ama á todos como filhos de Deus e Luta pela paz a justiça, etc, etc, etc. Viu como é bom ter uma religião dessa? Mesmo que agora você não precise nada disso, amanhã você pode ficar velhinho, talvez doente, diferente de todos que estão ao seu redor, mas vai precisar de alguém que o ame e lhe faça o bem!...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
