Nao Magoe uma Mulher
Não faça da sua mente o cemitério dos seus sonhos. Cuidado com os 'coveiros' de plantão, eles adoram enterrar sonhos.
Não te preocupes com o tamanho do teu sonho, e sim quando pretendes realizá-lo. Isto fará toda a diferença no planejamento.
Não haja medo que a sociedade se desmorone sob um excesso de altruísmo. Não há perigo desse excesso.
Não espere o Natal chegar para o perdão exercitar. Pode ser que não dê mais tempo nos demais dias do ano você perdoar.
NÃO DEIXE DE ADORAR AO NOSSO DEUS CRIADOR, PARA ADORAR IMAGENS IRRELEVANTES, QUE NÃO LI ACRECENTAM EM NADA!❤
Aquilo que sentimos mesmo não admitindo é intrigante tal qual o resultado inesperado e não satisfatório do desempenho.
Para cada sonho e desafio que estejam nos teus planos para 2019, o NÃO já existe. Por isso lute pelo SIM, este depende você.
Ser inteligente não é ser bom em matemática.
Ser inteligente é saber que tudo há um criador, nessa vida nada existe sem um criador e quem tem isso em mente é o verdadeiro gênio.
Não quero que morram de amores por mim, não precisa elogios falsos, não precisa dizer que me ama. Só precisa me respeitar, e demonstrar , mesmo que: em pequenos gestos diarios que gosta de estar a meu lado, que me aceita com meus defeitos, e que me permite seguir o caminho da vida, me deixando assim estar, me deixando ser presente.
Amar é um ato...
Sei exatamente onde desejo chegar
Não conheço caminho outro
Que não seja o do respeito e paixão
Numa jornada de Fé, Sacrifício e Doação
Encontrarei pela jornada optada
Agrados, desafios e muitos mistérios
Amigos farei e nem todos serão presentes
Pois o por vir é longo e terão os ausentes
Caminharei por vales, avenidas e veredas
Temerei inimigos, farei pactos com a alegria
Me irmanarei com a coragem que me falta
E usarei o bem querer que de mim salta
Sei exatamente onde desejo chegar
Quiçá, a última estação, e descerei
Almas inquietas ali, à minha espera
Entes, esquecidos em amor, verei
Abraçarei cada Santo de minha Fé
Serei fiel aos que de mim cuidaram
Não esquecerei jamais de sê-los grato
Pois amar não é escolha, é um ato
Essa vida é mesmo explicativa! Não a entendemos se não quisermos.
Nossa soberba, prepotência, orgulho, enfim vaidade que significa todos esses sentimentos citados, cai se vermos que todos somos tão iguais que se ricos, pobres ou miseráveis mergulharem numa piscina ou no mar com um peso nos pés, todos morrerão, por falta de uma coisa que não tem preço e que todos dependem, porém até os animais, as plantas tem gratuitamente, o oxigênio, o ar..
É... quem fez esse mundo é zombeteiro como o tempo e deve se rir de nossa ignorância e vulnerabilidade.. de todos sem distinção.
As nossas crenças precisam ser individuais e privativas e não apenas socioculturais. É preciso crer com ceticismo, porque em tudo temos descrença e desconfiança, do contrário aceitaremos os falsos milagres, as falsas profecias e os falsos profetas.
ESPERANÇA!
Muito aqui já se tem dito
mas cada vez fica pior
não se ouve o nosso grito
ninguém paga esse suor
nesse desejo infinito
sou nordestino e acredito
que um dia será melhor.
Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
