Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748008 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Você é uma poesia.
Você é uma melodia.
Você é uma esbelta mulher 👩,
Te desejar não é sinônimo de curtir, mas sim de uma doce e bela aventura para a maturidade e aprendizado.
Quero poder te conhecer melhor,
Esquecer por algum instante a ligação que nos fez conhecer ao longo dos anos e aproveitar a nova amizade e nos darmos a oportunidade de conhecer você melhor… Dj...

Inserida por SantosGS

Ela é uma mulher que sabe o que quer, uma mulher que não tem medo de se entregar ao prazer. Seus movimentos são intensos e provocantes, sua respiração acelerada, seus olhos fechados em êxtase. Cada toque é sentido com a mais pura intensidade, cada beijo é dado com paixão ardente.

Na cama, ela é insaciável e não tem limites quando se trata de experimentar novas sensações e posições. Seu corpo é uma verdadeira obra de arte, com curvas e contornos que convidam a tocar e explorar cada canto. A intensidade de seus orgasmos é algo que deixaria qualquer outro parceiro com inveja.

Seus gemidos ecoam pelos lençóis enquanto ela deixa sua imaginação selvagem levá-la ao êxtase. Ela sabe como seduzir com sua voz rouca e sussurrar palavras picantes que aumentam ainda mais a intensidade do momento.

Não é para qualquer um lidar com uma mulher tão intensa na cama, mas aquele que conseguir irá experimentar momentos inesquecíveis de paixão e prazer. Ela é pura explosão, pura sensualidade. E a cada movimento fica ainda mais difícil resistir à sua intensidade.⁠

Inserida por paulodamasiodemoura

⁠A simplicidade de uma mulher não está em sua beleza e nem tão pouco em seu corpo. A simplicidade de uma mulher está no seu olha que transbordar informações verdadeiras sintonia de sentimentos. O mais ou puro olha de uma menina sem maldade alguma. Que sabe conquista pessoas sem ao menos toca-las transferência de químicas soltas pelo ar .
Uma mulher deve ser conquista pelo simples fato verdadeiro de palavras e sentimentos abstrato vividos a todos momentos uma mulher deve ser Amanda pelo fato ser inteligente humildade e acima de tudo ter amor próprio.

Inserida por Lucas558

⁠A beleza de uma mulher não está na sua nudez.Mas, no seu olhar que desnuda a Alma.

Inserida por andreiaparedra

⁠O ruim de conhecer uma mulher louca, é que as normais passam a não ter graça.

Inserida por Dommaciel

⁠Em coisas que foram feitas para consolar depressivos, MAIS a mulhernãoéumadelas.

Inserida por Kyom

⁠Se tu realizar teus objetivos
Não permita que uma mulher que no passado nem olhava para você,queira no teu sucesso fazer parte da sua vida
Por que pessoa sem visão ele só enxerga teus resultados
Ela não exerga teus esforço,o teu valor e nem no fundo te exerga como humano.

Inserida por Plattinno

Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.

Dave Grohl
O contador de histórias: memórias de vida e música. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Eu não preciso da validação de ninguém para ter a certeza que sou uma mulher forte e proativa. Não preciso do aplauso da plateia para confirmar que sou capaz de grandes feitos, a partir do momento que preciso de tudo isso já estou me revelando frágil pois para ser, preciso ser vista.

Inserida por Rosane32

⁠" Não há nada mais grandioso para uma mulher do que ser independente "

Inserida por josianesouzapsi

⁠Uma mulher ao lado de um homem pode agregar no desenvolvimento e crescimento dele
Porém se não tem nenhuma
Vá sozinho e vença sozinho.

Inserida por Plattinno

O homem que não escolhe sabia⁠mente uma mulher pode terminar em um túmulo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Dificilmente vejo uma mulher 'intensa' feliz no amor. Mulheres intensas não auxiliam a produção de ocitocina do homem. Ser solícito demais é um péssimo negócio. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Pouco importa você não ter sido o primeiro na vida de uma mulher. Isso é indiferente e insignificante! O que importa é você ser o último, permanecer e marcar a biografia dela com episódios maravilhosos. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

Cada homem tem uma mulher só sua, mesmo que não esteja ao seu lado nem faça parte de sua vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠Pode prestar atenção nisso, vc fala uma coisa que sua mulher não gosta, ela fala algo e você não entende e pergunta:
O que você falou? Ela responde Nada.
Você; Parece que você falou alguma coisa, Ela; não falei , pensei alto

Inserida por mcmacedo

Não é sobre ter varias mulheres e sim demonstrar para uma única mulher que você a quer por várias vezes.

Inserida por juniorgyncity

⁠A mulher não é apenas uma flor 🌹 ... É uma arte excelsa que ilumina a vida de um homem a cada dia que caminha pela terra.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.

Inserida por marcioalves

⁠O gosto do amor

Pode-se gostar de uma mulher, mas o beijo, não há como despistar o beijo. Enganar o beijo.
O beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do beijo. O temperamento do beijo. O caráter do beijo. Não se mente o beijo. É como se não houvesse um corpo, um degrau, é um sopro circulado, uma neblina desenhada, a respiração voltando.
O beijo. O beijo que já foi filha, já foi namorada. Não é o beijo com medo. É o beijo que me faz beijar de um único jeito. Com o beijo dela. É ela que beija o meu beijo.
Não há mudança de beijo, é um só beijo, que não se interrompe mesmo com a voz ou com o silêncio. É um beijo vírgula do beijo. Um beijo possessivo que anda. Um beijo que não engole. Um beijo que cede espaço para a mão. Um beijo gentil, não menos apaixonado. Um beijo que deixa a língua ser língua, o dente ser dente, que não cala. Um beijo que fala enquanto beija. Um beijo que não lava, que leva, um beijo que protege para se expor. Um beijo que é decidido, não arrogante. Não um beijo que conduz, um beijo que informa.
Não o beijo solitário, o beijo viúvo, o beijo desquitado. Não o beijo de provocação, o beijo carente, que poderia ser feito sozinho.
Há beijo que é mais boca do que beijo, um beijo que é mais escova do que esponja, mais pausa do que pouso. Um beijo que não volto. Sei pelo beijo que não volto. Não volto quando é um beijo de quem não chupa, um beijo de quem realmente não foi beijada mesmo beijando, não foi sinceramente beijada, não fechou os olhos pelo beijo, não imaginou o próximo beijo beijando o primeiro beijo. Não volto quando é um beijo imitando beijo, simulando o beijo, ensaiando o beijo.
O beijo é a vontade da perna quando o braço cansa, é a vontade da cintura no pescoço. Meu beijo, um beijo que nunca completa a saudade.
Há beijo que boceja no beijo, beijo que lê no beijo, beijo que não beija porque lambe ou sussurra, porque morde ou varre, preocupado em ser outra coisa que não o beijo.
Não gosto do beijo que vai colando selos. Sem língua. Um beijo de afogado. Um beijo sem personalidade, que logo separa o corpo, porque é mais corpo do que beijo.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp