Nao Magoe uma Mulher
A cada fase da sua vida você terá uma forma diferente de pensar, com as situações que você for vivendo, conseguirá adquirir experiência e maturidade para enfrentar as situações complexas da vida.
Lailison Douglas.
Leitura
A leitura faz o livro viver,
ele sabe conversar.
O seu autor ao escrever,
uma história imaginar.
Criou para todo leitor que ao ler,
com seu livro se encantar.
A cada página crer,
como mágica dentro da história vai estar.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."
Eu desconheço uma casa construída sobre a Rocha que tenha caído com a tempestade, nunca vi também alguém que segue uma estrada torta chegar no fim da viagem, pois na vida há um padrão que importa e só chegam lá os que nele agem.
Vejo o futuro mudando com cada ação que faço, tem horas que fico me perguntando como seria agir no acaso, não se preocupar com o que minhas ações estão gerando a curto, médio e longo prazo.
Mas não ache que sou capaz de prever qualquer coisa sobre o futuro, sou só um jovem tentando ver alguma luz nesse mundo obscuro, afinal quem nunca quis entender o que vai acontecer além desse imenso muro? Ou o quanto o sentimento que envolve seu ser é de certa forma seguro? melhor deixar acontecer, deixar o rio do tempo percorrer seu próprio caminho pro futuro.
25/10/20
Um artista, através de uma tela branca e diferentes tintas e pincéis gera uma linda obra de arte. Assim, nos de forma parecida, devemos usar as cores que a vida nos oferece e, por elas pintar nossa arte e pulverizar cor em nossa vida.
Fragmento poético
Poesia: Desejo
(...)
Quero iniciar uma jornada!
Sem olhar para trás.
Construir uma nova vida
E sorrir cada vez mais.
Quero me apaixonar!
Nesse meu novo viver.
Quero saber o que é amar!
E dizer: EU AMO VOCÊ.
Mais amor por favor!
O toque traz o conforto
O carinho acalma a alma
A alegria de uma pessoa querida
Transforma agitação em calmaria
Somos seres afetuosos
Muitas vezes não demonstramos
A quem está por perto
A quem está muito longe
Um simples bom dia
Um singelo como está
Um desejo de cuide -se
Acalenta nosso espírito
Uma ação gera uma reação
Dê o primeiro passo
Tudo o que vai com amor
Com amor voltará até você
Seja luz em meio a escuridão
Siga sempre seu caminho
Pratique o dar e o receber
Mais amor por favor!
O amor é o desejo. O desejo de passar uma vida com aquela pessoa, sonhar todos os dias após acordar, sonhar com os olhos abertos; sim, é possível.
Nunca deixe de fazer o que gosta para agradar os outros.
Faça uma análise em sua vida, se vale a pena gastar tanto tempo com coisas que lhe tiram a paz.
Aproveite para sair com a família, conversar com amigos, ler um livro, escrever, conhecer novos lugares, respirar ar puro, reciclar suas lembranças boas.
Tenha um propósito em sua vida e deposite toda a sua fé em Deus.
Oh, o Amor, é tão sublime, que bastou apenas uma fração de segundo, olhei em seus olhos e me perdi neles, com tanta intensidade, que desde aquele momento, eu nunca mais fui o mesmo e desde então, fui abençoado com os mais loucos e intensos desejos!
Equilíbrio.
Desenhei uma estrela no céu...
A perdi na imensidão...
A voz ecoava além da via lactea...
Reunidas cores no infinito me ajudavam...
Na escola...
Inquieto eu estudava....
Silenciosos momentos meus...
Com toda minha dedicação...
Edifícios eu levantava...
O azul oceano...
Refletia na minha imaginação....
O meu lado criança...
Ativava o meu lado de artista...
Fui equilibrista no palco...
Cambaleei nas cordas bambas...
Infantil...
Errante...
Forte como um leão....
Oh brasileiro perturbado....
Goleiro por fascinação....
Cem conto de réis....
Não é valores que eu falo não....
É algo muito além do infinito....
E disso eu não abro mão....
Defender isso de ponto à ponto....
Não é pra qualquer um não...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Mais uma noite vai
Os dias correm em vão
Já se foi o outono
Nenhuma folha cai
E quando vão chegar
Seus dias de verão
Você não têm mais sonhos
Mas isso vai passar
Você ganha uma vida para cada segundo.
Um ciclo eterno de erro & acerto.
Determinado por você mesmo.
Uma das coisas mais valiosas que eu conquistei com tudo o que eu já passei, é o sentimento de me sentirlivre, livre das opiniões alheias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp