Nao Magoe um Alguem
Eu não te quero por metade
Te quero por inteiro
Te quero em um domingo a tarde abraçadinhos o dia inteiro assistindo seus programas favoritos
Quero adormecer nos teus braços
Sentir teu calor
Ouvir seu sotaque engraçado
Ver esse sorriso lindo só para mim
Quero acordar de madrugada e ler uma mensagem sua
Quero declarações
Quero declarar também
Quero contar pra todo mundo que estamos namorando
Tirar fotos engraçadas
Zoar um ao outro
Beijar e abraçar
Te quero
Quero muito
Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.
Há dentro de mim um impulso incontrolável de querer falar ao mundo, de expor meus pensamentos. Não é que eles sejam realmente bons; são apenas expressões de um ser que quer ser ouvido. Às vezes é o papel, outrora o computador...
...meus confidentes.
Sobre reiki. Quer um conselho de graça? Não aceite reiki de uma legião que quer mandar a energia para você à distância. Explico: você nunca sabe se no meio tem alguém que lhe detesta e no fim estará mandando sua própria energia em forma de magia ruim (magia elementar). Escolha apenas um que confie, pois a energia é igual para um bem intencionado tanto quanto para centenas de bem intencionados, mas quando existe uma maçã podre no meio, essa pode ser mais importante. Escolha muito bem de quem receber essa energia que de energia Rei não tem nada, dependendo de quem a envia.
Não preciso ser forte o tempo todo. Vou desacelerar e descansar para tomar um fôlego e, desta forma, aos poucos poderei retornar à tona com lucidez. E aí, sim, solucionar quaisquer que sejam os conflitos!
A vida é algo valioso e para se viver bem um sussurro de vento não é suficiente. Existe uma intensidade expressa na vida que transborda a alma cada vez que recomeçamos, que renascemos.
Se cuida. Tire um tempo para você.
Seja paciente contigo mesma, e não
se deixe abater por coisas fúteis.
As pessoas têm que aprender a ser
mais solidárias com o próximo e
muitas vezes consigo mesma.
Chega um momento na vida.!!
Chega um momento na vida que estar certa, não faz diferença se sua consciência esta tranquila.
Que a paz,o amor, a tranquilidade, é o objetivo.
Que ficar em casa, ler um bom livro, curtir seu proprío ambiente,os seus, cozinhar, é o melhor. Ficar a vontade.
Que o simples te traz inumeras alegrias.
Que ter satisfaçao, 'e muito melhor que ter otimismo.porque a satisfaçao 'e constante,e esta entrelaçado a gratidao.Ja o otimismo podera ser temporario,dependendo do estado de espirito.
Que vc nao tem que vencer sempre, mais ter sempre a certeza que fez o melhor.
Que o carater de uma pessoa,'e a melhor apresentaçao existente.
Quem tem lealdade com ele e com os outros,a vida lhe presenteia com autoridade, uma elegancia interna reconhecida por onde passa.
Que ser vc mesmo, é a mais gratificante resposta ao seu ser, a sua consciência. Que uma oração pode mudar qualquer situação, quando feita com a alma limpa, coração aberto, com fé e acreditando na provisão Divína.
Que o amor 'e a força mais potente,transformadora do universo.
Que mesmo sem sair do lugar vc pode ser benção na vida de alguém.
Que a delicadeza nos gestos, palavras, um olhar fraterno, te protege das agressividades que muitas vezes se aproximam.
Que se calar diante de um ofensa, é sempre a melhor opção.
Que o silêncio é sempre elegante, e mais forte em determinadas situaçoes.
Que descutir, é perda de tempo, desgaste emocional.
Que acreditarem em vc ou não, é indiferente, qdo a sua consciência está leve, em paz.
Que ajudar os outros, é ajudar a vc mesmo. Que contribuir para o bem, é o caminho, te faz refletir, crescer
Que disciplinar seus impulsos, te traz paz, e evita inumeros problemas.
Que o silêncio te traz o auto conhecimento, e te aproxima de Deus, traz a serenidade e harmonia.
Chega um momento na vida, que vc olha e diz: Orgulho para que?? De que?? Porque??
Somos todos iguais, somos todos irmãos, e estamos todos rumo a mesma coisa... A aprendizagem..... e somos aluno, de um dos maiores homens, e reconhecido por tda a humanidade. "O maior mestre".
Chega um momento na vida que vc diz; Eu não sei nada, diante de tamanha grandiosidade,beleza,misterios..
Chega um momento na vida , onde vc simplesmente para e olha, sem querer ser melhor ou pior, simplesmente olha, sem reprovações, ou aprovacoes,apenas reflete!!.
Que aceitar as críticas, reprovações, passa a ser indiferente a quem não tem autoridade sobre vc, e quem tem autoridade, são realmente poucos.
Que reconhecer as críticas muitas vezes pelos que tem autoridade, so tem fundamento, qdo existe o reconhecimento interno, e qdo isso acontece, existe o crescimento e o fortalecimento de laços,pois estes caminham juntos..
Que qualquer reconhecimento, é um ato de humildade.
Que perdoarmos as falhas alheias, é reconhecermos a nossa pequenez,e
que reproduzirmos silenciosamente para nós mesmo refletindo,'e uma forma de crescimento interno.
Que Deus sempre trabalha a nosso favor. Chega um momento que desperta o lampadário de muitas realidades.
De tudo que temos a oferecer, e o que realmente queremos.
Qdo isso chega a acontecer, fica a tranquilidade de uma consciência limpída. Ai neste momento vc se olha no espelho, com respeito, admiração, amor, e sente protegido por vc mesmo.
Porque quem se máscara , torna- se devedor de si mesmo, nunca se socorre, não se tolera.
Tda a verdade, tem brilho próprio, tem luz, irradia, 'e como agua cristalina..
A maior reforma intíma, é o silêncio, a aproximação da excelência, o auto conhecimento, a aceitação, o amor, a verdade.!!
Paz e luz .
Simone verçosa
Não incite a violência, o desamor, o desrespeito, a falta de educação. Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
Como não te amar
Como não te amar?
Acordo e te vejo,iluminas o meu dia,
és um sol quente diferente.
És a luz dos meus caminhos,
me enches de amor, vivo debaixo dos
teus carinhos.
Paixão diferente de ser vivida és o ar,
o querer, a própria vida.
Sonho constante que o meu coração sente.
És o espaço existente entre o querer e o amor.
Como não te amar, se és a minha vida, vives
em meus olhos, no pensamento,no coração,
és tudo que um ser vivente busca.
Te amo, nunca irei negar, por mais que as coisas
mudem, e por acaso partas,lembra-te que aqui
fica, quem sempre irá te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
