Nao Magoe um Alguem

Cerca de 859621 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

É verdade é amor.
Mas não esse amor de desejos fiscos, é um amor de alma e de cuidados.A cada dia que passa eu sinto que eu sou seu anjo.

Inserida por elaacreditavaem

Será que nos dias de hoje é possível um amor simétrico, uma gratidão e preocupação sincera e não por educação, uma pessoa que daria a presença como recompensa do amor recebido?

Inserida por CleitonCesar

Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.

Inserida por joaovencedor

Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D

Inserida por BentoApaixonado

"A arrogância tem o dever de ser merecida, e não de ser utilizada por um babaca qualquer."

Inserida por LuizLoureiro

Quando um olhar falar mais que a palavra
e a palavra enfim chegar até a alma
não haverá guerra que não tenha trégua
nem tempestade que não dê lugar a uma brisa calma...

Inserida por Dihony

Um encanto de um homem não está somente nas palavras que ele usa para conquistar uma mulher, está nos gestos. O que ele faz para tocar realmente o coração. Eu amo as palavras, mas em alguns momentos desejamos algo mais, pois por mais lindas que sejam, elas podem voar com facilidade, enquanto os gestos sinceros, estes o coração jamais esquece. Estou cansada das palavras repetidas, que mais tarde são esquecidas. Eu quero um homem que demonstre no dia a dia, na prática o real sentido da palavra amor. Porque dizer um "eu te amo" é muito simples, mas provar que aquelas palavras são sinceras é bem mais difícil. Por isso eu não brinco com os sentimentos de ninguém, eu só digo que amo se for verdadeiro. Não devemos desperdiçar o tempo de ninguém.

Inserida por Luziamedeiros

Debaixo do Sol

Para os grandes tormentos,
não adiantam o choro e nem o lamentos.
Melhor um abraço amigo e a mudança dos sentimentos.
Para a tristeza profunda,
não adiantam palavras emocionadas.
Melhor o silêncio acolhedor do abraço.
que a alma inunda.
Para secar as lágrimas da decepção,
não adiantam lenços e nem comoção.
Melhor o amparo fraterno da oração.
Para restituir um direito atacado,
não adiantam leis e nem mandados.
Melhor a justiça sendo feita em tempo bem rápido.
Para alimentar a família com dignidade,
não adiantam esmolas e bolsas sociais.
Melhor o emprego justo e o bom salário.
Direito do cidadão, dever da sociedade.
Para falar de amor,
não adiantam as belas canções ou rimas perfeitas.
Tudo a boca pode falar, inclusive mentiras.
Melhor o coração disparado e os olhos nos olhos,
que tudo podem revelar e o amor entregar.
Para todas as dores e amores não correspondidos.
Não adiantam belas frases feitas, nem tapinha nas costas.
Melhor é saber que depois da noite vem o dia,
e logo depois do dia, a noite volta,
num indo e vindo infinito, mesmo com a sua revolta.
Porque debaixo do sol se aprende,
que por pior que seja o tormento,
nada vem de graça.
Mas fica a certeza, de que tudo,
absolutamente tudo, um dia passa!

Inserida por Andc

Cada dia a mais, é um dia a menos, portanto aproveite o momento que ainda não perdemos!

Inserida por matheusphilippi

Recordar só dos momentos bons não é uma coisa comum do ser humano. Sempre um momento ruim pode estragar todos os outros. Não tem? Uma conversa pode ser agradável por uma boa parte de tempo, mas só porque o final dela foi ruim, ela automaticamente se tornou uma conversa desagradável. Isso acontece também com namoros perfeitos que duraram anos, sempre tem um que pergunta: “Como foi o seu namoro com fulano?” “Ah, nem me lembre. Foi horrível.” E quando tomaram sorvete juntos, quando disseram que se amavam, quando jogaram video game?

É como ler um livro de 300 páginas, e só porque as 5 páginas finais não terminaram como você queria o livro todo se torna uma porcaria. Não quero ser mórbida, nem nada… Mas, quando morremos “PUFF”. E aí, sua vida toda deixou de valer a pena porque você morreu no final? Viver é um livro de ação, romance, comédia, aventura em que sempre vamos morrer no final. Não aceita finais? Então foque nas partes que você gostou.

Inserida por DanielaMota

Um coração partido, não são duas metades, são dois corações. E com dois corações você pode distribuir mais amor... Não ver o ruim como ruim, mas ver o ruim como uma oportunidade de fazer o bem.

Inserida por caiqueferro

Um lado da balança fazendo peso, não surte efeito suficiente para a tentativa do equilíbrio.

Inserida por JonathasMaimone

Dizem que a perfeição não existe, eu digo que só é difícil alcançá-la, difícil ter um momento contigo, difícil te ter aqui comigo.

Inserida por kawannyeskildsen

Apesar de ter entrando e saído da minha vida tantas vezes querendo ficar em um passado não tão distante e perdido no tempo do esquecimento, continua sempre aqui, presente em meu coração.

Inserida por kawannyeskildsen

Esperar por algo que não vai acontecer é o mesmo que esperar chover em um dia em que o sol brilha mais que tudo. Eu espero por você na esperança de cair uma gota de chuva.

Inserida por kawannyeskildsen

"Se um gênio da lâmpada me oferecesse os desejos eu não usaria nenhum, porque eu já tenho você e você é tudo que eu sempre quis."

Inserida por superman

Por mais solidário que seja, se não souber perdoar, sempre terá a sensação de um vazio. Pois o perdão é sinônimo de amor.

Inserida por mariabernadete

Desistir nunca foi uma opção, mas sim um ato
de que muitas das vezes cansamos de sofrer e
não temos mais forças pra lutar!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Perdão não é um sentimento, mas sim uma decisão que devemos tomar todos os dias, porque mágoas e feridas interiores trazem dor e tristeza.

Inserida por mariabernadete

Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.

Inserida por guilhermecampos