Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850957 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.

Inserida por lolsorry

A "Sobriedade". Quando alguém se permite compreender o seu real significado, descobre o tão escondido segredo da tranquilidade do seu "Eu" profundo.

Inserida por Dinhoferreira

Onde foste toda a tua inspiração?”
Ah, eu a guardei num potinho para quando acontecer de alguém partir meu coração eu usa-la.

Inserida por daniela_maier_gomes

Enquanto existir alguém amando acreditarei em amor.

Quando alguém ignorar aquilo que sabes, ou possas explicar. Ignora também aquilo estás ouvindo.

Inserida por eliane_ferreira_1

E encontrei alguém que sacudiu minha alma;
Agarrei sua mão, abracei seus beijos,
beijei seus abraços, fiquei enebriado em seu tempo...
E eu quero ficar ali, naquele lugar,
onde as coisas duram uma vida inteira...

Inserida por rudao_kg

Há pessoas que nos ensinam o verdadeiro significado da palavra dor.
A dor de perder alguém que amamos nos trava, nos impossibilita de seguir em frente.
Por um período, nossa vida para, e acabamos nos perdendo, pois no final das contas, todos os planos que fazemos de longo prazo, envolve o outro, descobrir que a outra pessoa não tinha pensamentos a longo prazo com você, causa dor, angústia e você acaba por pensar que não mais vai conseguir seguir sua vida.

Mas, no fim das contas, essa pessoa não te ensina apenas o significado da palavra dor,
ela também te ensina o significado de mais duas palavras, Perseverança e Esperança. Primeiro vem a perseverança de encontrar maneiras de sair da situação, ou até mesmo, recuperar o amor da outra pessoa que lhe fez sofrer. Perseverança de continuar caminhando, mesmo que lhe doa esses passos que vc precisa dar DE UMA VEZ POR TODAS. Por fim vem a esperança de recomeço, levantamento e contentamento consigo mesmo.

A parte mais difícil de perder um amor, não é em si perder o amor, e sim, acabar se perdendo de si mesmo. Acordar todos os dias e lembrar que você precisa criar um novo rumo, porque a antiga estrada já se fechou. Mas, quando vc consegue enxergar a estrada em que você estava, com outra visão, você percebe que depois daquela placa de pare, havia um abismo sem volta. Talvez não esteja falando aqui da morte, e sim da infelicidade.

Afinal, quando buscamos alguém para seguir trilhando o caminho juntos, estamos plenos de nós mesmos, e procuramos sempre pessoas que geralmente ou aparentemente, querem seguir um caminho parecido. Não é fácil perceber que de repente a outra pessoa, pegou uma saída na estrada, e acabou lhe deixando sozinho guiando um carro com as mãos amarradas. Mas quando vc consegue se livrar das amarras e não bater de frente em uma curva, o alívio de ter se livrado é muito maior.

Afinal o caminho de vocês se cruzaram, e isso não é uma coisa tão ruim, apesar de parecer a primeira impressão.
Acredite, no aprendizado, na libertação, e no renascimento. Não há um Homem nesse mundo que não cresça com a Dor, ela nos faz perceber que estamos vivos, e ela nos fortalece.

Enfim, a alternativa, é se levantar, crescer, ninguém nunca disse que é fácil e eu não farei isso! Mais olhe dentro de você e saiba que nada acontece por acaso. Hoje, você pode perder uma coisa que era boa na sua vida, porém, acredite que com isso, você esta sendo preparado para receber muitas coisas mais. Afinal a vida gosta de brincar conosco, o segredo é aprender a entrar na brincadeira!

Inserida por lucas_mattos

Todos podemos ser o par perfeito de alguém, desde que estejamos dispostos a mudar para então dividir momentos marcantes ao lado desse determinado alguém.
Do contrário, não seremos o par perfeito de ninguém e nem uma boa completude de par para qualquer alguém que seja.

Inserida por fernandoguifer

Vários se mordem nos cantos quando veem minha subida
Parece foda ver alguém de baixo fazer história
Foi dura a trajetória, vários traumas na memória
Você não entende? Onde eu cresci é bem mais difícil
Coloquei minha vida em risco, o maior sacrifício
Vi mina ir embora, amigo ir embora, sócio ir embora
Vai embora. Desacreditando de mim, agora sente a vitória
Não por vingança, não
Isso não vale a minha glória
Foi tanta solidão mas vai chegar a minha hora
Porque eu fui rei onde tinha só espinho e derrota
Só ladaia e lorota, só inseto na bota

Inserida por eduardoprocopio

Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.

Inserida por rafael_da_evinha

VERSOS D'ALMA

Se queres ouvir de alguém
O canto de amarga queixa,
Ouve em silêncio e deixa
Que a alma ouça também.

Se queres ouvir os ais,
Ouve em silêncio agora,
Que o sentimento vigora
Nos versos que a alma faz.

Por certo, no mesmo instante,
Verás que é angustiante
E incômodo o tormento!

E, pela primeira vez,
Hás de traduzir, talvez,
Um querer... um sentimento!...

Inserida por RMCardoso

Alguém só existe para mim se eu amo ou odeio. Do contrário, ele apenas é.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Vc pode ouvir de muitas pessoas; eu mataria por vc!
Mas só alguém q te ama de verdade poderia dizer; eu morreria por vc!

Inserida por miqueias_barreto

"Oh, eu sei, a vida atravessa a porta onde eu vou; e ela será capaz de ver se alguém está me ajudando a sofrer na entrada da porta. Oh, vida, envie sua esperança para me consolar, até chegar à entrada da porta onde mora a felicidade."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

A menor verdade, logo que ela pertença propriamente a alguém, torna feliz aquele que a descobriu.

Inserida por FabioSilvaDN

Enquanto vivo
Vejo a beleza
Em poesias que alguém
Faz.

Jamais terei tal perfeição,
Carrego a inquietude
De não desistir.

Não aprendi transmitir
A sensibilidade
Estocada no peito
Querendo sair.

Tento frear.
Nessas horas
Recolho-me e disfarço
Mas a alma...
A alma sempre chora.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando tiveres que pensar em alguém........Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!.......Estarei ansioso, olhos fechados, assim.
À espera de algo que desejo e nunca vem.......Como um beijo, um gesto de carinho.......Um sussurro, que jogues ao vento,,,,,,,,Chegue aos meus ouvidos,,,,,,,domine o meu pensamento........Transforme-se em melodia
a ecoar nos meus caminhos.........Tu és o sonho que idealizei
E dentro dele não me vi........A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri.
Os lábios, que como flores, se abriram.......Exalaram perfume, para mim sorriram.......Fecharam-se e jamais os beijei.......Tu és como o sal, que a tudo dá sabor!.......Pensa em mim,,,,,,,,,,,,Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim........Tempera a minha vida com o teu amor!.

Este poema foi escrito as 22:01 min. hs. 28/10/2017


Autor: © Ivan Dionizio da Cruz.

Inserida por ivan_da_cruz

O LUGAR MAIS ESPECIAL QUE VOCÊ PODE ESTAR É DENTRO DO CORAÇÃO DE ALGUÉM

Inserida por daniel_alves_pena

E na verdade, eu ainda sinto tua falta. E confesso que nenhum outro alguém pousa o olhar no meu tão bonito, desse jeito teu que para o mundo só pra nós dois.

Inserida por DVenas

'' Tudo que você fala pode atingir alguém, tanto para o bem, quanto para o mal ''

Inserida por MelScherrer