Nao Magoe um Alguem

Cerca de 854028 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Tem pessoas que dedicam uma vida inteira achando de alguma forma que vai mudar alguém, mas não conseguem enxergar que a única mudança que pode ocorrer é consigo mesmas, incluindo enxergar que pessoas mudam quando elas querem e não porque queremos. Violência emocional ou literal também não resolve: teremos uma pessoa moldada e não mudada.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se dorme com quem só se deseja quando ao nosso lado há alguém que nos ama.

Inserida por mestrearievlis

Se não há quem o deteste, e também quem o odeie. E se você não causa ciúme, inveja ou irrite alguém.
Existe algo de errado com você.

Inserida por sergiocancioneiro

Amor não correspondido
É dificil parar de lutar por alguém que a gente ama
E quando paramos, começamos a pensar que é o nosso coração que se engana.
O ser humano prefere ser mal amado e desprezado, do que largar tudo e viver sua vida pra outro lado!
Amor não correspondido.
Sentimento arrependido.
Coração aflito e lagrimas cobrindo o sorriso escondido.
Coracão apertado,sorriso guardado ... E a tristeza do seu lado.

Inserida por AnnaPiimentiinha

A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.

Inserida por furusho

Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Não podemos invadir a vida do outro,mesmo que seja para salvá-lo.Então,se alguém precisar de ajuda,espere até que o mesmo a peça.A privacidade é um direito inviolável de todo ser humano.

Inserida por MonicaBastos

Nunca deposite a tua esperança em alguém que não está disposto a enxugar as tuas lágrimas.

Inserida por RickyMartinRaimon

A vida e boua
Mais também é ma
Quando não se tem
Alguém pra amar

Inserida por samuca2087907

Não se compra alguém na fila do pão e nem se joga fora feito rabisco velho. E muito menos se encontra o 'amor da sua vida' trezentas e sessenta e cinco vezes por ano. Pessoas não são coisas; separa, caso contrário, quem acaba virando mercadoria é você!

Inserida por WANDERLYFROTA

Quando significamos tudo para alguém,
a distância não tem significado algum.

Inserida por sergiocancioneiro

Penso ser por isso!

Não
vale a pena
chorar,
quando se
perde alguém
que se ama!
Quem não tem
merecimento
do nosso amor,
não pode ficar!
Ou às vezes
alguém até tem...
Mas na vida,
é preciso viver,
mais momentos...
Para que
possamos adquirir
experiências...
Deus sabe,
porque afasta da gente
uma pessoa que
a gente considera
um grande amor...
Ou não deixa alguém
que a gente quer
nos ver,
por achar que
merecemos muito mais.
Paciência
e entendimento
nessa vida,
é o que precisamos.
Para vivermos
bem e melhor...
Sempre!

Inserida por daysesene

A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar

Inserida por InacioAndre

Fanatismo, mesmo ao contrário, sempre será fanatismo. Quando alguém não consegue explicação para alguma coisa, fala em nome de Deus. Ou fala contra. Se não acreditam em Deus, mais hipocrisia falar contra, pois se alçam superiores de alguma forma que escapa, pois assim como quem acredita não pode provar nada, quem não acredita também não pode provar contra também. Para os que tudo é Deus, a mesma coisa: trata-se mais do que acredita ser do que pode provar. Quando falamos sobre Deus, não é sobre a existência dele ou não e sim uma questão de fé. O homem, desde seus primórdios, mesmo quando a palavra Deus não tinha sido cunhada por ele mesmo, já tinha alguma coisa ligada com o que consideravam sobrenatural. O costume de dar pancadas com os nós dos dedos em árvores era para espantar o azar e já existia entre vários povos antigos, como os índios do continente americano. O hábito devia-se à crença de que as árvores eram a morada dos deuses: sempre que alguma culpa os afligia, os homens batiam no tronco para pedir perdão. Outra possível origem para a superstição liga-se aos druidas, os sacerdotes celtas, que davam seus toques-toques nos troncos para afugentar os maus espíritos por crer que as árvores mandavam os demônios de volta às profundezas. Não acreditar por não acreditar, não faz ninguém melhor do que quem acredita. Se as pessoas cuidassem mais das próprias vidas, acreditando em Deus ou não, certamente essas disputas sobre quem sabe mais do sobrenatural não teriam sentido algum. Em termos de Deus ou não, da criação do universo, do mundo invisível ou não, enfim, de tudo que foge a uma explicação plausível, não somos doutores em nada disso. Ninguém na face da Terra pode falar a favor ou contra a existência de Deus. Uma fórmula simples para isso seria - quem sabe - viver tudo que há para viver, ser feliz, amar, ajudar pessoas, ter caráter, personalidade, ser íntegro, honesto, um batalhador pela felicidade... Talvez seria mais importante que acreditar ou não se existe Deus. Deixe isso para os que debatem e se batem. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Para desmentir alguém não é necessário usar palavras, as atitudes sempre falam mais alto.

Inserida por MonicaBastos

É impossível alguém não ter preconceito. Todos nós formamos ao longo de nossa vida algum conceito sobre várias pessoas que conhecemos e atividades com que nos ocupamos. Dentro da normalidade somos capazes de mudar estes conceitos colocando outros em seu lugar e vendo o mundo de outra forma. Preconceito doentio é aquele que criou raízes na mente da pessoa e não permite alteração.

Inserida por FrancisIacona

Pretender
Eu pretendia ter a quem sentir mais do que a mim mesmo.
Alguém que fizesse falta se não acordasse ao lado.
Pretendia brigar com meus instintos e sentimentos por conseguir Amar de forma que nunca pensei que fosse possível.
Pretendia possuir uma forma incomparável de dizer o quanto Amava.
Pretendia encontrar todos os dias uma nova batalha a ser travada por alguém, e quando a tivesse vencido, acreditar ter feito pouco.
Sim... parece idiota.E é idiota. Mas a idiotice, quer dizer desprovido de inteligência. E o Amor não precisa ser inteligente. A razão é a maior inimiga do Amor.
Então... Eu pretendia Amar verdadeiramente. Sem preço, sem pressa, sem poréns, sem por que.
Agora Amo. Mas aprendi que o Amor pretendido não é certeza. É dúvida. É Fé.
Ao nosso Amor, M.F.

Inserida por ventosul

Quero poder amar alguém
Que não tenha medo de ser amado.
Pois minha capacidade de amar
É intensa e imensurável.

Inserida por EnideSantos

Se alguém te evitar demais, saia fora. Não insista com quem dificulta, quem esnoba, quem faz desdém. Ou chega pra ficar ou vai embora. Essa coisa de "vou pensar, precisamos conversar, depois eu digo", isso tudo enche o saco. Ou diz o que quer ou vaza. A vida segue e a fila anda. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A verdadeira FELICIDADE não está em alguém (ou algo), muito menos estampada num simples sorriso, ELA consiste em libertar a alma quando temos a consciência tranquila pelo humilde ato de trilhar o caminho da honestidade.

Inserida por fabioprotasio