Nao Magoe um Alguem

Cerca de 889623 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Um casal deve se comportar como se fossem dois navegantes enfrentando uma tempestade. Se um dos dois quer ser o comandante, o barco afunda.

Inserida por oriebirsocram

Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!

Inserida por Tcheco

coisas ruins podem acontecer, na vida de uma pessoa pra que um dia as coisas boas possam acontecer

Inserida por rafaelbiaggi

To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua

Inserida por mendoncavander

A natureza tem uma idéia original toda vez que um ser humano nasce; e, mesmo no caso do nascimento de gêmeos univitelinos, a originalidade emerge, ainda que alguns instantes a posteriori.

Inserida por luiselza

O mundo hoje é dos espertos. Mas eu espero que um dia ele seja dos sonhadores.

Inserida por SabrinaNiehues

Na memoria astará a alegria de
um dia sorri, de um
venerar, de um dia amar, com
toda força que pude buscar
na natureza, estará com migo
onde eu existir.
(Glauco Almeida)

Inserida por GlaucoAlmeida

"A vida começa virar um fracasso quando damos a liberdade dos outros falarem o que querem, e filtramos as coisas ruins para nos."

Inserida por ARIANERSC1994

Hoje é o dia de um sentimento nobre; o dia da SAUDADE, um sentimento permanente desde o momento que sentimos pela primeira vez. Sentimos saudade de tudo; de alguém; de um amor; dos Pais; dos amigos; e principalmente daqueles que já se foram. Sentimos saudades da nossa infância tão lembrada que torna à lembrança em saudade permanente. Eu em particular, sinto saudade em tudo, até daqueles momentos mais insignificantes, sinto das pessoas que passaram e tiveram uma grande significância na minha vida; sinto saudades dos meus queridos Pais, sabendo que eles estão bem nesse momento; sinto saudade daquele estranho que nunca vai saber que eu existo, mas por um momento saberei a onde eles estiverem. Sinto saudade do meu futuro que ainda não chegou, mas saberei sentir saudade do meu passado, quando eu estiver por lá no meu futuro!

Inserida por Demetriomotta

É difícil caminha em um mundo de mentiras,
todos dias tem significado dentro da minha alma...
morrer pouco de cada vez é uma sintonia sem fins lucrativos,
sentir a dor é ponto de interrogação sem fronteiras,
prossigo em lago profundo de sentimentos sem explicação,
as trevas na minha alma não um fim, somente a solitude,
nesse frio que é teus sentimentos olho para o passado,
nada sinto somente o vazio da tua alma.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

UM DIA

Precisamos ser ouvidos
mas ninguém escuta
às vezes,
nem nossos melhores amigos
Vou lhe contar uma pequena história
Começa mais ou menos assim...
Era uma vez
uma menina dos olhos escuros
cujos olhos pareciam dois buracos negros
Estes transbordavam amor
por um menino que só sabia pensar em dor
Ela, ressentida, resolveu lhe contar
E a experiência vivida deixou a desejar
Quem sabe um dia
pensou ela
com o olhar a brilhar
Anos se passaram
e o olhar da menina
pouco a pouco foi se apagando
Até que um certo dia
ela avistou quem mais queria
e se encheu de alegria
Ele, que estava crescido e maduro,
já tinha superado aquele impasse da dor
E quando a viu se desesperou
Ficou tão feliz que não acreditava
nas voltas que o mundo dava
E pra fechar essa história
lembra-se do melhor amigo?
Então,
hoje em dia,
ele é muito feliz contigo.

Inserida por mariacarolina4

Por mais ingrato que seja o indivíduo, em algum momento da vida ele lembrará de cada um que contribuiu para o crescimento dele.

Inserida por IsmarViana

Todo homem tem dentro de si um vazio tão grande mas tão grande que só pode ser preenchido por Deus. Quando eu digo todo homem eu literalmente falo de todos os seres humanos em todas as épocas, de todos os lugares ,mesmo que nunca tenham tido qualquer contato, entre si pois a religião é algo que está ligado ao mais intimo do ser.

Como Deus é Pai , Filho e Espírito Santo, o homem é feito corpo,alma e espírito. “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:23”

Inserida por Tcheco

A vontade de concretizar um sonho faz com que o indivíduo supere o que ele reputou como sendo seu limite. Isso demonstra que a capacidade de resistência encontra-se atrelada ao desejo de vencer.

Inserida por IsmarViana

“Aquele que ama sinceramente à mãe de Jesus adquire pouco a pouco um grande amor à divina Eucaristia.”

Inserida por ALSouza

Senhor,
Faz de mim um ser humano...
bom e realmente justo…
Dá-me a esperança de vencer
Todas as minhas ilusões e desilusões
Planta no meu coração os dias risonhos
e tira as minhas noites tristonhas…
Transforma meus inimigos em amigos
Dá-me o sabor de Perdoar de amar
afasta de mim qualquer desejo de maldade.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

UM POEMA SEM QUERER
As mãos inertes,
a folha em branco é o retrato da mente e nada.
O papel nu, sem vestes
num pudor sem palavras.

A mente quieta, no escuro vagam,
frases repentinas e embaralhadas.
Breve, indecifrável a utopia me cala,
sem inspiração das poesia apagadas.

Na epiderme fria, outrora cálida.
Um poema sem querer
ameniza a tentativa árdua
de resgatar estrofes naufragadas.

Inserida por clarique07

Por fora uma pedra.
Por dentro uma flor.
Uma indecisão Permanente..
E um lado cheio de Dor.

Inserida por Wevertonalecz

A saudade é um sentimento extremamente complexo. Ás vezes é bom, quando nos faz recordar momentos felizes ao lado de alguém que nos fez feliz um dia. Às vezes é ruim, pois nos faz lembrar também que essa pessoa já não está mais ao nosso lado hoje.

Inserida por JaquelineMesquita

É claro que são possíveis dois critérios opostos da dignidade humana: um que considera o vagabundo e outro que considera o soldado como ideal; um que julga que a pessoa que conserva sua liberdade e individualidade é o tipo mais nobre, e outro que julga que uma pessoa que perdeu por completo o juízo independente e entregou ao governante do Estado todos os direitos e crenças e opiniões privadas, é o melhor e mais nobre que existe.

Inserida por nuit