Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 694658 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Tome a mão.
Diga meu futuro olhando essas linhas que mais parecem arames farpados.

Diga o que serei.
Diga o que nunca terei.
Diga se continuo lutando
Ou se é melhor acostumar-me com a solidão.

Diga se terei amor
Diga se as lutas passarão
Diga se serei feliz junto de quem amo.
Diga-me.

Diga se serei amado como sempre duvidei.
Diga se viverei num lugar tranquilo onde o sol se põe mais tarde.
Diga se verei a noite apenas pra me inspirar.

Diga tudo: exceto meus medos
São eles que, às vezes, me impedem de lutar.

Se descobrir algo além, guarde para si.
Apenas diga o que eu preciso para seguir.
Apenas diga algo que tire o tormento de minha alma.

Não peço que mintas, apenas oculte coisas ruins
Dentro de mim já tem o suficiente para tirar-me a tranquilidade.
Por favor, diga-me apenas coisas que tragam pelo menos uma fresta de um sorriso.
Não tire de mim essa ponta de esperança que me diz todo dia:
Tudo vai dar certo. Um dia.

Inserida por jeozadaquemartins

Preciso esquecer o meu passado, para conseguir desfrutar desse meu presente !

Inserida por luanvalladaressilva

Eu sinto saudades de alguém que nunca foi meu.

Inserida por viviborges

AMANHÃ

Amanhã vou viajar....
Amanhã vou me divertir , vou visitar um amigo , vou ensinar meu filho a andar
de bicicleta , amanhã!
Amanhã vou comprar aquela blusa que amei...amanhã vou ligar para minha irmã...amanhã!
Amanhã vou vasculhar minhas gavetas , doar tudo o que já não me serve....mas isso
só amanhã!
O que faz nós acreditarmos que estaremos aqui amanhã ?
A nossa fé é grande , por mais real que a morte é , nós não acreditamos nela.

Inserida por roselennon

Na medida
No peso certo
Altura exata
Meu número....

Inserida por roselennon

Eu sempre quis pintar meu cabelo de roxo,sempre quis roupas blasé. por isso me mudei para são paulo, no interior do fim do mundo, tudo é estranho, mas na cidade grande é bem diferente nada choca.

Inserida por jesseFox

Me olham dos pés à cabeça querendo me entender, enquanto eu, quando tento o mesmo, mantenho meu olhar no olhar que me olha... e lá, como se estivesse dentro, vejo muito mais que os pés e a cabeça do vulnerável olhar de quem me olha.

Inserida por vanartcollection

Passei minha vida tentando apagar meu passado e consertar meus erros, porém tropeços em novos erros na impaciência de acertar;

Inserida por JULIOAUKAY

Alma.

Podia ouvir os gritos da alma
que impede o oco do meu corpo,
Ardente ecoava em murmúrios
a procurar uma saída.
Não sabia ela o quão é
perigoso, injusto e tenebroso
este mundo aqui de fora.
Não saberá ela quanta beleza
compõe os quatro cantos deste lugar
Só aos meus gritos de morte
é que ela poderá sair,
sorrir e chorar,
Viajar por este mundo que por tempos
lhe tapei o olhar.

Inserida por lucasrizzotto

Você é meu diamante, minha fonte, minhas palavras. E como tudo isso, só posso admira-la, pois se busco te-la para mim perco todo o sentido que a me faz.

Inserida por JoPaseho

A letra "A" tem meu nome.

Inserida por vanartcollection

“Meu Deus, o que foi que aconteceu com aquela menininha que sonhava em ser princesa?”
- Virou Rainha!

Inserida por Martinna

Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.

Inserida por Juzinha1988

Estou juntando dinheiro pra comprar meu passaporte rumo ao sucesso

Inserida por PriscilaSerdeira

Sabe eu odeio aquelas pessoas que dizem ser meu amigo sem ao menos me conhecer, até mesmo nunca ter falado comigo. Odeio quando me julgam sem me conhecer. No mundo existem muitas pessoas falsas, sem criatividade que vivem nas sombras dos outros. Sou legal com quem é legal comigo ou má com quem é não é legal. Cansei de certas coisas, cansei de pessoas que não sabem pelo que eu passo no meu dia a dia pra ficar me criticando. Eu não sou o tipo padrão de menina, não gosto de rosa, sou chata, não sigo nenhum tipo de modinha, gosto de viver sem ninguém pegando no meu pé, gosto de sair, meus sentimentos são bipolares, sou complicada. Quando não gosto de uma coisa eu falo mesmo querendo ou não ouvir. Quer saber, foda-se, eu sou assim você aceitando ou não.

Inserida por Jefani

Mãe, palavra tão simples, com um significado enorme! Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você me pôs ao mundo com tanto amor, você me criou, me educou com tanto carinho, você é meu anjo, minha protetora, minha linda, minha guerreira, meu TUDO! Eu sempre falei, que eu nuuuunca iria ficar longe de você, o tempo pode passar... as coisas podem mudar, mais meu sentimentos sempre vai permanecer o mesmo, SEMPRE! É amor, é paixão, é admiração, é tudo junto dentro de um só coração. Você é a mãe que qualquer pessoa desejaria ter! te amo mãe.

Inserida por ruthholanda

Bem vindos ao que chamo de MEU LUGAR, pois é aqui que posto meus gostos, meus pensamentos, é onde coloco minhas fotos e te mostro por onde andei, mas não é porque você está aqui vendo isso que você me conhece, minha vida é sim um livro aberto, mas é muito mais que uma página de internet.

Inserida por seixalemos

Hoje meu esquecimento serve de abrigo até para sua lembrança.

Inserida por pedinoh

Tenho medo de olhar o espelho e encontrar outro em meu lugar

Inserida por ctavares66

A garota que era dos meus sonhos hoje eu vejo que ela existe e esta aqui do meu lado, linda e perfeita pra me fazer sonhar.

Inserida por carlinhosneto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp