Nao Machuque o meu Coracao
" Se não confiamos em nós mesmos, como podemos transmitir confiança para pessoas e principalmente para nossa equipe. "
Bom dia!!!
A vida pode até não ser perfeita, mas ainda é o melhor presente que alguém pode receber. Então... façamos valer a pena: SORRIA!
Escrevemos nosso legado através de pequenas coisas. Um homem não poderá dissipar fatos que compõem a sua história, mas poderá mudar seu ponto de vista a respeito deles e seria como reviver aquela experiência só que agora levando consigo toda a vivência e os recursos obtidos ao longo dos anos. Mesmo que não mude em nada, ainda assim é o seu legado, pois esse o seguirá do berço ao túmulo e além dele. Qual é o seu legado?
A maior das violências se opera contra aquele que não pode protestar, justamente porque lhe é ausente um projeto de consciência e, consequentemente, julgamento moral que o motivaria a tal ação.
Eu quero mais é ser feliz
Não importa onde eu vou,
com quem eu vou,
de que eu vou,
eu quero ir
e ser feliz...
mel
Goste daquilo que faz, ainda que não faça o que goste. Isso não tem a ver como comodismo ou aceitação, se trata de dedicação e gratidão, dois elementos fundamentais para ser bem sucedido.
Nem a melhor fórmula, método ou estratégia poderá te ajudar a ser bem sucedido, se você não estiver preparado para ela.
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
Sábio Não É Aquele Que Proclama Palavras De Sabedoria, E Sim, Aquele Que Demonstra Sabedoria Em Seus Atos.
Se nesse dia me perguntassem o que eu era, eu não saberia responder...
Se hoje me perguntarem, eu ainda não saberia responder...
Mas hoje posso dizer absolutamente, o que eu quero ser, e que tenho a certeza de estar a caminho disso !
Algumas coisas eu não posso mudar, mas até eu tentar, nunca vou saber... Tanto tempo estive com medo de perder e vi que se pode perder, se você não lutar !
O mais verdadeiro "Eu Te Amo " que já existiu, não foi falado, ou gritado...
Foi sangrado em uma Cruz !
as vezes não vale a pena lutar por pessoas que nao te merecem,pq ficar correndo atras de quem mostra não te amar ? se a pessoa realmente te amasse ela estaria ao seu lado,não iria querer estar longe de você,então pense bem antes de querer se apaixonar por alguém,não sofra,isso só trará coisas ruins para sua vida,você sabe o quanto essa pessoa esta te deixando para baixo,fazendo com que você largue tudo e saia por ai,angustiado triste,queremos seu bem escute oque seus amigos te dizem e você vai ver que tudo pode mudar na sua vida,mas isso só depende de você
Sabe quando somos corrigidos as vezes, chega até nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que aceitam ser corrigidos com humildade recebem uma recompensa, uma vida correta e de paz. Portanto não fiquem triste quando Deus os corrigir, pois Ele corrigi a todos que Ele ama.
Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.
Hoje quase vi uma criança levar uma
surra de cinto porque não parava de
chorar, mas aí a mãe dela chegou e
eu guardei o cinto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração