Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722710 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Todos os dias vou tirando espinhos do meu caminho e tentando fazer o melhor para ser feliz.
Vou tentando e conseguindo, sonhando e realizando e isso é o que faz com que a minha vida tenha sentido e que eu me ame e ame aos outros cada dia mais.

Val francis

É agora é deitar na cama ,pensar na vida, refletir, fazer planos, relembrar meu dia , rever os erros, criar novas metas e quem sabe dormir

E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

eu tenho um jeito só meu,de acreditar que apenas um tiquinho de sol que entra pela fresta da janela,
pode iluminar a sisudez nublada de alguns céus.

Eu me retiro com a consciência tranquila, sentindo que cumpri meu dever, de alguma forma, com meu povo e meu país.

Nelson Mandela

Nota: Em maio de 1999 quando deixou a presidência.

O teu beijo no meu seio....
mistério partilhado...
dos sonhos profundos
da minha alma desnudada....
num delicioso segredo
deste genuíno desejo ....
fascinado na aventura de segundo.!

Pensando em Você

Bom dia amor meu!
Ontem dormi,
Hoje acordei
E agora, por incrível que pareça,
Ainda estou pensando em Você...

Minha busca é comigo mesmo.
É dentro do meu ser que se esconde a luz.
Luz da criação, da sabedoria, da liberdade, onde a semente da vida, latente e poderosa aguarda para geminar. Minha obrigação é zelar por essa diminuta semente, regando-a com persistência e fazendo uso das ferramentas necessárias para desbastar o ambiente para que a mesma cresça, apareça e seja notada

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro várias vezes, raramente comia e dedicava grande parte do meu abundante tempo livre pensando na morte.
Sempre que você lê um folheto, uma página da Internet ou sei lá o que mais sobre câncer, a depressão aparece na lista dos efeitos colaterais. Só que, na verdade, ela não é um efeito colateral do câncer. É um efeito colateral de se estar morrendo. (O câncer também é um efeito colateral de se estar morrendo. Quase tudo é, na verdade.)

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Me fez morada em seu ventre e fez de sua casa o meu lar.
Fui cordão de seu umbigo, sangue de seu sangue, no meu DNA os seus genes, na minha personalidade os seus ensinamentos.
Minhas atitudes são reflexo de seus exemplos e meu caminho resultado de seu esforço.
És alma que emana calma, és prece que enobrece...
És a fonte da energia mais límpida e do amor mais puro.
Mãe... a você minha eterna gratidão,
eu fui o seu motivo e você é a minha razão.

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

Se me proponho a fazer algo, me entrego e faço o meu melhor...
Boa tarde!!!
#dbc

Meu amor é teu
Mas dou-te mais uma vez
Meu bem.

Noite Boa!!

Eu poderia sentir-me culpada pelo meu jeito louco de sentir,de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais.

As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade.
Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável.

Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!!

“Se eu escrevesse exatamente tudo o que estou sentindo, até meu caderno choraria.

Veja bem, meu bem; sinto te informar que arranjei alguém pra me confortar. Este alguém está quando você sai e eu só posso crer, pois sem ter você nestes braços tais. Veja bem, amor. Onde está você? Somos no papel, mas não no viver. Viajar sem mim, me deixar assim, tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins. Enquanto isso, navegando vou sem paz. Sem ter um porto, quase morto, sem um cais. E eu nunca vou te esquecer, amor, mas a solidão deixa o coração neste leva e traz. Veja bem, além destes fatos vis, saiba, traições são bem mais sutis. Se eu te troquei não foi por maldade. Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.

Teu corpo, meu oratório de amor sagrado e profano.

Fiz do silêncio meu melhor argumento.

Por você meu amor

Sabe meu amor
hoje acordei feliz
Veio um pensamento bom
Uma doce lembrança...

Hoje acordei bem
era um sonho bom
Era eu, feliz com você
e nada mais.

Você é o meu presente
Minha razão e o meu viver
Minha melhor amiga e o meu amor.
meu maior desejo e realização.

Quando olho em teus olhos
Percebo o porquê de existir
seguindo teus passos me encontrei
Apaixonado por você.

Como um anjo
Deus lhe enviou
Pra me fazer feliz.

Sabe meu amor
Hoje acordei e pensei
Ser feliz é te amar
E como é bom te amar.

Com você aprendi a a sonhar
e a ser feliz.

Enfeitas o meu jardim e toca minha alma. Eu sei que sempre serei uma borboleta que pousa em seu peito. Nem sempre serei leve, mas ainda assim serei sua!