Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722710 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Um mergulho em um rio de melancolia e apatia.

Mergulhado na escuridão.
jogado num canto do meu quarto.
A única coisa que vejo rodar na vida
É meu velho ventilador de teto.
Estarrecido, mergulhado em melancolia.
Estárrecido,mergulhado em apatia.
Cigarros se tornam meus melhores amigos.
Músicas tocam,luzes apagam se e acendem todos os dias.
A vida roda numa mesma roda todos os dias,apatia sem fim, estou cansado...
Estou apenas cansado de toda esse lixo chamado vida.

Poeta, eu vivo encantada com a tua poesia que alimenta o meu Ser Mulher!

Meu Querido Amigo
Iluminado
Carinho é tudo que eu posso te dar
Hoje nesta data especial
Em que Deus lhe apresentou ao mundo para
Lembrarmos o quanto você é doce.
(Para Michel)

“E o meu amor era inevitável diante de tudo o que passei, do que vivi, por que sei que tudo o que senti foi verdadeiro, assim como sei que o que sentimos um pelo outro foi reciproco, por isso foi inesquecível.”

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!

Só tu, meu bem, me arrebatas
A vontade, o pensamento;
Vivo de ver-te e de amar-te,
E detesto o fingimento.

Voltei pra casa e fiquei no meu quarto, deitado do mesmo jeito de sempre, olhando pros mesmos pôsteres de sempre. Não tinha fome, nem sono, nem nada. Mesmo as dores no corpo de antes, já tinham passado. Minha casa tava vazia, tipo eu. Tive a sensação de que se o teto caísse sobre a minha cabeça, as coisas melhorariam.

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

Faço o meu caminho como um anjo...
Ando sempre com uma sombra...
Junto e colada a mim anda a morte....
Doce companheira........silenciosa e segura....
Anjos soltos caídos...deuses transportados...
Sombras esquecidas........perdidas num caminho....
Aprendi com as flores como a beleza é frágil...
Ensinaram-me a crueldade do tempo e do vento...
Caminho segura, entre as sombras da morte....
Anda um anjo doce e companheiro colado a mim....
"alegre e sorridente".!!!

"Oh, meu bem,
se tem algo mais bonito que você,
eu diria que esse algo,
somos nós."

Você me polui com sua presença, e estás a reclamar do meu cigarro?

Entao percebi que era você a razão de todo o meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.

Na verdade eu tenho um mundinho aqui dentro chamado meu, que nem todos tem acesso, é nele que me reinvento todas as manhãs, é nele que guardo minhas saudades, é nele que me lembro do ontem que venci, das dores que sofri, dos sonhos que ainda não consegui.. é neste mundinho secreto que aprendi a confiar somente em Deus e a entregar a ele cada segundo da minha vida e cada momento do meu dia , sem esta de querer escrever história, mas viver a história que ele ja escreveu pra mim...

Quero eu ter a sabedoria da criança em
Ser feliz com o barquinho de papel.
Ri pro meu cachorro a cada banho de língua
E logo
Ganhar o céu com aquela pipa.
Dividindo minha merenda com o coleguinha
Quero eu ter a sabedoria da infância e não desejar o futuro
Amanhã vai chegar de qualquer jeito, sem previsão.
Deitar pra sonhar, com minhas manhas, artimanhas ou aquele monstro do filme. Deitar e não pensar, apenas apenas apenas zzzZZzzzZZzzZZ
Bom noitear herdeiros da infância!

Delírios de uma Paixão

Chegaste meu amor,
Quanta falta tu me fizeste!
Envolve-me em teus braços,
E dá-me o teu calor!
Sinto tua energia chegando até mim
Quando tu me tocas e
Causa-me arrepios pela pele
Ao sentir tua respiração tão próxima
Sussurrando ao meu ouvido,
Palavras que apenas tu e eu sabemos...
Fazendo-me sonhar o mais louco dos sonhos,
E o mais delicioso talvez...
Sinto a vida pulsando em mim,
Querendo-te cada vez mais perto...
Beija-me!
Ama-me!
A ti, meu amor entregarei,
E tua serei...
Enfim!

Célia Cristina Prado

Na verdade você estava longe de ser meu 'ideal'.
Para! Você é o machismo em pessoa, e eu sou impulsiva e cabeça dura. Você não perde uma discussão, e eu tenho que finalizar todas!
Às vezes você nem me deixa falar, e que ódio que isso me dá! Ninguém nem se ouve, falam os dois ao mesmo tempo, e quem termina a frase por ultimo é quem ganha.
Eu tenho pavor de homem galinha, mas já tenho uma lista de A à Z das g-o-s-t-o-s-a-s (Soletrando mesmo) que você já "pegou". Você achava ridículo um relacionamento sério aos 20 anos, e quase me convenceu disso.
Mas o que aconteceu com nós?
Hoje eu já nem ligo em te ver discutindo política em uma roda de amigos, e agora você me põem no colo e me ouve falar por horas. Você não ri das minhas piadas - e eu não me importo- as suas também são péssimas, mas eu adoro isso; Adoro o teu ciúmes do tamanho do meu short e como você não consegue me ver fazendo outra coisa sem te dar atenção.
Eu não me importo mais com as brincadeiras entre amigos, pois enquanto você ri, a gente troca um olhar cúmplice e entende que no fundo a gente não pode perder a nossa fama de "NÃO LIGO PRA NADA".
Admito que às vezes não sei o que fazer com tudo isso. Admito que já não quero mais outro olhar, outro beijo, outro cheiro. Admito que minhas ideologias foram por água a baixo de roupa e tudo. Eu admito você. Eu me admito sua. Mas confesso que às vezes é difícil. Quase me sufoca, um nó na garganta, e aquele Eu te amo quase sai. E aí eu respiro fundo porque na verdade eu nunca quis te amar assim.
Mas já amo.

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

Aos amigos, meu desejo de uma quinta feira show!
Se viver é uma arte e a vida o maior espetáculo, não aceite ser figurante, seja protagonista!
Ocupe seu espaço no palco da vida, viva seus dramas, seus romances, suas comédias com a certeza de que ao fim de cada dia, a cortina se fecha e que no dia seguinte uma nova e inédita atuação entra em cena!
Aproveite, e mesmo se o palco cair, sorria!

Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira.

Tem gente que é tão pesada, mas tão pesada que uma curtida tira a internet do ar... já excluí do meu face, foi o jeito!