Nao Machuque o meu Coracao
Meu tudo Papai do céu
Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.
A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.
"Serás a tulipa do meu jardim
serei eu a água que da chuva cai
para te fazer desabrochar em flor
regando-te com o meu amor."
Ah meu irmão e minha irmã! Quando Deus ouve a sua oração e vê as tuas lágrimas, acredite: é vitória na certa.
A minha vontade de vencer, o meu bom senso e a minha paciência me ajuda a transpor todas as barreiras. Minha firmeza fará com que os outros confiem mim".
"... Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional...!"
Eu sou eu mesma!
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências.
Eu sou a minha natureza, minha realidade e minha verdade.
E isso me parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum encanto à meia-noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que penso e o que sinto.
Prefiro me aceitar sendo assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.
A bruxa má dizia: "Espelho, espelho meu existe alguém mais louca do que eu?"
É que ela não conhecia o chapeleiro e eu!
Foi quando meu pai me disse: "Filha, você é a ovelha negra da família".
Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.
Eu amo dormir com o barulho da chuva, mas amo ainda mais dormir com a tua respiração ao pé do meu ouvido.
No momento em que eu realmente entender o meu inimigo, o entender bem o suficiente para derrotá-lo, então, nesse exato momento, eu também amo ele. Eu acho que é impossível compreender realmente alguém, o que eles querem, o que eles acreditam, e não amá-los da maneira que eles se amam. E então, nesse exato momento em que eu os amo... eu os destruo.
Chegas-te de mansinho
Boa noite minha querida,
Disseste-me tu baixinho,
No meu ouvido e ...
Colas o teu corpo ao meu,
Da tua maneira disfarçada…
Perfumada com carinho.
Pelo meu corpo de mansinho,
A tua mão tocou-me com carinho..
Sem vergonha, nem pudor,
Mostraste-me esse desejo...
De fazer amor comigo.
Sabes amor...
Esses minutos de prazer,
Iluminam-me o rosto e o corpo,
E não me deixam esquecer...
Que eu te amo e...
De quando tu me amas...
Não deixe que um dia alguém lhe diga,
Que amar assim é pecado!
Tenho tantas
Saudades tuas meu amor
Do teu cheiro, do teu perfume,
Do teu aroma , do teu rosto,
Da tua pele, do teu sorriso,
Da maneira de implicares comigo,
Do teu olhar quando me vês ou vias sorrir.
A saudade é tão grande que faz pensar,
Quanto tempo vou ter que aguentar longe de ti
Meu amor será para sempre ,
Quero e queria estar ao teu lado,
Para abraçar-te, beijar-te, acariciar-te,
Fazer-te sorrir, dar-te a mão e amar-te...
Quando penso em ti sinto....
Um arrepio ,uma vontade de chorar
Hoje peço a Deus um sinal,
Para poder enfrentar esse medo,
Que eu tenho de perder-te ..!
Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.
E daí se hoje eu quiser chorar? Eu já distribuí tantas vezes meu sorriso de graça. Eu posso me dar esse direito, ainda mais depois de tantas. As vezes me pergunto quando será a minha vez de ser feliz, o destino me faz de criança, respondendo sempre: Amanhã. E se o amanhã nunca chegar? Eu vou ser sempre passada para trás? Quantas vezes vou ter de ficar mal por gostar de alguém? Quantas vezes vou ter de ver eu perdendo a minha graça e outra tomando meu lugar? Por que ninguém pode gostar de mim e ponto ? Sem olhar para os lados. As vezes penso que não adianta olhar para o interior de alguém, se este não faz o mesmo por você. Não entendo como um ser humano demonstra tantas emoções e em segundos só aparecer alguém mais bonita para eu me tornar a mulher invisível. Não adianta respeitar o outro se ele não tem intenção de fazer o mesmo. Eu não aprendo nunca, sempre confio demais, por isso sofro demais. É foda demorar para se permitir e ser descartada igual lixo. Saber das histórias, das mágoas, do passado e mesmo assim ignorar e ser egoísta. Eu não entendo.
-Andressa Escobar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
