Nao Machuque o meu Coracao
Sofrimento
Há dias e dias aos quais ao despontar-me a eles eu me depare com o meu
sofrimento em prantos então o abraço e dou-lhe o devido afago e sem o menor
resquício de discriminação pois sei que ele meu sofrimento fora algo que deixei
de bom passar e poderá se tornar em algo bom ;tem dias que ele meu sofrimento amanhece sorrindo pra mim ,então lhe olho fixamente e digo-lhe
algumas indelicadezas e em seguida lhe dou a mão e sigo a diante lado a lado
com ele ,por que sei que ele trata-se de um bom amigo ,pois um bom amigo nem sempre o é alegria mas pode ser o sofrimento.
Quer saber como ganhei minhas cicatrizes?
Meu pai era um bêbado e um drogado. Uma noite, ele chegou mais doido que o normal.
Papai veio em minha direção com uma faca me perguntando "por que está tão sério?"
Colocou a lâmina na minha boca e perguntou de novo: "por que está tão sério? Vamos colocar um sorriso em seu rosto"
E agora eu pergunto para você: Por que está tão sério, filho?"
Jogo minha mãe na Itália
Jogo meu pai na fazenda
Jogo talento no estúdio
Jogo Dior na minha pele
Jogo dourado no escuro
Jogo meu som na sua bad
quem te deu direito
de entrar no meu mundo
bagunçar meu céu
e borrar meu batom ?
Ops..lembrei
"Fui eu"
A Felicidade é feita de pedaços,
Momentos,
Tornam-se pinturas,
A pincel,
No meu interior,
Como uma película,
Um filme,
Uma música,
Um som,
Vira e mexe,
Me viram,
Me reviram as lembranças,
O frio na barriga vem,
Como o início,
Revivo,
Recém,
Eu refém,
Não evito,
Só deixo,
Transbordando em versos.
Mudando o futuro contra a tempestade.
Com a mão no remo eu sigo meu rumo
Preciso de Deus e a família do lado,
Os que me abandona eu me acostumo
Deixa eu dizer o que sinto por ela
E quantas vezes já filmei pela janela
Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem?
Se eu tô com ela é que tudo fica bem
Obrigado hó meu Deus por mais este dia onde a intensa PRODUTIVIDADE andou lado a lado com a GRATIDÃO!
Distância
a distância só aumenta
o meu amor por você
essa é a maior prova
que eu tenho pra lhe falar...
a distância só aumenta esse
meu amor por você, ele cresce
a cada dia, é muito grande que
nem consigo contar o tamanho
desse amor...
você tem a minha vida em
em sua mão, pode fazer o que você
quiser com ela, pois te amo muito
o meu coração é seu.
TE AMO!
Minha certeza mais bonita:
Deus cuida do meu jardim.
E no tempo certo, no tempo Dele
todos os meus sonhos Flores (serão).
Esse poeminha fofo é do meu amor lindo.
A universidade e um adeus
Finalmente chegou o leão artroz!
Acabou os mares floridos e a juventude eterna;
acabou o sonho doce;
não se tem mais noticia do pé de moleque.
Amadurecerás como nunca, ou morrerás tentando.
Estou sendo dramático? Claro que estou...
Jujuba virou limão;
reza virou consolo;
não engulhe, engula!
Estou sendo irônico? Claro que estou...
Na poesia não poeta;
de cor preta e branca;
de doce salgado;
aqui deixo o meu chão...
Duro e caspento;
mas parece cimento...
No cultivo deste chão a safra ficou magra;
não chovia, não perdurava;
damos valores a perdas, ignoramos os ganhos.
em fim chegou e já era hora.
Amiga o problema não é meu;
o que era pra acontecer aconteceu;
foi assim que escolheu.
Sem um abraço, nem um beijo;
apenas minhas palavras de pouco gracejo;
deixo meu adeus...
Amo-te
Amo-te de amor profundo.
Amo-te e meu amor é do tamanho do mundo.
Amo-te ao te ver, amo sonhar com você.
Amo de você cada defeito e qualidade.
Amo-te e quando não te vejo...
Ah! Como sinto saudade.
De ti amo tudo: olhar, tocar, abraçar, beijar...
E de todo amor que sinto...
Ah! Como amo te amar.
Daria tudo para poder enxergar novamente meu rosto no brilho dos teus olhos ,e com um simples abraço pudesse sentir meu coração bater novamente como se nada mais importasse naquele momento a não ser o seu sorriso o meu desejo ,o som de sua voz a minha musica prefirida ,poderia passar dias apenas olhando nos teus olhos como passar horas observando a flor mais nova do jardim aproveitando cada segundo com ela antes que ela desapareça como o amor
Te quero!
O que mais quero é te ter ao meu lado.
Tocar o seu rosto, olhar nos seus olhos, beijar sua boca e sentir seu abraço.
Quero você sussurrando ao pé do meu ouvido: - Te amo, te quero e sem você não vivo.
Sonho que quanto te encontrar vai me dizer tudo isso.
Em mim além de amor você virou tatuagem.
Mais uma forma de eu tentar provar o que sinto.
Se ainda assim você não me leva à serio, não tenho mais nada a fazer.
Mas, ainda assim vou dizer: Você é tudo que eu mais quero.
Só te peço isso: Acredite no meu amor ele é de verdade, eu não minto!
O amor que sinto por você é infinito. Longe ou perto vou dizer pra isso nunca esquecer: Eu amo você e nunca quero te perder.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
