Nao Machuque o meu Coracao
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
“[…] no meu Catolicismo, os bichos que servem de insígnia ao Divino são todos rigorosamente brasileiros e sertanejos. Por exemplo: na minha linguagem nunca entram leões ou águias, bichos estrangeiros, mas sim Onças e Gaviões”.
(em "Romance d'A Pedra do Reino e o príncipe do sangue do vai-e-volta". 8ª ed., Rio de Janeiro: José Olympio, 2006., p. 562.)
“Os patos prolongam meu olhar... Quando passam levando a tarde para longe eu acompanho”...
(Extraído do "Livro Sobre Nada" (Arte de Infantilizar Formigas), Editora Record - Rio de Janeiro, 1996, pág – projeto releituras)
Meu dia tinha tudo pra ser uma merda...
tive febre durante a madrugada
saí de casa, e já no metrô descobri q
não esqueci apenas meu ipod
mas tbm minha carteira...
e eu tinha só 12 reais na minha conta, tive que
sacar 10 pra poder comer algo...
sim...tinha tudo pra ser uma merda...
mas eu acordei hj, e tinha uma msg dele...
e mesmo não sendo nada demais, ele nem imagina o quão bem
a presença dele faz na minha vida.
e o qto a ausência dele, me deixa em decadência... :(
eu sei q é errado deixar uma pessoa ter esse poder sobre você
mas...é mais forte do q eu....
Eu seria uma eterna poetisa,
Você seriam meu eterno amor,
numa canção de amor
um amante dos amores de lua
das noites nebulosa
do frio mais frio das noites
sem lua sem canção, só meu amor
e o seu amor no frio do inverno
caminhando nas noites nebulosa
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
So dou meu amor,
e você so me faz sofrer
tentei ficar em silencio,
achando que ia te esquecer
Tentei amar outra pessoa
tentando te tirar da minha mente
mas você continua ardendo,
dentro de mim eternamente
Olho para frente,
vejo você triste
olho para tras,
vejo você carente
Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!
11/09/2015
É tudo completamente distante
os espelhos que refletem meu corpo nú
é normal sentir-se vazio e ao mesmo tempo
como se não vivesse sua própria vida?
Somente ela
Quando ela penetra o olhar
Para meu ser errôneo, e pede desculpa
Perco as palavras, e ela abraça-me
E eu muitas das vezes estático
Sinto todo o conforto
Que tanto necessitava.
Com ela pude todos os dias
Acordar e sentir em cada manhã
O aroma de café,
Que fazia-me enlouquecer
Em cada momento, em cada êxtase,
Loucura de amor, para um
Ser apaixonado, elevando-se
Em cada aurora,
Que a vida oferece,
Entrego-me a ela, assim
Como a natureza,
E somente ela cura-me
Em cada momento doloroso,
Massacrante, sufocante...
E sempre quando parto
Para a batalha, não vejo a hora
De regressar e receber o seu beijo
De despedida novamente.
TRATAMENTO DE AMOR…
Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir à tona.
Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.
Eu me amo. Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes.
Eu me amo. Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar.
Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos.
Eu me amo. Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.
Eu me amo. Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim multiplicado. Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim.
Eu me amo. Portanto, perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas.
Eu estou livre.
Eu me amo.
Portanto, vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou uma criança amada pelo Universo e o Universo, com todo o amor, cuida de mim agora e para sempre.
Tudo está bem em meu mundo.
/Você pode curar a sua vida)
Desde que você se foi, espero o improvável. Te vi apagar o meu número e ainda assim, quando o telefone toca, corro para atendê-lo esperando ver o seu nome na tela.
É, está chegando meu aniversário, mas, para mim, nada importa. Vai-se mais um dia comum, espero que todos se lembrem de mim. Sei que não sou a pessoa mais especial do mundo, mas eu me importo com vocês.
Adormeci na tua cama, cabelos soltos formavam uma nuvem negra sob tua pele clara, meu corpo exposto ainda carrega centenas de pontos brilhantes causados pelos momentos vividos durante a madrugada, é como se o brilho agora morasse em mim.. você ainda dorme, não posso desperta-lo, seria injusto depois de dias conturbados e madrugadas sem dormir.. parece um anjo, suspira tranquilo imerso em doces sonhos. Deixo o meu perfume no ar, pois assim saberá que estive aqui.. mas me dou conta, quando já parti, que estou com seu coração.. e agora? Existe manual para isso? Desconheço.. farei o que acho ser o melhor, eu cuidarei dele como puder, é algo precioso, é lindo, tomarei cuidado, muito cuidado; pois é frágil também!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
