Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722686 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Mais fria que a madrugada
é a dor que sinto em meu ser.
Minha alma espera cansada
entre sonhar e esquecer.

Mesmo com todos os medos, as incertezas, as dúvidas, as mentiras, o meu sentimento foi sincero e verdadeiro. E a cada lágrima que caiu de saudade, tive a certeza de que um dia eu te amei verdadeiramente.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

Quando eu partir quero ter a paz de que dei o meu melhor!

"Obrigada Mãe
Acordada a meio da noite, com meu filho
Penso em você.
Com certeza, você fez isso por mim.
Me embalou até eu dormir... me abraçou forte com medo de me perder,
Me segurou horas no colo, só para eu não chorar.
Me protegeu.

Não tinha fraldas descartáveis, ou um micro ondas para aquecer meu leite.
Do jeito mais difícil, você me amparou.

Obrigada pelas noites sem dormir , vigiando minha febre.
Obrigada por me obrigar a tomar suco de beterraba com laranja.
Obrigada porque você me deu o seu melhor.

Eu sei, ser mãe não é fácil... a gente erra tanto, o tempo todo.

Mas hoje, olhando meu bebê dormir....
Te peço perdão, por que só agora, eu realmente reconheço, que você merece toda minha gratidão e respeito.

Eu já fui assim frágil, pequenina, desprotegida. Você sempre me viu como eu sou. Foi a única que me amou, sem pedir nada em troca.

Preciso dizer, obrigada Mãe. Você foi meu primeiro amor.
E é minha heroína."

Eu sou...

Tem dias que eu sou a minha própria escuridão
Sou o meu próprio preto e branco
Em meio ao arco-íris.
Sou a minha luz em dias escuros,
Sou a minha alegria em meio a tristezas
Sou o meu próprio escudo para defender-me
Sou a sorte em que todos procuram
Eu sou pra mim tudo o que alguém poderia ser...

O que tem por traz do meu medo?
Um ser louco para encarar a vida sem medo.

Meu sobrenome é rock n roll e meu nome é eu amo. Prazer, Eu Amo Rock n Roll.

Eu aprendi a me virar sozinha logo cedo, a ir a luta, a ocupar meu espaço e me fazer entender, crescendo aprendi a gostar de mim e me aceitar, também aprendi que meu direito termina onde começa o do próximo, e que devo tratar os outros como gosto de ser tratada, mas que nem sempre os outros terão a mesma atitude que eu teria no lugar deles, aprendi valores com meus pais como ser honesta, justa, humilde, guerreira, aprendi a falar e a ouvir, e desenvolvi uma sinceridade que domina e norteia minha vida, sou educada e posso, as vezes, até ser serena, mas tenho um vulcão na minha alma, basta ferir quem eu amo e ele entra em erupção...

Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão

Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino

Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto

Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Que passe um ano, que passe dois, eu espero o tempo que for pra sentir seu cheiro se misturar ao meu !

Meu maior medo é perder esses seus olhos castanhos.

Aos falsos e bajuladores meu despreso.

Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.

Quando perdi você, perdi também a minha felicidade.
Talvez, se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, hoje eu não iria saber como dói e também nunca teria descoberto o que é o verdadeiro amor, e não teria vivido momentos tão bons. Então valeu a pena e está valendo.
Hoje eu vivo das lembranças do amor mais puro e verdadeiro que alguém pode sentir, e na sua ausência, eu fechos os olhos e me recordo de todo esse amor e volto a ser amada por você por alguns instantes.

⁠Eu só te peço pra também ficar do meu lado nos momentos mais difíceis. É que nós dois juntos podemos vencer qualquer coisa.

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !