Nao Machuque o meu Coracao
"Quando te beijei pela primeira vez,meu mundo fico de pernas pro ar,quando te conheci melhor vi a pessoa especial que você é e me apaixonei completamente com você "
Perdi meu olhar num futuro digno e melhor, despenquei meu corpo teimoso na dura realidade que nos cerca!
Meu afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns, afilhado, você é uma bênção!
Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H
O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.
É com muito carinho que venho agradecer a todos vocês por terem lembrado do meu aniversário, muito obrigado por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto.
Aos amigos, meu filho, nossa família, enfim todos aqueles que fazem parte da minha história, minha vida, percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho. Obrigado pelos votos de aniversário, tenham certeza, estarão sempre aqui, no meu coração.
Um beijo.
Quero esperar o amanhã, sentindo a brisa leve em meu rosto. Quero engolir o medo dos abismos e, aos poucos me renovar como as flores na primavera. Não importa quantas portas eu terei que derrubar para então abraçar a felicidade, eu sei, ela vai está a minha espera, com lindas rosas nas mãos. Essas rosas são meus sonhos, os quais plantei há algum tempo. Quero chegar devagar e bem suavemente apossar-me do lar que mora a minha tão sonhada prosperidade, minha felicidade plena. Ela estará tão bela como uma noiva que espera o amado. Esse dia será um dia pleno de alegria, será tudo tão radiante como a luz que reflete em meus olhos.
O que eu fiz pra te deixar assim?
O que eu fiz pra te deixar assim, tão fria comigo?
Encho meu peito de calor, mas seu gelo não sente o meu sentimento...
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Me deixando viver sozinho, quando perto seria tão mais, gostosinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se juntos somos tão bons, por que ser distante?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se tudo o que eu queria era ter de ti, carinho.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se só sei pensar em estar, contigo!
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se vivo pesando, em como lhe deixar, sorrindo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se de amor encho seus caminhos.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se quando te vejo, meu peito me enche de desejo.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Se meus lábios só anseiam os teus.
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não entende que ajo por paixão?
O que eu fiz pra te deixar assim comigo?
Você não percebe que já não consigo mais viver sozinho?
Quero te amar meu anjo. Vem, me de deixa deitar em teu colo, lhe fazer carinho e lhe dar esse amor que me queima, e que guardo só pra você. Não diga não, vem e juntos vamos realizar nosso sonho de sermos felizes. Não pense no tempo, só nos momentos que juntos podemos ficar, e assim, entregarmos nossos corpos para serem um só!
Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.
o jeito é aproveitar esse meu espírito caótico; na medida certa; sem me perder dentro de mim mesmo; neste meu mundo que guerreia o tempo inteiro; sempre acabo ficando perdido no meio de tanta indiferença e desafeto; em meio aos longos silêncios gritantes cravados na minha mente rígida.
Sua beleza é única
Indescritível
Ilumina meu quarto
Em cada fase
Incrível
Encantadora
Perfeita
Vagarosamente, atravessa o mundo
E volta,
Sempre volta,
Vive me seguindo,
Me adora,
Me acalma,
Me embala,
Ó lua,
Eu me rendo!
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é hora
De deixar você saber, deixar você saber
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu
Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
