Nao Machuque o meu Coracao
Ano Novo, Vida Velha... - Lucky
Estava agora aqui fazendo uma reflexão do meu ano que passou, e percebi coisas boas, algumas ruins, e muitas que eu preferia esquecer, este ano foi marcante em minha vida, como nenhum jamais havia sido, tive tantas esperanças e tantas decepções, fortes... Inimagináveis, coisas que eu preferiria esquecer, mas como tudo na vida é passageiro, as lembranças boas ficaram as ruins servirão de lição pra aprender, errar e corrigir.
Este ano que passou tive uma surpresa que todos podem pensar ser ruim, mas não é, descobri diversas amizades, que não eram amizades, pessoas interesseiras que se aproveitam do meu coração mole, ser bom, têm seus castigos, ajudar os outros sem olhar a quem é reconfortante, saber que muitas vezes me enganei e me perdi e ate mesmo joguei fora uma amizade por isso, é gratificante, pois pra mim ficou a saudade da pessoa que eu conhecia, e não a decepção da que eu descobri ser a verdadeira.
Todos têm duas caras, todos somos falsos, falamos com quem não gostamos, fingimos gostar, mas poucos se aproveitam, disso, fingindo gostar demais, andando junto, por benefícios, sem escrúpulos, só com falsidade... Para essas pessoas, desejo o melhor em 2011, pois elas precisam de ajuda, não eu... Quem mente, engana e difama, esquece do mais importante, mente pra si mesmo, e essa mentira se torna a maior verdade, e quando menos espera, você deixou de ser o que você pensa, pra ser o que os outros pensam, e isso, infelizmente, é falta de caráter...
E caráter não muda, não se ganha, não se ajeita... Se tem uma coisa que posso dizer com propriedade, é que tenho caráter, sou verdadeiro, digo as coisas pra quem não quer ouvir, não ligo pro que os outros pensam de mim, isso é problema deles, eu sou, eu faço, eu vivo, ninguém pode fazer isso por mim, esse ano que passou perdi muito, dinheiro, amigos (ou não), pessoas que eu gosto ou gostava... Mas ganhei tanto... Descobri tanto sobre mim, sobre a minha vida, que por isso digo ano novo, vida velha...
Eu já estava com saudade do meu verdadeiro EU, aquele cara batalhador, pra frente, com escrúpulos, que preza as amizades, a família, o trabalho, os filhos, o lar... Aquela pessoa que da valor ao que tem, e mata um leão por dia, como se fosse uma besta selvagem, que decide metas, realiza sonhos, e faz como diria Amir Klink “precisamos tirar os planos da gaveta, e agir”, nada acontece por acaso, nada vem de mãos beijadas, sem batalha, não se ganha a guerra, e se estou parado, fico no passado e não posso mais andar pra traz, e muito menos ficar esperando a vida passar.
A vida é pra se viver, curtir intensamente, viver cada minuto, e com o aprendizado desse ano digo, parei, mas curti, vivi mas não cresci, corri pra ficar parado, e agora fechei meus olhos, encontrei de novo minha alma, e resolvi correr, pra frente, sempre...
Amei, não fui amado, fui amado e não amei, mas sigo amando, a vida, as pessoas, as coisas, a vida é bela, feliz e alegre, porque perder tempo odiando alguém? Pessoas passaram, almas ficaram, sonhos não se realizaram, construi castelos sem fundamentos, e fundamentos sem castelos, tudo ilusão, mas foi bom, aprendi, e curti intensamente cada momento, vivi de verdade, me entreguei, e se tem uma coisa que tenho certeza faço muito bem, é amar, na plenitude da palavra, de não ver erros, nem defeitos, aceitar as pessoas como elas são, e viver com elas, ou sem elas, não guardo magoa de ninguém que passou por toda a minha vida, o mundo fará a cobrança, se hoje choro, amanha estarei rindo, e depois talvez chorando de novo, e sigo.
Porque o importante é
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar e cantar as belezas de ser um eterno aprendiz,
E eu sei,
Que a vida podia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita,
É bonita, é bonita e é bonita....
FELIZ 2011 a todos....
Lucky
Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.
O tempo?", disse um personagem meu:
"precisamos fazer dele nosso animal de estimação,
ou ele nos devora.
Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.
O seu olhar é como uma partitura, de onde o meu olhar dedilham as notas musicais que vem do seu sorriso.
Meu corpo adormece numa cama vazia, mas minha alma vaga em direção aos teus sonhos, onde posso te encontrar e realizar meus desejos, te vejo, te sinto, ouço o som da tua voz, sinto o calor da tua pele, provo do sabor dos teus beijos...momentos que ficam gravados em minha mente, e mesmo depois, quando a noite se torna claro com a luz do sol, te levo em meus pensamentos a onde quer que eu vá.
“A constituição inteira de meu espírito é de hesitação e de dúvida. Nada é ou pode ser positivo para mim; todas as coisas oscilam em torno de mim, e, com elas, uma incerteza para comigo mesmo. Tudo para mim é incoerência e mudança. Tudo é mistério e tudo está cheio de significado. Todas as coisas são desconhecidas, simbólicas do desconhecido. Em consequência, o horror, o mistério, o medo por demais inteligente.”
Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.
Meu grande sonho é ver o combate contra o racismo sendo realizado.
Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.
Quando nasci, meu Criador veio a mim e disse: "Fi-lo nada curioso, nada ciumento, nada descompensado. Quanto ao resto, resolva você mesmo..." (Continuo tentando lidar com o resto).
Ele é o meu tipo.Sinto-me próxima dele,entendo sua linguagem de seu rosto,de seu gestos.Embora estejamos separados pela classe e pela riqueza,trago em mim,no coração e na mente, no sangue e nos nervos,algo que me associa a ele.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
Quando seu olhar encontra o meu
fico pensando no que ele quer dizer
penso que seja apenas um olhar
mas tao intenso quanto o meu
mesmo que seja fraçoes de segundos
dura um eterninade ao meu céu
me faz sonhar coisas que talves nao aconteçam
e sentir coisas que nunca me esqueça
bobo seria se eu nao pensasse em te querer
assim que meu olhar for de encontro a você !
Rezei pedindo que o anjo
Mais puro
Te levasse o meu beijo
Um jeito inseguro
De te desejar boa noite
Mais quero sonhar com você...
De amores mortos não posso viver...
Olho nos seus olhos azuis
De imensidão tão profunda
Sei que o que pode me salvar...
Seu sorriso me fez entender
Que eu ainda posso viver...
Obrigado luz dos meus olhos
Mesmo eu não podendo te amar
Guardarei você num lugar especial....
O que restou do meu coração
Prometo que você nele estará
Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.
A sua foto esta exposta aos meus olhos, a minha boca só conhece a palavra saudade, O meu cérebro fica lembrando os nossos momentos, e o meu coração fica apertado em saber que você não esta ao meu lado.
De Sagitário a sanguinário
SAGITÁRIO
Por ser sagitariano meu trabalho é sonhador e tento ganhar a vida através da emoção
SANGUINÁRIO
Tentando usar o coração já me alimentei diversas vezes do meu próprio sangue pra não ter que pedir um pouco de amor
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
