Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722670 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.

⁠Quando eu morrer, meu corpo vai parar de funcionar. Ele vai se desligar, de uma vez ou gradativamente. A respiração vai cessar, o coração vai parar de bater. Morte clínica. E um pouco depois, tipo, uns cinco minutos depois, meus neurônios vão morrer. Mas, nesse meio-tempo, talvez meu cérebro libere uma maré de DMT. É uma droga psicodélica liberada quando sonhamos, então eu vou sonhar. Vou sonhar mais do que jamais sonhei, porque isso é tudo. É a última descarga de DMT toda de uma vez. Meus neurônios vão disparar e verei um espetáculo de lembranças e imaginação. Vai ser uma baita viagem. Vai ser alucinante porque minha mente vai estar viajando pelas memórias de longo e curto prazo, sonhos se misturando com lembranças, e finalmente a cortina se fecha. O sonho que fecha todos os sonhos. O último grande sonho enquanto minha mente esvazia o depósito e então… acaba. A atividade cerebral cessa e não resta nada mais de mim. Nenhuma dor. Nenhuma lembrança. Nenhuma consciência de quem já fui. De que já machuquei alguém. De que já matei alguém. Tudo permanece como era antes de mim. A eletricidade se dispersa do meu cérebro até sobrar só tecido morto. Carne. Esquecimento. E todas aquelas coisinhas que fazem parte do meu corpo, os micróbios, bactérias e bilhões de outras coisinhas que vivem nos meus cílios, no meu cabelo, na minha boca, na minha pele, no meu estômago e tudo mais, seguirão vivendo. E comendo. E estarei servindo o meu propósito: alimentar a vida. Quando me decompuser e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão nas plantas, insetos, animais. Eu serei como as estrelas no céu. Aqui em um momento, depois, espalhadas pelo cosmos.

Nesse dia

Nesse dia frio, de muito tédio.
Eu só queria você aqui, do meu lado
Só queria sentir o calor da sua respiração no meu pescoço
Eu só queria o peso do teu corpo sobre o meu, eu só queria ver seu sorriso.
Nesse dia chato, típicos daqueles, chatos no qual só preciso de você


Nesse dia chato, não consigo desejar nada mais que sua presença.
De você falando de como foi seu dia e o que você fez nele
Nesse dia tão chato, nesse dia tão estranho.
Estranho porque estou ao seu lado e tão longe ao mesmo tempo.
Estranho porque aquilo que eu mais quero é estar simplesmente ali do lado
Só que impossivelmente distante

(...) lá estava eu, discando aqueles números decorados tanto quanto meu nome, e torcendo pra ninguém atender, e eu poder dizer a mim mesma de que pelo menos eu havia tentado! Mas, pra minha coleção de situações patéticas, ele havia atendido o telefone com voz de sono, não disfarçando em nada o mau humor.

Sinto o delirio da eletricidade passando pelo meu corpo, como se fosse em um sonho

MEU TUDO!
Demorei pra te encontrar.
Mais o destino nos fez, mais próximos,
Como meu amigo, minha vida e meu amor.

Ai, quanto desespero dentro do meu peito por estar sem você. A agonia dentro de minha alma dá a sensação de que vou morrer por dentro até que você volte para mim.

O meu envelhecer é doce...

Qual o meu melhor namorado? O próximo claro!!!!

Quando eu estiver triste, poucos saberão,
Porque, mesmo triste, nunca tiro meu sorriso do rosto.

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

Hoje eu acordei..
Te admirei dormindo ainda..ao meu lado
Ah..como eu queria
Te ofertar o mais glamoroso café da manha ..aquele que a contentasse apenas com os mais nobre sabores
Te ofertar ...naquela linda caixinha de veludo com a mais linda pérola
Te perfumar com as mais lindas flores.
Mais hoje nao possuo recursos para isso
Possuo apenas minha vida
Possuo apenas o desejo de estar aqui...
Possuo apenas o sonho de te-lá ...
Nem que seja apenas por estes breves instantes..
Tão somente nos meus sonhos...
E paixão ... E amor.
Até amanha..semana que vem ...ano que vem.
Pouco me importa..importa e viver este momento e
Agradecer a vida...por ela existir !!!!

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.

Eu fiz do senhor meu abrigo e habitação.

Vivo derretida, vivo...
... meu estado sempre é líquido quando estou com você...

Amo.

~*Rebeca*~

-

Quando o meu silêncio falar mas que minhas palavras é que deixou de ser importante pra mim.

Minha vida é meu maior presente. Obrigada, Papai Do Céu!

(O MEU SEGREDO)

Estava ele lá...
Deslumbrante e brilhante no céu,
nos meus olhos refletiam a sua luz,
O meu sorriso escapava atoa naquela tarde ...
As ondas do mar, levavam e traziam novos desejos para minha vida,
Na companhia da minha sombra, que porém estava tão preciosa na areia,
Acho que agora eu já posso declarar o meu segredo ...
"Eu Sou Amante do Sol!"

Anjo,
Tu és meu Anjo,
Meu Protetor,
Meu Consolador...
Aquele que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errada,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquele que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquele que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquele que me apóia,
E me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquele que com o olhar diz que me Ama,
E com poucas palavras
Resume que sou
O tesouro mais precioso que tem.
Aquele que sabe me fazer a mulher
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Meu Anjo.
Aquele que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeito dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo!!!

Te amar sempre


O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver